2

5.9K 822 60
                                    

     Jungkook passou a noite toda cheirando seu filhote. Assim que pegou ele no colo para ir pra casa, sentiu um cheiro de chocolate nele, era suave mais muito gostoso.

     Jaewon deu um pouco de trabalho para dormir, pois ficava chorando pedindo o titio Jimin, não em palavras, mas ele escreveu em sua lousinha e ficava apontando pra ela.

     O restante da semana foi difícil com um filhote manhoso querendo ver o novo titio. Jeon e seus amigos tentaram de tudo mas nada acalmava a criança.

     Na sexta-feira, Hoseok decidiu ligar pro ômega, quem sabe ele estava livre e com tempo para ver o filhote. Mas ele não estava, estava em Busan na casa dos pais, Jimin pediu para que Hoseok fizesse uma ligação de vídeo, pois, ele tentaria acalmar o garoto.

     - Oi, Jae, tudo bem? É o titio Jimin. - a voz calma, chamou a atenção do garoto.
     - Oi Jimin, desculpa de novo, ele não para de pedir por você, nós não sabemos mais o que fazer. - Hoseok se desculpava ao lado do alfinha.
     - Não tem problema, se eu estivesse perto iria vê-lo. - se ajeitando na cadeira, Jimin continuou. - Está com saudades do titio, Jae?

     Viu o menino afirmar com a cabeça, e logo ouviu uma voz extrema atrás do pequeno. O homem perguntava o que estavam fazendo, e Hoseok respondia que estava em ligação com Jimin, e que Jae já estava mais calmo.

     - O titio Jimin, vai voltar no domingo à noite, e na segunda podemos nos ver, o que você acha?

     A criança confirmava com a cabeça sem parar, apertava a lousinha com as mãos, na intenção de desenhar ou escrever algumas palavras pro titio Jimin.

     - Jimin, ele quer escrever pra você, está desenhando na lousinha.
     - Técnica legal, Hoseok, você também pode imprimir cartões para ele, assim pode ser mais fácil dele se comunicar.
     - Vou tentar isso.
     - Te mando alguns modelos por mensagem depois.

     Assim que a lousinha tapou o rostinho gordinho do garoto, Jimin pode ver um boneco grande com um pequeno no colo, e um coração logo à cima da cabeça deles.

     - Você quer ficar no meu colo, Jae? - Jimin disse com lágrimas nos olhos.

     Viu o menino confirmar com a cabeça, e logo apontou pro desenho do coração. Jimin ficou sem fala, imaginou que o pequeno estava tentando dizer que lhe amava.

     - Ele está querendo dizer que te ama.
     - Titio também, meu amor, titio Jimin ama o bebê. - o ômega disse choroso, não conseguiu conter as lágrimas que escorriam de seus olhos.

     Fazendo um tchau com as duas mãos, Jae apertou o botão de desligar a chamada, descendo do colo do tio Hoseok e subindo pro seu quarto.

     - Vocês viram isso? - Hoseok perguntou para os amigos.
     - Ele nunca fez isso com ninguém além de Jung. - respondeu Namjoon. - Estou com inveja desse ômega.
     - Imagine eu. - disse Jeon com cara de poucos amigos.

     O alfa não conseguia acreditar que Jae fez tudo aquilo com um desconhecido, o pequeno só tinha visto o ômega uma vez, e já falou que amava ele. Jaewon nunca deixava ninguém chamá-lo de bebê, mas sorriu quando ouviu isso do ômega, e depois de encerrar a ligação o filhote foi dormir tranquilo, como se Jimin tivesse tirado toda sua manha.

     Jungkook estava curioso para conhecer o ômega, queria saber que tipo de pessoa ele era, e por qual motivo ele cativou tanto assim seu bebê.

     No dia seguinte, Jae pegou o celular do tio Hoseok e ligou para Jimin novamente, mas foi pego por seu pai e logo teve que desligar.

SuddenlyWhere stories live. Discover now