23 O Paraíso!

193 13 8
                                    


*Sn Marvolo Riddle Pov. *

"Funcionou! Funcionou! O meu Paraíso está pronto!" Pensei muito feliz.

O clarão havia cessado, e eu percebi que estava em hogwarts, eu percebi que a Hermione me olhava. Ela se aproximou e tentou me beijar.

–O que você pensa que está fazendo?! –Perguntei afastando-me dela.

–Sn, olha eu não quis te trair com o Rony ele me deu uma poção do amor, por isso ele me fez te trair! Você é o amor da minha vida! Confie em mim por favor! –Hermione implorou.

–Hermione eu.... eu não posso! Não agora! –Respondi saindo dali.

Havanna me viu sentada em uma árvore que tinha em um precipício.

–Sn?! O que você está fazendo aqui? –Ela perguntou se aproximando da árvore.

–Havanna, ela me traiu com o Weasley! E agora ela me falou que ele a fez tomar uma poção do amor sem ela saber por isso que ela me traiu! –Falei sem olhar para ela.

–E você acredita nela? –Havanna perguntou já perto da árvore.

–Não importa o que eu acredite! –Falei olhando para frente.

–Mas é claro que importa o que você acredite! Vai lá fazer as pazes com a sua amada! –Havanna falou olhando com compaixão para mim.

Eu me virei para ela e desci da árvore. E fiquei de frente para ela.

–E-eu não sei se devo! Ela me machucou e muito! Ela arrancou o meu coração! E o destruiu! Mesmo ela sabendo que é muito difícil para mim confiar nas pessoas, ela fez isso! –Falei, mas logo percebi que essa realidade era minha eu poderia fazer absolutamente o que eu quisesse!

–É você está certa! Eu vou falar com a Hermione! –Falei sorrindo e voltando para Hogwarts, eu entrei na comunal da Grifinória e fui para o quarto da Hermione ela estava sentada em sua cama lendo um livro. Eu entrei e tranquei a porta para não termos interrupção.

–Hã... Sn? O que faz aqui? –Ela me perguntou, mas não respondi. Eu fui logo e roubei um beijo quente dela.

Eu subi na cama e deitei em cima dela e continuei o beijo.

–S-Sn...... –Ela gemeu no meu ouvido.

–Shhh.... gatinha nem um pio! Falei mordendo o lábio inferior da Granger.

{Quebra De Tempo!}

[Isso mesmo pulei o Hot pois tenho + coisa para escrever e espero fazer um Hot quando elas saírem desta dimensão criada pela Sn, boa leitura Gays]

Depois que a gente transou fui para o banho, a Hermione estava dormindo serenamente depois do que fizemos.

Um tampo depois a Hermione acordou com dor nas pernas, mas ela foi tomar banho, saímos e fomos para o salão principal de mãos dadas como se estivéssemos namorando outra vez.

"Isso é um sonho! Eu estou feliz novamente eu e a Granger voltamos e irei pedi-la em casamento! Isso é maravilhoso!" Pensei sorridente.

Estávamos no meio do salão principal quando eu me ajoelhei e tirei uma caixinha do meu bolço.

–Hermione Granger, eu sei que passamos por altos e baixos diversas vezes, mas o meu amor por você não mudou! E eu quero que o nosso relacionamento de mais um passo! Hermione Granger você aceita ser minha para o resto de nossas vidas juntas? Aceita ter a minha companhia em todos os momentos seja ela bom ou ruim? Hermione Granger você aceita se casar comigo? –Perguntei abrindo a caixinha e mostrando um par de alianças, uma escura como a noite com uma parte branca e a outra branca como a neve com uma parte preta. (Para quem não sabe o Ying Yang).

–Sim! Eu aceito me casar como você! –Ela falou muito feliz e me beijou.

Eu tirei a aliança branca com preto e coloquei em seu dedo, e a aliança preta com branco ela colocou em meu dedo.

Anos haviam se passado. (Na realidade que a Sn criou, o tempo era diferente). Eu e a Hermione tínhamos criado uma belíssima família eu ela e mais 2 crianças, eu estava tão feliz que tinha me esquecido que estávamos em uma realidade que eu mesma criei, isso quer dizer que não era real. Mas mesmo assim..... parecia tão, mas tão real.

Os nomes das nossas filhas são: Aurora e Dália. Elas são lindas! Aurora é uma cópia minha e a Dália é a cópia da Hermione. Nós quatro juntas somos uma linda família as nossas filhas já estavam com 10 anos, Dakota estava dormindo nestes anos pois não havia necessidade de ela acordar pois não tinha nenhum perigo, ou pelo menos era o que eu achava.

Em uma certa noite, eu senti uma enorme dor de cabeça, alguém estava tentando destruir esta realidade!

"Quem é o desgraçado que está tentando destruir o meu paraíso?!" E me perguntei irritada.

Eu me levantei, mas logo senti os braços da Hermione em minha cintura.

–Eu vou levantar, mas já volto preciso resolver uns probleminhas que surgiram! –Falei e ela me soltou.

Eu fui até o meio da floresta e a minha cabeça começou a latejar. E foi ai que eu vi! Duas velas tentando arruinar o meu paraíso! Eu reconstruí o que elas tinham tentado quebrar.

–Quem são vocês? E por que estão tentando destruir o meu paraíso?! –Perguntei com raiva.

–Ou querida para que se apegar algo que não é real? Estamos tentando te libertar desta prisão que você mesma criou! –Uma das duas velhas respondeu.

–Quem são vocês? Não irei perguntar de novo! –Falei serrando os dentes.

–Nós somos as irmãs Sparrow! Sou Lunara e essa é a Luana! –Lunara me respondeu.

Eu fiquei em choque pois não esperava que elas quisessem me matar ou algo assim!

{Explicação: A Luana e a Lunara estavam manipulando o Rony para que ele se apaixonasse pela Hermione ao ponto de enfeitiça-la para trair a Sn para que ela ficasse como ela era no exercito de seu pai. Com isso elas não esperavam que ela matasse o Weasley, mas elas já sabiam que ela iria criar outra realidade para ficar com sua amada a Hermione Granger! E assim feito! Elas manipularam a Havanna e seu irmão, para que eles se aproximassem de Sn. Mas o que elas não esperavam era que a Havanna começasse a sentir sentimentos pela Sn, mas isso não tinha mudado seus planos.}

Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo RiddleOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz