2-Impostor

659 90 89
                                    

Peter se sentiu mal por aceitar aquela proposta, mas no momento era aquilo ou morrer de fome ou de frio. Ele se detestava por ter se colocado naquela situação. Obadiah o ajudou a sair da casa abandonada e o levou até um hotel. A primeira coisa que Peter fez foi tomar um banho quente, e aquele banho quente foi o melhor banho que já tomou, esse banho praticamente salvou sua vida.

Ao sair do banho ele viu que tinha roupas novas para ele vestir então ele as colocou. As roupas ficaram bem nele então ele logo saiu do banheiro. Ele encontrou Obadiah sentado em uma mesa que estava cheia de comida. O estômago de Peter roncou só em olhar. 

--- Sente-se e venha comer. --- Stane diz apontando para a cadeira a sua frente.

Peter se senta e começa a pegar algumas coisas que estavam na mesa para comer. Primeiro ele pega um pão recheado para comer e um copo de suco. Em seguida ele pega uma maçã, fazia tempo que ele não comia nenhuma fruta, ele tinha se esquecido o quão bom era. Ele estava indo pegar um pedaço dos pequenos sanduiches quando Obadiah começou a falar.

--- Relembrando, o filho de Tony foi sequestrado a muito tempo, o garoto não chegava a ter nem 3 anos quando tudo aconteceu. O seu papel é se passar por Thomas Stark. 

Peter parou de mastigar. Ele sabia que a gentileza de Stane não era de graça, ele queria algo em troca, e isso seria fingir ser o filho desaparecido de uma das pessoas que Peter mais se inspirava. O preço pela ajuda era caro.

--- Eu detesto mentiras. --- Peter diz, mesmo sabendo que suas palavras não mudariam nada. 

--- Você não vai precisar mentir muito. A criança foi sequestrada muito pequena, seria normal não lembrar de como tudo aconteceu. Eu vou dizer que o achei nas ruas e vi sua semelhança com Tony, o que de fato aconteceu, e fiz um teste de DNA, que deu positivo, você é Thomas Stark. --- Obadiah mostra um papel --- E não se preocupe, a falsificação está muito bem feita para alguém desconfiar. 

Peter suspira. Mesmo que ele não fosse mentir muito, ele ainda estaria enganado o homem. 

--- Depois basta incluir que você não sabia que era adotado e que jamais pensou que seria Thomas. Você pode falar sobre sua vida mesmo, vai passar mais credibilidade. Mas com sua semelhança com o garoto e com o teste de DNA, Tony jamais vai suspeitar. Na verdade, ele está tão desesperado para achar o filho que ele acreditaria sem pensar duas vezes.

Peter sente a comida pesar em seu estômago. Pensar no desespero do senhor Stark em encontrar o filho tornava as coisas ainda piores.

--- Bom, vamos. --- Stane diz se levantando da mesa. 

--- Agora? --- Peter pergunta espantado. Ele não estava pronto para encarar tudo aquilo, não estava pronto para ser um impostor. 

--- Sim, quero ir antes que escureça mais. Vamos, pegue aquele casaco ali, comprei pra você usar. --- Diz apontando para um casaco em cima de uma cadeira. 

Peter o pega e o veste, ele parecia aquecer bem. Quando eles saíram do hotel o jovem sentiu o vento gelado bater em seu rosto. Estava muito frio. Ele não pode deixar de pensar que se ele tivesse continuado naquela casa abandonada, ele provavelmente estaria morto naquela hora.

Eles entraram no carro e Obadiah dirigiu até a torre Stark. Peter ficou impressionado ao ver o grande prédio. Ele sempre quis entrar na torre, mas ele sempre pensou que iria entrar caso conseguisse um estágio ou um emprego, não como um impostor que estava ali para enganar Tony Stark e sua esposa.

Peter entrou no elevador junto com o homem, ele tinha dito que os levaria até a cobertura onde Tony morava com a familia. Mas a cada andar que o elevador subia(e eram muitos) Peter ficava cada vez mais nervoso. Seu coração estava batendo tanto devido ao nervosismo e ao medo de ser descoberto logo de cara que ele tinha a sensação que seu coração iria subir até sua garganta. Ele estava com medo. E isso só piorou quando as portas do elevador se abriram. 

ImpostorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora