CAPÍTULO 02 - AS PROFUNDEZAS DO INFERNO

1 0 0
                                    


Sebastian acorda em cima de uma cama, e sente muita dor em todo o seu corpo, olha ao seu redor, ele se senta na cama e observa que está numa casa velha de madeira rústica.

Sebastian se senta na cama, ele tem um olho azul e o outro verde, seu cabelo preto vai quase até o ombro e a sua altura era próxima a um metro e noventa. Seu corpo encontra-se todo enfaixado e com marcas de sangue nas ataduras, do outro lado do cômodo em que se encontra, um homem em pé de aparentemente trinta anos, cabelo levemente ondulado de cor verde, de aparência esquelética, parecendo que não come há meses, ele está organizando uns frascos numa prateleira empoeirada, então subitamente ele vira para Sebastian e o encara com os seus olhos verdes quase amarelos.

- Finalmente você acordou anjo caído, já estava cansado de ficar aqui cuidando de você como se fosse uma babá – ri o homem - deu trabalho curar você.

- Onde estou? O que me aconteceu? Quem é você? A última coisa que me lembro é que estava escutando o discurso insano de Metatron – Sebastian sente um pouco de tontura e coloca a mão na sua cabeça.

- Nossa! Quantas perguntas, anjo caído. Meu nome é Yekun – respondeu o homem com um sutil tom de deboche.

- Yekun? - retruca Sebastian – Você é Yekun, o primeiro anjo caído?

- Sim, senhor o primeiro anjo caído e também me sinto honrado por ainda ser lembrado no céu - responde Yekun sorrindo – e você está na última camada do Inferno, o seu novo lar.

- Inferno?! - contesta Sebastian desesperado - Como vim parar aqui? Isso é impossível!

- Não aguento mais tantas perguntas, eu não sou pago para isso – ri Yekun – eu nem sou pago para nada, logo mais o mestre desse lugar, estará aqui para esclarecer estas dúvidas e se eu fosse você não me mexeria tanto, pois suas feridas ainda não cicatrizaram, principalmente o local da sua asa esquerda - Yekun vira-se para a prateleira e continua a organizá-la.

Sebastian passa a sua mão em cima da cicatriz que ficou no local onde ficava a sua asa esquerda e sente um grande choque percorrer o seu corpo todo.

- Mestre, quem é seu mestre, por que estou aqui? Por que você está cuidando de mim? – disse Sebastian um pouco afobado.

Yekun se volta a Sebastian e joga para ele um comprimido.

- O que é isso? - questiona Sebastian - que tipo de remédio é esse? Você espera que eu tome isso?

Yekun respira fundo e demonstra que esta conta a sua vontade.

Então repentinamente um homem adentra a casa, ele aparentava ter a mesma altura do Metatron até o rosto se assemelhava a não ser pelo cabelo que é preto e compridos, presos em um discreto rabo de cavalo, olhos amarelos, vestindo um elegante terno preto com risca de giz e uma gravata branca, ele se aproximando de Sebastian diz:

- Finalmente você acordou, pensei que fosse passar a eternidade dormindo - fala este homem em um tom sarcástico - bom trabalho Yekun.

Então Yekun dá um sorriso de deboche.

- Quem é você? – Sebastian perguntou imediatamente.

Yekun se aproxima e responde.

- Este é o mestre do inferno, o anjo caído mais temido, ele é Lu... - mas Yekun é interrompido.

- Vocês falam demais, não tenho paciência para isso, não sabes quem sou eu, Sebastian – o homem ri - tem certeza que não sabe quem sou eu? Mas já que queres saber, vou me apresentar... tenho muitos nomes, alguns me agradam, outros nem tanto, mas vamos ver qual você prefere – disse o homem e soltou outra gargalhada - me chamam de satanás, diabo, satã, capiroto, chifrudo, príncipe das trevas, anjo das trevas..., mas meu verdadeiro nome é Lúcifer - fala o homem em tom de desdém e então asas aparecem atrás dele.

O Anjo de uma Asaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن