Cabelo cor de Rosa

8 6 0
                                    

Voltando lá com a Estela...

Depois de algum tempo, finalmente chegamos. Natalia estaciona seu carro no estacionamento, ambas descemos do carro e vamos até um lugar não muito grande conhecido como uma public house. O lugar em si era grande, tinha várias luzes, um palco montado ao lado de onde serviam drinks.

-Nossa, que lindo aqui..

-Gostou?

-Gostei.

-Eu amo vim aqui, as bebidas daqui são as melhores, quer tomar alguma?

-Não, quero estar sóbria pra lembrar desse momento épico, jamais visto no meu vasto universo. Me perdoem estrelas, eu sei que vocês gostariam de estar em outro planeta agora..

-Para de drama menina, já disse que essa noite vai ser a melhor da sua vida e se sabe que minha intuição nunca falha, né?

-Sei, unhum, sei muito.

Digo dando um sorriso de lado

-Vem...

Natalia pega em minha mão e me leva pra uma das duas mesas que tem bem em frente ao palco e assim que vamos pra sentar..

-Ei, esse lugar era nosso

Natalia diz

-Não está escrito o nome de ninguém aqui..

-Deixa elas sentar aqui, césar.

Ouço uma voz doce

-Tem outra mesa ao lado isa, elas que sentem ali.

Ele diz sentando.

-Aff

Natalia diz com uma voz de raiva e me arrasta pra mesa ao lado, e assim que vamos para sentar eu olho para a garota e vejo o quão lindo e brilhoso é o seu cabelo rosa.

-Ei calma, era só uma mesa Natalia

-Uma mesa da qual eu queria sentar, Estela.

Natalia diz revirando os olhos.

-Mas, essa aqui é melhor.

Digo pegando em sua mão e sorrindo

Natalia e eu crescemos juntas, sua mãe teve ela exatamente no dia em que nasci, como sua mãe era a melhor amiga da minha, consequentemente acabamos nos tornando inseparáveis. Eu nunca escondi nada dela, todas as coisas que me acontecia eu lhe contava e ela fazia o mesmo. Ela sempre soube que eu gostava de garotas e ela também sentia atração por meninas, até que em uma noite quando ela foi dormir em casa a gente acabou se beijando e sim, meu primeiro beijo foi com ela. Claro que não passou disso e esse beijo só fortaleceu mais esse elo entre a gente.

"Boa noite galera, sejam bem-vindos ao segundo concurso de poesia da alma. Depois de 1 ano ele está de volta, o nosso primeiro concurso foi incrível e tenho certeza que esse ano não será diferente, então sem mais delongas, a primeira candidata se chama... Estela Gomes."

-Uhuuuuul, vai lá amiga, arrasa..

Natalia diz dando um sorriso

Então retribuo, subo no palco e antes de pegar no microfone

"Ah e galera, lembrando que o prêmio de quem vencer esse concurso vai ser um par de convite para o elegante restaurante Monte negro, um dos mais luxuosos restaurantes da nossa cidade e quem decide quem vai ganhar ou não são vocês, com uma maquininha que tem na mesa de cada um, então decidam com sabedoria."

-Vai meu amor, arrasa que esse jantar é nosso..

Natalia diz

Olho pra ela, dou um sorriso, o cara que estava falando me passa o microfone e antes dele descer do palco...

-Boa sorte.

Ele diz dando um sorriso gentil.

-Obrigada.

Retribuo e assim que olho pra frente, vejo várias pessoas me olhando.

Confesso que nunca passei por uma situação igual, sinto o frio na barriga tomando conta do meu ser e o que era pra ser prazeroso, acaba se tornando uma tortura.

Segundos se passam e o olhar de todos está sobre mim, olho para a Natalia e ela está entusiasmada pra me ouvir falar, olho para a mesa ao lado e por segundos meus olhos fixam nos olhos da garota do cabelo cor de rosa...

Ata-MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora