Do you want to live forever?

302 45 135
                                    

________________†

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________

Suguru lia algum livro de procedência duvidosa enquanto comia uma grande quantidade de amendoins, deitado confortavelmente em seu sofá surrado num domingo a tarde.

Seu trabalha ia mal, ter um banner com os dizeres "fogo nos vampiros" em frente a sua porta em pleno século vinte e um não atraia muita clientela, mas o moreno ignorava seus problemas e dívidas se esbaldando de amendoim barato e livros velhos.

Uma batida em sua porta atraiu sua atenção repentinamente, se levantando de forma meio preguiçosa e murmurando um "já vou".

Geto coçou os olhos e ajeitou rapidamente o próprio cabelo, movendo a franja para longe dos olhos, abrindo um sorriso tranquilo ao atender quem fosse.

Ele pensava que fazendo isso, não iria deixar tão claro que não tomava banho á três dias.

A expressão sumiu quando o homem o agarrou pelos ombros, um feição desesperada presente em seu rosto, os olhos preenchidos por lágrimas.

-Me ajude, por favor! -Suplicou, caindo de joelhos em frente ao moreno -Ele está me assombrando!

Geto franziu o cenho, se agachando para falar como igual com aquele senhor.

-Ele quem? -Quis saber, tombando a cabeça para o lado em curiosidade.

-No teatro! -Gritou desespero -Um demônio! Céus, uma aberração! Tentou me matar!

Suguru, entreabrindo os lábios pensou por alguns instantes, segurando sua enorme vontade de sorrir em finalmente ter um trabalho.

-Vá para casa, tranque tudo e fique lá -Passou as instruções para aquele senhorzinho desesperado, que assentiu prontamente, logo se levantando e correndo para longe dali.

O mais novo negou com a cabeça, voltando para dentro da própria casa e se preparando mentalmente para sua mais nova tarefa.

Talvez eu esteja meio enferrujado, pensou consigo mesmo enquanto organizava uma pequena bolsinha com os materiais necessários para a caçada, um sorriso ousando aparecer em sua expressão.

Com um olhar decidido, o jovem caçador de vampiros saiu de casa em passos rápidos, o teatro municipal não era tão longe de sua casa e o mesmo sentia que precisava urgentemente de uma caminhada.

O local aparentemente estava deserto, o portão frontal estava escancarado dando o óbvio sinal de que haviam evacuado o teatro as pressas.

Não poderia ser tão grave assim.

Com uma naturalidade assustadora, Suguru adentrou a construção, observando o hall escuro e cheio de móveis revirados, o moreno sacou uma lanterna em sua mochila, a acendendo para iluminar o cômodo escuro.

★ Immortality | SatoSugu Onde histórias criam vida. Descubra agora