Voltando atrás

660 48 28
                                    

Estava sentada numa cadeira, com os olhos fixos na tela do computador digitando alguns arquivos que seriam enviados para Laswell, do outro lado da mesa se encontrava Price, revisando alguns papéis antes de os envialos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentada numa cadeira, com os olhos fixos na tela do computador digitando alguns arquivos que seriam enviados para Laswell, do outro lado da mesa se encontrava Price, revisando alguns papéis antes de os envialos.
O ar da sala estava diferente, não por causa do leve cheiro vindo de um cinzeiro perto da mesa, nem do perfume masculino que volta e meia você sentia. Era um ar de desconforto.

A algumas semanas você se confessou para Price, não com o intuito de ficar com ele, apenas queria tirar esse "peso" de suas costas, era um sentimento que desde quando percebeu que tinha, sabia que não teriam desenrolar, por conta do trabalho que tinham, porém, para sua surpresa o sentimento entre vocês eram mútuo, ambos chegaram à conclusão de esquecerem isso, e seguir a vida como antes, sendo amigos e ótimos colegas de trabalho.

Mas era difícil fingir normalidade, principalmente quando seus olhos se encontravam, vez ou outra pegava ele olhando pra você, assim como ele já te "pegou no flagra" várias vezes.

Infelizmente não tinha muito o que fazer, apenas torcer para que o tempo fizesse isso esfriar.

Perdida em seus pensamentos, despregou um pouco os olhos da tela do nootbook, levando-os para cima, não tão surpresa, encontrando os de Price, que suspirando desviou a atenção para os papéis da mesa.

-S/N...- diz quebrando o silêncio que estávamos a algum tempo na sala- eu sei que já conversamos sobre essa questão, mas... não tenho certeza se a forma como decidimos isso foi a melhor

-Sei... sinceramente eu também penso assim -digo fechando o laptop- já tentei achar outra forma de resolver isso, mas... não é algo que está totalmente ao nosso controle.

Deixando de lado os papéis e apoiando seus cotovelos sobre a mesa, ele olhava diretamente para mim, pensativo.

-Sabe, S/N, é complicado simplesmente fingir que não gosto de você, te vendo todo dia na minha frente....- ele suspirou mais uma vez, pegando minha mão e a colocando sobre as suas que estavam com as luvas do uniforme, acariciando-as gentilmente- nós dois sabemos que infelizmente temos muitos empecilhos para fazer um relacionamento dar certo, E o principal é esse trabalho estressante e perigoso...mas...

Ele parou, procurando as palavras certas ou talvez esperando saber o que eu pensava sobre isso.

-Mas... a gente podia tentar?

-Se você concordar- Ele deu um sorriso

-É claro que eu concordo

Por um breve momento ficamos apenas olhando um para o outro, o clima agora havia suavizado, eu realmente estava feliz e aliviada. Price se levantou dando a volta e sentando-se sobre a mesa, onde também fiquei.

-Isso não será exatamente um segredo, mas seria melhor que isso fique somente entre nós dois, só estou falando pra confirmar

-Claro hahaha

Um pouco sem jeito, passo meus braços ao seu redor abraçando-o, feliz por poder finalmente sentir o calor dele, que, retribui o abraço me puxando pra ainda mais perto, dando um beijinho em minha testa.

-Isso é tão confortável -digo escondendo meu rosto um pouco ruborizado em seus ombros.

Depois de um tempo abraçados, Price gentilmente afastou uma mecha de meu rosto e o segura com sua mão, acariciando minha bochecha um pouco avermelhada, seus olhos não desgrudaram de meu rosto.

-Eu nunca tive uma boa oportunidade de falar como eu te acho linda S/N, sua voz, seus olhos, sua boca... era um castigo te ver e pensar que só poderia te admirar de longe em segredo

Com o polegar que acariciava meu rosto agora perto dos meus lábios.

-Posso ? - pergunta hesitante descendo seus olhos para eles

-Sabia que foi esse jeito tão educado seu que me interessou ainda mais? -digo meio timida dando um selinho como resposta

Ele soltou uma risada - Só você pra me deixar bobo desse jeito.

Com suas mãos agora em minha nuca, acariciando meus cabelos, Price encosta seus lábios nos meus, num beijo suave e demorado, tanto quanto o tempo em que tinha esperado pra isso acontecer, com um pouco de dificuldade por causa da leve diferença de altura, entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço, minha cabeça não pensava direito ali. Depois de mais alguns segundos ele afasta seu rosto poucos centímetros do meu.

-...Eu achei que um beijo assim só iria ficar em meus pensamentos...- Price sussurrou num tom suave.

Sinto sua mão deslizando minhas costas parando na cintura, me puxando para mais perto dele, enquanto nos beijamos novamente, num beijo mais caloroso, com desejo, diferente do de antes.
Eu sentia meu corpo estremecer apenas com seu toque por cima do tecido, já estava sem fôlego mas não conseguia desgrudar meus lábios dos dele, minha língua da sua. Em meio a ofegos demos uma pequena pausa.

A respiração curta e pesada dele contra a minha só me fazia querer mais, eu não conseguia desgrudar os olhos dele, daquele homem que eu a tanto tempo desejava.

Percebo ele se curvando um pouco, afastando meu cabelo para trás da orelha.

-Acho que é melhor pararmos por aqui S/N...- sussurrou em meu ouvido, enquanto beijava minha orelha, mas sua voz dizia o contrário, enquanto dava selinhos em meu pescoço.

Eu comecei a deslizar meus dedos em seus cabelos -humm.. também acho...- falei num tom manhoso carregando um pouco de decepção.

Price se afastou dando um último beijo em meus lábios e em minha testa

-Talvez a equipe fique livre essa semana, se tudo der certo, assim a gente pode combinar de assistir um filme - suspirou continuando a falar enquanto segurava minhas mão - eu gostaria de te levar num encontro, mas por esses dias vai ser um pouco difícil

-Eu sei... mas um "encontrinho" por aqui mesmo na base já tá valendo também

Ele sorriu segurando meu rosto, nessa hora alguém bateu na porta.

-Capitão Price? - Pela voz parecia Gaz

-A gente conversa depois S/N - falou dando uma piscadinha indo em direção a porta destranca-la

O acompanhei, já que teria que sair, resolver outros assuntos.







✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Olá pequeno ser iludido
como vai a vida meu queridinho?

Espero que tenham gostado, caprichei pra escrita ser mais poética, eu simplesmente amo fics que se atentem a passar o sentimento de paixão e amor dos personagens além de descrever outras coisas.

Eu estou apaixonada neste homem 😭💕
Price com certeza seria o tipo de namorado/Marido que seria apaixonado pela mulher e a trataria como uma princesa.

Podem ficar a vontade pra comentar e me dar dicas ou ideias.

Se virem algum erro podem marcar pra eu arrumar 🤓 as vezes a gente não percebe quando tá distraído.

Até o próximo capítulo, beijos.

John Price ♡{ Boyfriend material} ♡Where stories live. Discover now