ovelhas e filmes.

397 53 14
                                    

🐄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐄

Namjoon suspirava pela milésima vez naquele dia. Depois que saiu do castigo ainda na parte da manhã, jeon ficou muito mais birrento e grudento. Atrapalhando o serviço de namjoon.

--- jeon, daqui a pouco o changbin vai chegar. Eu preciso arrumar as coisas para tosquiar as ovelhas. --- Jungkook resmungou mais uma vez, sem soltar o tronco de namjoon que começava a se irritar. --- aliás, você comeu? Seokjin deixou seu almoço no micro-ondas.

--- papai eu não quero comer! Quero só ficar perto do senhor.

Já estressado, namjoon tirou os braços do menino de seu corpo com certa força.

--- escuta jeon, nós estamos tentando não brigar sempre com você, mas está passando dos limites. Agindo dessa forma você não ganha nada. Por que ao invés de ficar irritando e fazendo bagunça para atrapalhar a gente você não tenta ajudar ?

Jeon fez uma caretinha surpresa e curiosa, com os olhinhos arregalados.

Ué, não estava ajudando? Ele sabia que quando tentava ajudar acabava fazendo bagunça, mas era por uma boa causa poxa.

Igual quando quis fazer um bolo de morango para o jinnie hyung quando ele estava doente. Os membros estavam muito ocupados cuidando de seokjin, e jeon quis ajudar com um bolinho. Mas acabou deixando a farinha cair no chão e fazer a maior bagunça.

Os hyungs brigaram muito com ele aquele dia.

Uma outra vez ele queria fazer uma arte para Taehyung, porém acabou gastando todas as tintas caras do mais velho. E no final taehyung jogou sua arte no lixo e jeon levou muita bronca também.

Ele também tentou ajudar jimin e hoseok a fazer queijos, porém no meio do processo desistiu e resolveu brincar de comidinha com o leite e as outras coisas que tinha no local. Gastou muito material e com toda certeza, ficou no cantinho do pensamento até suas pernas doer.

Uma coisa que odiava do cantinho do pensamento e que seus hyungs quase nunca colocavam um tempo, então as vezes eles simplesmente esqueciam de Jungkook lá. Já houveram vezes em que só lembraram dele quando este começou a chorar por não aguentar mais ficar de pé. Ou quando algum deles subia para ir ao quarto, e via ele lá parado.

Jeon saiu do transe e piscou os olhinhos olhando para namjoon.

--- eu... eu atrapalho muito hyung?

Namjoon soltou um riso com a frase do menor. --- sim jeon você acaba atrapalhando a gente. Você é um pestinha.

Jeon concordou e abaixou a cabeça. Não queria atrapalhar seus hyungs.

--- hmm, eu vou melhorar hyung. Desculpe atrapalhar tanto.

Namjoon concordou com a cabeça, fingindo que iria acreditar nisso e saiu para completar seus afazeres.

O fato é que desta vez jeon estava realmente disposto a mudar. Não queria dar trabalho para seus hyungs.

Durante a tarde jeon resolveu ir procurar seu hyung, achando estranho seu papai não ter o chamado para ajudar a tosquiar as ovelhas.

Jeon amava muito ajudar nessa função, já que não era feita com muita frequência. Se sentiu um pouco chateado ao ver que seu papai já havia começado o trabalho sem ele. Será que ele estava bravo?

--- boa tarde binnie hyung. Papai, por que não me chamou?

--- jeon, por que não vai ajudar o Jin a tirar o leite das vacas ou ajudar o hoseok com a horta? Eu e changbin já estamos quase terminando aqui.

--- mas...eu.. eu sempre ajudo com as ovelhas. E no big space elas são obrigação minha.

--- ei sei. Mas no momento você está no space. E nos já terminamos. Falta apenas essa aqui.

Chateado, jeon concordou com a cabeça e entrou no celeiro das ovelhas para ver os dois filhotes que tinham nascido a poucos dias. Se sentou ao lado deles e puxou um para perto, fazendo carinho.

--- vocês ainda não tem um nominho né? Hmm, --- o pequeno analisou a ovelhinha deitada em seu colo, essa tinha o focinho todo preto, e a outra apenas as patinhas. --- vão se chamar ponto e vírgula.

O pequeno riu animado e se levantou ao ver seu hyung colocando as outras ovelhas para dentro.

Jeon amava as ovelhinhas, mesmo sem nenhuma lã ele sabia diferenciar cada uma. As ovelhas são seres indefesos e medrosos, e também muito obedientes com jeon.

Cada uma ali tinha um nome, e jeon as diferenciava por suas características. O menino sorriu vendo uma ovelha de lã acinzentada correr dando pulinhos até si.

--- prego! Como está fofinha? Está feliz agora que não sente tanto calor? --- jeon nunca deixaria suas ovelhinhas saber disso, mas ele tinha uma certa preferência na prego. --- onde está a taxinha?

Taxinha era a ovelha menor filha da prego.

--- jeon? ---namjoon chamou atraindo a atenção do middle. --- já escolheu um nome para os filhotes?

O menino concordou. --- A que tem o focinho preto se chama ponto, e o outro que tem as perninhas pretas se chama vírgula.

Namjoon soltou um suspiro. --- eu não sei por que ainda tento entender os nomes que você dá para as ovelhas. Enfim, vamos entrar que o yoongi veio chamar a gente para comer.

O menino seguiu seu hyung para fora do celeiro.

--- papai, hoje é noite de filme não é? --- o homem concordou sem prestar muita atenção. --- e é meu dia de escolher não é?

O mas velho não respondeu, apenas resmungou em concordância voltando sua atenção para o telefone.

A cada sábado um dos middles escolhia com a ajuda dos mais velhos um filme para assistir em família. E Jungkook já tinha em mente algum filme da Marvel, seus favoritos.

Depois do jantar, o menino jeon correu para a sala e ficou lá quietinho jogando em seu telefone. Esperando seus hyungs chegar para poder escolher o filme.

Um tempo depois, jun percebeu que estava tudo silencioso, e ao olhar em volta notou que nenhum de seus hyungs estava ali.

Subiu as escadas confuso, sem entender o porquê de seus hyungs não terem se juntado a si para ver o filme.

Notando a luz ligada no quarto de yoongi e as vozes, jungkook abriu a porta vendo todos os meninos assistindo filme abraçados na cama de yoon.

Hoje não era o seu dia? Por que seus hyungs estavam agindo dessa forma? Principalmente seu papai, que estava frio e distante.

Ele era um garoto tão mal assim? A ponto de nenhum hyung querer mais ficar perto te si?

--- Jun? Por que esta parado aí? --- foi notado por hoseok, que atraiu a atenção dos outros membros para ele.

--- hmm, hyungs... hoje não era o dia que eu iria escolher o filme?

--- eu tentei avisar a eles, mas ninguém me escutou. --- yoongi se pronunciou.

--- ah, qual problema Jungkook? Semana que vem você escolhe. Ou vai fazer birra por isso também? Nós apenas esquecemos.

Namjoon falou, fazendo o coração do menino doer um pouco. Por que seu papai está assim? Jeon estava começando a ficar assustado.

--- vai entrar para ver com a gente? --- hoseok perguntou.

--- hm, não.. vou ir deitar, estou um pouco cansado. Boa noite hyungs e papai.

O menino seguiu até seu quarto e se enrolou na coberta, tentando dormir sem pensar no que aconteceu.

🐄

Oioi genteee!!!

Middle Pimentinha -jungkookWhere stories live. Discover now