11 | Baby Girl

50 4 3
                                    

22 de dezembro.

Tom estava cuidadosamente montando e decorando a árvore de Natal, enquanto Taylor descansava seu braço carinhosamente sobre a barriga, que já ostentava 36 semanas de uma gestação emocionante. Mayla, esse era o nome escolhido para a pequena princesa que Tom e Taylor aguardavam ansiosamente.

Enquanto Tom arrumava os enfeites na árvore, Taylor saboreava um delicioso chocolate quente. Ela sentiu um movimento vigoroso vindo de dentro de sua barriga e fez uma careta suave, comentando. — Essa menina adora chutar bem embaixo das minhas costelas. Ela não para!

Tom, sempre carinhoso e atento, se ajoelhou ao lado dela, colocando as mãos gentilmente sobre a barriga e começou a falar com voz doce para a pequena Mayla. — Ei, princesinha, você não pode ser tão sapeca com a mamãe. Ela te ama muito, sabia? Você é nossa menininha, e estamos tão ansiosos para te conhecer.

Ele depositou beijos suaves na barriga de Taylor enquanto falava com a bebê. Como se respondesse às palavras de Tom, Mayla começou a se mexer mais, como se estivesse respondendo às carícias e ao amor de seu pai. Sua energia era contagiante, e seus movimentos eram uma manifestação de alegria e antecipação pelo diálogo com seu papai.

Taylor sorriu carinhosamente para Tom e disse. — Parece que ela entende cada palavra sua. Fico feliz que você esteja tão bem aí dentro.

Eles permaneceram ali, curtindo esse momento especial de conexão, compartilhando amor e expectativa pela nova vida que estava prestes a chegar, unindo-os ainda mais como uma família.

Tom olhou para Taylor com um olhar decidido e amoroso. — Quero estar lá, quero assistir ao parto, ver nossa pequena Mayla chegando ao mundo.

Taylor riu levemente, balançando a cabeça com um sorriso. — Você não vai aguentar, amor. É uma cena muito intensa.

Determinado, Tom respondeu com confiança. — Claro que vou aguentar! E mais do que isso, quero cortar o cordão umbilical, quero estar bem ali, fazendo parte desse momento incrível.

Taylor olhou para ele, tocada pela determinação e pelo amor nos olhos de Tom. Ela sorriu e colocou a mão carinhosamente sobre a dele. — Você é incrível, amor. Vai estar comigo em cada passo desse caminho, tenho certeza disso.

Eles trocaram olhares cúmplices, ambos ansiosos pela chegada de Mayla e compartilhando a emoção e a preparação para esse momento tão especial. Essa conversa era uma demonstração do laço forte e do apoio mútuo entre eles, enquanto aguardavam a chegada do novo membro de sua família.

***
A partir daqui, os acontecimentos deram registrados em dias e não em uma história continua, pois é  a etapa final.

Uma Segunda Chance Where stories live. Discover now