Ray Light

183 20 185
                                    

Anúbis mostrou Valhala para Nikola, com o humano sendo agora uma nova distração, se divertia indo conversar com ele.

Tesla ainda parecia avoado e desnorteado nos primeiros meses que estava ali, mas com o tempo a personalidade dele foi aparentemente contaminada pela de Anúbis e ele se mostrou muito mais leve, animado e positivo, algo que realmente animou o deus da morte.

Anúbis gostava de ouvi-lo mostrar seus experimentos, apesar de odiar ouvir as explicações científicas de como eles funcionavam. Quando Nikola lhe contou que ele estava tentando desenvolver o teletransporte e a anti gravidade, Anúbis não foi capaz de conter a ansiedade.

Nikola construiu uma pomba robótica e Anúbis se divertiu correndo atrás dela quando ela ficou pronta e funcionando. Era engraçado ver Tesla preocupado que ele a quebrasse, algo que quase aconteceu muitas vezes.

E apesar de nunca ter chegado a ser muito próximo de cachorros, Nikola gostava verdadeiramente de Anúbis. As vezes o deus realmente se parecia com um cão, como quando ele pegava alguma bolinha de papel que Nikola jogava longe, quando ele comia coisas que não deveria ou quando rosnava quando não gostava de algo.

Era estranho, mas divertido.

Nikola nem mesmo percebeu quando se apegou tanto ao Deus que lhe visitava todos os dias — na verdade, era um pouco engraçado quando Anúbis aparecia apenas para falar que não iria poder aparecer hoje.

Tesla estava em seu laboratório, trabalhado em seus projetos, quando sem nenhum aviso prévio Anúbis entrou em seu laboratório.

— Nikola!! — o deus gritou e saiu correndo em quatro patas até o humano, que mal teve tempo de largar o que segurava antes que Anubis pulasse em cima dele, derrubando-o no chão, e começasse a lamber seu rosto.

Os piercings de sua língua arranhavam seu rosto, mas Tesla não se incomodava, não doía, e apesar de ser algo do qual normalmente teria nojo, ele já havia se acostumado.

— Anúbis! — Nikola exclamou enquanto tentava o afastar pelos ombros — Já lhe falei para não fazer isso enquanto eu estivesse mexendo em algo no laboratório! — o advertiu, mas sem qualquer sinal de raiva em seu tom.

O deus choramingou e se afastou, ficando por cima de Nikola enquanto o olhava com olhos tristes.

— Mas não consigo conter a minha felicidade em te ver.

Nikola suspirou com um meio sorriso enquanto afastava o cabelo de Anúbis de seu próprio rosto.

— Certo, certo... Mas pode ser perigoso saltar sobre mim sem aviso, posso estar mexendo em algo que vai acabar machucando a mim ou a você.

Anúbis choramingou e lambeu seu rosto mas algumas vezes.

— Vou tentar me conter da próxima vez.

Tesla sorriu pra isso e abraçou Anúbis com um suspiro satisfeito.

— Certo, você é um bom garoto...

Anubis abriu um largo sorriso com o elogio.

— Eu adoro quando você diz isso! — disse empolgado enquanto se afastava do abraço — Mas dessa vez eu quero uma recompensa pelo meu bom comportamento!

Tesla o olhou levemente confuso e curioso.

— O que você quer? Já lhe falei que não vou te deixar ser cobaia dos meus experimentos.

Anúbis deu língua e sorriu.

— Não! Dessa vez eu quero sentir o seu gosto. — respondeu convicto.

Nikola o olhou parecendo ainda mais confuso.

— Como assim?

— Eu quero te beijar. — explicou sem rodeios, pegando Nikola de surpresa e fazendo seu rosto esquentar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Soul ShineWhere stories live. Discover now