Treine e apanhe

821 143 178
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 110
Vadias, eu to com tanta saudade de vocês, que ódio.

META DE COMENTÁRIOS: 110Vadias, eu to com tanta saudade de vocês, que ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

Nós corremos um contra o outro e ele pula ao passo que eu decido deslizar no chão para escapar do seu bote. Me coloco de pé em um pulo e olho o grandalhão sair do meio de uma montanha de neve, sacudindo a cabeça feito um cachorro molhado.

— Pare de fugir, Choi. — Jasper censura com o tom de voz entediado, assistindo a cena encostado em uma árvore a distância.

— Tá brincando? Olha o tamanho dele! — aponto Emmett, que se prepara para atacar de novo. Ele vai me esmagar!

Os irmãos trocam olhares e Jasper incentiva silenciosamente o muralha a partir para cima. Emmett abre os braços como se fosse me prender em um abraço de urso e eu, assustada, agarro seu pulso e o faço desviar do caminho. Uso um pouco demais de força e ele quase cai de cara no chão.

— Não seja medrosa! — Emmett disse. Arregalo os olhos para Edward, ao lado de Jasper, mas ele segue impassível. Eu disse para ele me deixar treinar, e ele vai me deixar treinar. Por que ele tem que respeitar todas as minhas escolhas, hein?!

Emmett me derruba com uma rasteira que eu nem vi chegando. Dou com as costas no chão e o grandalhão me olha de cima, entrando na frente do sol com um sorriso tão ofuscante quanto a luz da estrela.

— Poxa, China, pensei que você saberia lutar um Karate!

Eu me levanto e empurro o mais alto, com raiva.

— Eu não sei lutar! Por isso, eu pedi a sua ajuda para me treinar! — fuzilo o Jasper com o olhar, ele gira um graveto entre os dedos.

— Eu estou ajudando. — Ele responde calmamente.

— Como, exatamente?!

Ele sorri de canto.

— Emmett é o nosso lutador mais previsível. Te deixar brigar com ele é ter piedade.

O grandalhão me empurra para o chão de novo e entra um pouco de neve na minha boca.

— Devagar, Emmett. — Edward adverte. Eu o xingo em pensamentos por ele me deixar passar por essa humilhação.

— Não tem como ela aprender sem apanhar um pouco. — Jasper replica e nossos olhos se encontram. — E ela quer aprender, não quer, China?

Eu sou contaminada pela raiva. Estamos há uma hora nisso. Rolo para ficar de barriga para cima e Emmett agarra a gola de meu casaco, tirando-me do chão. Esperneio a mais pura impotência e penso em mandá-lo me soltar.

— Sem trapaças, Alysson. — Edward fala. Por que eu tive que pedir para que ele fosse a minha âncora moral? Justo esse maldito certinho! Cadê a Rose quando preciso dela?

COMO MATAR UM VAMPIRO, Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora