Notificação

12 0 0
                                    

Estela Narrando

Ao acordar pela manhã vejo que estou de conchinha com a natália e não, não era pra isso ter acontecido, apesar de querer, não era o certo a se fazer já que somos apenas amigas.

-Bom diaaa natália....

Digo tirando minha mão envolta da sua cintura.

-Oiee, bom diaa.

Ela diz virando de barriga pra cima se espreguiçando..

-Vai ficar para o café?

-Não, preciso ir embora, tenho muita coisa pra fazer hoje.

Ela se levanta da cama, coloca sua roupa, já que passamos a noite sem.

-Certeza?

-Sim. Vou indo ta? Até mais.

Ela sorri de lado e sai do quarto sem ao menos conversar sobre o que rolou essa noite. Sendo assim, me levanto da cama, pego minha toalha e vou para o banho.

Algum tempo depois vou para a cozinha, ao chegar lá vejo a mesa repleta de coisas. Desde pequena sempre tive tudo o que eu quis, minha mãe é uma das maiores empresarias da cidade, depois que meu pai se foi, ela ficou tomando conta de tudo, tem dias que eu mal vejo ela, ela anda sempre muito ocupada, mas não deixa faltar nada.

-Bom dia Senhorita estela, dormiu bem?

Sonia era uma das nossas empregadas, ela ficava na cozinha, sendo responsável por fazer a nossa comida.

-Boooom dia sonia, dormi e você?

-Também. Sua mãe pediu pra avisar que não vem para o jantar.

-Ta. 

Dou um sorriso simpático, me sento, pego um pão, coloco um pouco de geleia de morango e começo a comer. Assim que do a primeira mordida, vejo uma notificação no instagram, assim que clico, vejo que é uma solicitação da isabela para me seguir, ao ver dou um sorriso e em seguida já aceito. Ao aceitar coloco o celular sobre a mesa e volto a comer.

Noite passada estava recheada de emoções, nunca imaginei que fosse encontrar alguém que ama romance assim como eu e muito menos imaginei que ia transar com a minha melhor amiga. Eu preciso relaxar hoje e esquecer o que aconteceu ontem. Esse dia está maravilhoso e tudo que eu mais quero é mergulhar naquela piscina e relaxar.

Assim que termino de comer, pego meu celular e assim que pego recebo uma notificação, ao olhar vejo que é uma mensagem da isabela dizendo: "Hey"

Visualizo sua mensagem, em seguida respondo o mesmo, coloco meu celular no bolso e vou para o meu quarto. Ao chegar lá, ligo a minha caixa de som, coloco na minha playlist favorita, deito na minha cama e tiro meu celular do bolso. 

Ao tirar, entro na conversa da isabela, assim que entro ela já fica online..

"Como esta?"

Ela pergunta

"Estou bem e você, poeta?" Coloco um emoticon sorrindo

Estou bem.

Ambas começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. O tempo vai se passando e ao olhar pra hora vejo que já vai dar 15:30.

-Isabela, a conversa ta boa, mas eu preciso fazer umas coisas aqui.

-Ta, eu vou fazer as minhas também.

-Até mais, beijo. Se cuida.

-Beijo... Ei espera..

-Oie?

-Quer ir tomar algo hoje a noite, naquele lugar de ontem?

-Sim, que horas?

-As 19:00

-Combinado, até mais então.

-Até.

Coloco meu celular do lado da cama e me levanto, desligo a caixa de som. Vou até o meu guarda-roupa, pego uma roupa leve e uma toalha. Deixo meu celular em cima da cama e vou para a piscina aproveitar esse sol que ainda me resta.  

Na piscina tinha um abacaxi enorme do qual eu adoro me deitar em cima pra relaxar, então subo nele e ali me deito pra relaxar um pouco.

Ata-MeWhere stories live. Discover now