4° capitulo

3.8K 322 23
                                    

Ele se sentou no fundo . A professora entrou na sala e olhou bem para mim seus olhos fiquisaram em mim de um modo que fiquei ate com medo .Ela era baixa , apresentava ter uns 49 anos de idade e tinha cabelos pretos e bem desarrumados.Ela colocou os livros na mesa sem tirar os olhos de mim , ate que com um movimento das mãos me mandou levantar .
- você é novo aqui meu filho? Disse ela com um sorriso nos labios. Eu apenas fiz um movimento com a cabeção confirmando.- Então venha aqui na frente e se apresente para sala. Na hora que escutei aquelas palavras ,um frio percorreu toda minha espinha.Me levantei e fui ate lá .
- Oi gente.Meu nome é Carlos e eu tenho 16 anos. Disse gaguejando um pouco.
-Vamos turma desegen boas vidas ao seu novo colega.
- seja bem-vindo .Disseram em coro e com pouca animação na voz .
Depois a professora me mandou sentar e aula passou rápida como todas as outras, quando dei por mim já estava batendo o sinal de irmos embora.
Quando estava indo pro meu armário me encontro com Lara no corredor.
- Graças a Deus que acabou , to louca pra ir pra casa e me tacar na minha cama. Disse ela com um largo sorriso no rosto .
- Também estou morrendo de vontade de ir pra sua casa e me tacar em sua cama .Disse Erik que aparece atrás de Lara à abraçando com um sorriso malicioso no rosto.
- Estou vendo que hoje sua casa vai pegar fogo em Lara. Disse colocando meus livros no armário .
- Bem que eu queria , mas meu pai vai ficar em casa a tarde toda .Disse ela virando para Erike , que fez uma cara chorosa .
- Gente vou indo antes que eu perca o ônibus e tenha que ir andando para casa.
Mim despedi deles e fui andando pelos corredores que já estavam vazios, ate que alguem esbarra em mim e quase me faz cair.E quando olho pra ver quem era ,vejo o idiota do Thomas parado na minha frente.
- Cara você não tem olhos não ?! Disse olhando em seus olhos.
- Você não tá vendo esses dois no meu rosto não ?! Ele disse com uma cara seria.
-Bom ter olhos você tem mais não custuma usar né seu babaca.
Ele agarrou minha garganta me fazendo sufocar igual ele tinha feito mais cedo no onibus.
-Você me chamou de que seu viadinho?Disse ele me levantando ainda mais , ele era bem forte mas eu não podia rebaixar para ele se não ele jamais ia me deixar em paz.
- Além de ser babaca é surdo também .Disse tão sufocado que quase que as palavras não saem.
Ele me atirou no chão , pensei que ele ia me matar naquele instante mas ele só se abaixou , olhou bem dentro dos meus olhos , o que mim deixou bem intrigado, se levantou e caminhou ate a saída .Me levantei e corri ate a saída com medo de perder o ônibus mais por sorte ele ainda não tinha saído .

Oi galera ...por favor comentem e viem preciso saber de vocês o que estão achando da historia e mim descupem pelos erros ...

bad boyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora