11° capitulo

3.1K 230 6
                                    

Estava deitado no sofá da sala lembrando da tarde maravilhosa que tive com Thomas a dois dias atrás , meu coração acelerava cada vez que pronunciava o nome dele , meus pelos arrepiavam cada vez que me lembrava dele , não queria admitir mas eu estava loucamente apaixonado por Thomas,um bad boy que de repente roubou meu coração , não conseguia ficar sem pensar nele , mas será que ele também pesava em mim como eu pensava nele?, acho que sim .Me asusto com meu celular tocando , pego ele e ò atendo .
-Adivinha quem é!-Disse Thomas do outro lado da linha .
-Hum , acho que é o cara lindamente sensual que adora mim ligar .-Disse .
-Não , é o Thomas .-Disse ele com uma voz tristonha .
-Então acertei .-Disse.
-Nossa eu sou isso tudo .- Disse ele .
-Você é isso tudo e um pouco mais .-Disse dando uma risadinha .
-Você gostaria de ir passear hoje comigo ?- Disse ele .
-Claro , mas aonde você vai me levar ?-Disse ancioso .
-É surpresa .-Disse ele .
-Eu não gosto de surpresas .-Disse .
- Eu não te perguntei .-Disse ele .
-Pronto, eu não vou mais .-Disse dando uma risadinha .
-Vem almoçar aqui em casa, daqui a gente vai .-Disse ele .
- OK.-Disse .
- Arruma uma mochila com algumas peças de roupa e coloca roupa de banho também .-Disse ele .
-Você não vai me sequestrar não né ?!-Disse dando uma risadinha .
-Para ficar perto de você se for preciso até isso eu faço .-Disse ele desligando .
Coloquei meu celular no meu bolço e fiquei pensando no que Thomas tinha dito , será mesmo que ele fazeria isso ? , direpente um pensamento invadiu minha cabeça , Thamas realmente gosta de mim , eu não sou apenas uma curtição para ele .
Me levanto rapidamente do sofá e vou para meu quarto preparar a mochila pois já estava quase na hora do almoço .Depois que termino de arrumar a mochila vou tomar um banho , rapidamente acabo , visto uma bermuda com uma camisa regata branca e um chinelo , pego a mochila , tranco a casa e vou de bicicleta até a casa de Thomas , quando estava quase chegando mando uma mensagem para ele me esperar na porta , quando avisto a casa de Thomas ele estava lá me esperando , encosto minha bicicleta ne uma árvore que ficava no gramado da casa , vou andando até a porta e me encontro com Thomas , eu ò abraço .
-Eu queria muito te dar uma beijo .- Disse ele .
- Você não é louco de fazer isso , seu pai te mata .- Disse .
-Eu sei , por isso eu Disse que queria .-Disse ele descolando seu corpo do meu .
Entramos na casa e fomos andando em direção a uma sala que parecia um escritório , lá encontramos com um cara que apresentava uns 42 anos de idade e tinha capelos pretos , olhos verdes , pele branquíssima e o corpo definido , era o pai de Thomas .
-Pai o Carlos é um amigo meu da escola e vai almoçar com a gente hoje , está bom?!-Disse Thomas .
-OK .-Disse o pai de Thomas mexendo em alguns papéis .
Fomos para sala de jantar e o almoço já estava na mesa , começamos a comer sem o pai de Thomas , mas rapidamente ele apareceu , sentou-se na mesa e começou a comer .Ficamos em silêncio durante todo almoço , mas quando todos acabaram o pai de Thomas mim perguntou .
- Como Thomas é na escola ?- Disse ele me olhando bem dentro dos olhos .
- Ele é o maior pegador da escola , ele já ficou com quase todas as meninas do colégio , só não pegou as feias .-Menti, disse ò encarando , depois olhei para Thomas e dei um pequeno sorriso .
- Por que não mim conta isso Thomas ?-Disse ele .
- Porque você nunca tem tempo para mim houvir e você nunca teve o interesse de mim perguntar .-Disse Thomas com cara de poucos amigos .
-Olha como você fala comigo .- Disse o homem como uma cara de irritado .
- Coisa mais rara.- Disse Thomas .
- O que ?-Disse o pai dele .
- Eu falar com você .- Disse Thomas .
-Se eu fico fora é porque eu estou trabalhando para poder pagar uma boa faculdade para você ser alguém na vida .-Disse o pai de Thomas com uma voz alterada .
- Vamos Thomas se não vamos chegar atrasados .-Disse interrompendo a discurção deles .
-Para onde vocês vão ?- Me perguntou o pai do Thomas .
- É que marcamos de ver um filme com umas garotas da escola .-Menti novamente , pois nem sabia para onde ele ia me levar .
Depois eu e Thomas subimos para o guarto dele , ele fechou a porta e me agarrou e começou a me beijar , seus beijos eram sempre selvagens e cheios de desejo , desgrudamos nossos labios e Thomas pegou uma mochila que estava na sua cama e descemos ,saímos da sua casa e entramos no mesmo carro que pegou a gente na escola .
Fomos pelo asfalto até que entramos em uma estrada de terra , Thomas estava dirigindo , durante o caminho fomos conversando , passamos por vários lugares bonitos , até que chegamos em um lugar rodeado de árvores com uma cabana no meio delas .Era uma cabana simples, mas , bonita e aparentemente aconchegante .Saímos do carro e paramos em frente a cabana .
- De quem é essa cabana ?-Pergunto .
-Era da minha tia , só que ela não ligava para ela , então eu pedi para mim e ela mim deu , aí eu à reformei e agora ela é meu refúgio .- Disse ele .
-Como assim "refúgio "?-Disse .
-É para aqui que eu vou quando quero fugir dos meus problemas ,e eu queria que você conhecesse , depois de mim , você agora é a segunda pessoa que sabe que essa cabana ainda existe .-Disse ele com lagrimas nos olhos .
-Que lindo Thomas .- Disse com algumas lágrimas nos olhos também .
Entramos na cabana , era pequena mas aconchegante , tinha móveis antigos mas lindos , a cabana era resumida em um quarto , uma cozinha , uma sala e um banheiro .
-Vem , quero te mostrar uma coisa .- Disse ele me puxando pelo braço, passamos pela cozinha e saímos na porta dos fundos , adentramos em um matagal , quase não conseguia ver nada , até que chegamos em uma linda cocheira que ficava perto da cabana , era imensa e linda .
-É maravilhoso .- Disse boquiaberto .
-Também acho .-Disse ele passando seus braços sobre meus ombros .
Ficamos ali deslumbrando a beleza da cachoeira até que Thomas me agarrou pelo braço novamente e começou a me arrastar de vouta para cabana .
-Está quase na hora .-Disse ele subindo ne uma escada em aspiral que dava acesso ao telhado.
-O que tem aí em cima ?-Disse ò seguindo .
Ele se deitou e eu deitei ao seu lado .
-Isso .-Disse ele apontando para as montanhas , pude ver que o sol estava repousando entre elas , era maravilhosos ver aquela imensa bola amarela desendo por entre as montanhas , encostei minha cabeça no peito de Thomas e ele beijou minha cabeça , senti uma sensação maravaravilhosa , e eu sabia o que era , era amor , eu amava ele e tinha serteza disso .
- Eu te amo .-Disse Thomas no meu ouvido .
Senti um arrepio e meu coração parecia que ia sautar do meu peito.
- Também te amo .- Disse no seu ouvido .Pude ver um sorriso lindo se formar em seu rosto .

bad boyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora