5 • Visita a escola

4.3K 271 29
                                    

𝙃𝙚𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙁𝙤𝙧𝙩

— Sabe a onde vamos? - pergunto a Marc, assim que me sento ao seu lado em um dos bancos do onibus

— Não faço ideia - nega com a cabeça — O Pau deve saber

— Aí Pau - grito por ele, espero ele chegar ao meu lado e pergunto — Sabe a onde o treinador está nos levando?

— Parece que vamos visitar uma aula escola... não entendi direito - ele dá de ombro voltando para seu lugar na parte da frente

— Achei que iríamos conhecer a cidade amanhã - Marc fala me arrancando uma risada

— Tá se esquecendo que o jogo de hoje foi adiado para amanhã? - pergunto ainda rindo

— Pior que eu esqueci - começa a rir, mas logo para quando chega uma notificação em meu celular.

𝙈𝙚𝙨𝙨𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧 💬

𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 🩷

Tô na escola 💤

Sério?
Qual o nome da sua escola?

💬

  Olhos pela janela assim que o ônibus para, e tento ler o nome da escola que paramos, mas estava difícil.

   Espero a minha vez para poder sair do ônibus, assim que consigo sair, sinto meu celular vibrar em minha mão

𝙈𝙚𝙨𝙨𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧💬
𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡🩷

Colégio Estadual Chico Anysio
Porque?

💬

Levo meu olhar até o nome que estava na placa, eu seria tão sortudo?

— Empacou aí foi? - Marc me empurra para frente para poder sair do ônibus, já que parei bem na frente da porta do mesmo.

Se eu te contar você não vai acreditar em mim - nego com a cabeça rindo, mostro a mensagem pra ele, e depois aponto para a placa da escola.

— Se eu te contar você não vai acreditar em mim - nego com a cabeça rindo, mostro a mensagem pra ele, e depois aponto para a placa da escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Há para... é mentira né - fala rindo

Qual foi? - Pau pergunta parando ao nosso lado.

— La chica con la que está hablando Hector estudia en esta escuela - responde Marc ainda rindo

En Serio? - me olha surpreso, e concordo com a cabeça.

— O que adianta ela estudar aqui... já viram o tamanho dessa escola? A chance de conseguir ver ela é pouca - dou de ombro.

— Vamos meninos, temos muito para ver ainda - O treinador nos apresa a entrar na escola de uma vez, já que só estava nos três para fora ainda.

Corremos até ao outros, quando eles começam a andar escola adentro.

— Aí sabe qual sala é a dela? - Pau me olha curioso

— Sei não em... só sei que é no ensino médio que ela estuda, acho que o último ano!

— Assim fica difícil - Marc bufa.

Assim que alcanzamos os outros meninos, podemos ver o Treinador falando com uma mulher, deve ser a diretora, eles começam a andar, o treinador olha para atrás fazendo sinal para seguirmos eles.

(...)

— Aí cansei - Marc se jogo em um dos bancos no pátio. Escutamos uma gritaria na quadra coberta que tinha um pouco mais a frente — Aí treinador...

— Podemos ir lá - Pau pergunta assim que ele vem até onde nós sentamos, apontando para a quadra. O treinador vai até a Diretora e pergunta a ela, assim que ele faz sinal que sim, me levanto em um pulo assim como os outros dois e corremos em direção a quadra, começo a rir com Pau, quando Marc quase cai tropeçando em uma raiz da árvore que tinha bem na entrada da quadra.

  Entramos na quadra e nós sentamos na arquibancada bem na parte mais alta. Logo mais abaixo tinha alguns meninos sentados, alguns riam e outros resmungavam por ter que sair da quadra para as meninas poderem jogar.

Nem percebo quando Yamel e outros meninos se sentam com a gente, estava focando em uma menina que estava de costas falando com uma loira, logo elas se separam quando um homem sopra um apito. E quando ela caminha até o meio da quadra com uma ruiva arregalo os olhos.

Aí o que foi? - Marc pergunta quando começo a dar cutuveladas em sua costelas, aponto para a quadra com o queixo ainda surpreso, e quanto ele segue meu olhar arregala seus olhos, colocando a mão na boca. Ele cochicha alguma coisa para Pau que me olha sorrindo.

Acompanhamos o jogo das meninas, quando em um escanteio a loira que falava com Natália no começo, chuta a bola para a frente impedindo que ser gol. Natália começa a correr até a bola e quando achamos que iria sair, ela corre mais rápido pegando a bola em cima da linha e corre com a mesma em direção ao, e antes que as outras meninas do outro time a alcance ela chuta para o gol. E a que estava no gol não consegue pegar a bola quando entra de forma rápida no gol.

— BOA NATÁLIA - Marc grita ao meu lado, olho para ele com os olhos arregalados assim com Pau, mas diferente de mim ele ria.

𝗔𝗹𝗹 𝗙𝗼𝗿 𝗢𝗻𝗲 𝗠𝗲𝘀𝘀𝗮𝗴𝗲∙ ʜᴇᴄᴛᴏʀ ғᴏʀᴛWhere stories live. Discover now