'trainings'

11 1 0
                                    

Estavamos todos os tributos em uma meia lua, hoje era o primeiro dia de treinamento para os jogos. Ouvia a instrutora falar com atenção.

— Em duas semanas 23 de vocês estarão mortos, 1 de vocês estará vivo. — Ela dizia enquanto corria os olhos por todos os tributos. — Quem será? Depende se prestarão atenção nos próximos quatro dias, e principalmente no o que eu vou falar agora.

— Primeiro, não briguem entre si. Terão tempo de sobra na arena. — Parece que o loirinho ali, Cato pelo o que eu ouvi, não entendeu isso muito bem. Vi ele discutindo com um tributo no caminho pra ca. — Existem quatro exercícios obrigatório, o resto é treinamento individual.

— Querem uma dica? Não ignorem táticas de sobrevivência. — Imediatamente me lembro das palavras de Haymitch no trem. — Todos querem pegar a espada, mas a maioria morre de causas naturais.

Observei o restante do pessoal, os tributos do 2 se olharam no momento em que a mulher a nossa frente disse isso. Talvez eles queiram a espada.

— 10% por infecção, 20 por desidratação. A exposição pode matar mais rápido que uma lâmina.

(...)

Estávamos no meio do treinamento, eu era a próxima da fila. Dois caras faziam uma luta corpo a corpo, eles eram bons. Mas lentos.

— Próximo.

Assim que escuto a voz do instrutor subo a plataforma e espero meu oponente.

Era um garoto de pele negra, alto e extremamente forte. Penso que não teria chance mas assim que olho para seus pés deixo escapar uma risada, estavam posicionados totalmente errados em relação ao seus braços.

— 3.. 2.. 1.. e, lutem!

Ele vem para me atacar com um soco que é facilmente esquivado. Me abaixo na altura de seu estômago e o pego desprevenido, acertando um soco ali.

Ele me encara assustado e com certeza com um pouco de falta de ar, se afasta imediatamente e me olha com raiva. Ele tenta me acertar com um chute mas eu pego sua perna no ar e o derrubo no chão, acertando uma cotovelada em suas costas.

— Tudo bem aí garotão? — Pergunto sarcástica, ele estava imóvel.

— Ahh, sua..! — Ele iria me xingar, se não fosse interrompido por uma discussão na área das facas.

— Jason! Onde colocou minha faca? — Foi possível ver Cato se aproximar do garoto, apontando o dedo em seu peito. O instrutor tentou separar eles, mas não obteve resultados.

— Eu coloquei ali. — Disse Jason empurrando o loiro.

— Não toque em mim! — Os guardas vestidos de branco se juntaram para separar os meninos.

De longe ouço uma risada, vindo do.. teto? Olho para cima e encontro uma menina de cabelos crespo e pele negra, ela estava presa na parte superior da sala, e com uma faca em mãos.

Assim que ela me nota faz sinal de silêncio com o dedo, e eu a respondo lhe dando uma piscada com o olho.

Pelo o visto meu oponente viu, ja que deu uma risada disfarçada.

— Ela é esperta. — Disse encarando o rapaz que já estava de pé.

— Muito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DEADLY LOVE «  Peeta Mellark Where stories live. Discover now