Capítulo 8° ✧

294 38 72
                                    

Bão galera, voltei
O capítulo não tá muito grande, mas compensarei no próximo, o capítulo contém: palavrões, gatilho, 18+

Boa leitura lindas(o)

>>>>>>

Pov. Kally Fonseca

Abro meus olhos com os raios do sol invadindo o quarto, lembranças da noite de ontem invade minha cabeça, foi incrível. Tento me mexer mas o braço da chel me prendia, dou um sorriso ao ouvir um resmungo da mesma, me viro de frente pra ela, afasto a mecha de cabelo que cobria um pouco seu rosto.

- bom dia loirinha - Rachel diz com uma voz meio fraquinha por ser suas primeiras palavras do dia

- bom dia chel - digo sorrindo, seguro gentilmente seu rosto e me aproximo dela, em seguida selo nossos lábios - dormiu bem ? - pergunto vendo seu sorrisinho malicioso

- melhor impossível - ela dis e ataca meus lábios, não podia ficar muito tempo ali, porém o beijo começa a ficar quente

   Sinto a mão de chel me puxar pra cima dela, a mão gelada dela desliza pela minhas costas indo pra mim bunda onde lá acaricio rápido, em seguida apertou. Sua mão entra no meu shorts e começa a massegiar por cima da minha calcinha o meu clitóris, inclino minha cabeça pra frente ficando na curva do seu pescoço. E com a outra mão livre ela passei pelo meu corpo inteiro, ela retira a mão de lá e me olha.

- só uma massagem amor - ela fala rindo da forma que eu estava, respiração ofegante e molhada, me levanto do seu colo e a olho por alguns segundos e me viro de costas

Corri pro banheiro, após sair do banho vou direto me arrumar, enquanto chel ia Tomar o seu. Estou finalizando meu cabelo, decidi deixar meio ondulado, me sento na frente de um espelho no quarto e começo minha maquiagem. Depois de alguns minutos escuto o barulho do chuveiro para, "provavelmente ela terminou" penso, pego meu gloss pra terminar a maquiagem logo, quando eu iria passar sinto mãos geladas no meu ombro.

- tá uma gata, sheherazade - falo ao olha-lá pelo espelho, escuto sua risadinha e termino de passar meu gloss

- obrigada Fonseca, você que está perfeita - ela fala e cheira meu pescoço - podemos ir ? - chel me pergunta e eu me viro de frente pra ela

- sim, vamos - digo e saímos indo pro elevador, encosto minha cabeça no ombro dela

Ao chegar na recepção, chel foi falar com a moça enquanto eu esperava ela na entrada do hotel, vejo aquele homem de ontem no caso o Jaime. Quando ele me vê se aproxima com um sorriso no rosto, ele parecia muito mas velho que eu. O homem segura em minha cintura e diz.

- já vai ? - ele pergunta curioso, me afasto do contado do homem e o olho

- uhum, tenho compromissos -digo e dou um sorriso fraco, seu olhar desceu pro meu decote, onde marcava meus seios

- ah sim, então se veio pra cá sozinha? - ele pergunta, era evidente seu olhar queimando meu corpo

- n...- sou interrompida por uma voz atrás de mim, sinto uma mão na minha cintura, olho pro lado e vejo chel

- não, ela tá comigo - Rachel fala séria, parecia que ia voar no pescoço do homem

   A força que ela segurava minha cintura era inexplicável, a raiva em seus olhos, eu não sei o por que aquele cara estava me olhando daquela forma, e também por que ele queria saber se eu vim sozinha, se fosse pra dar em cima não seria assim, esse cara é suspeito.

• Minha loirinha Where stories live. Discover now