1|Atrás da verdade

129 14 12
                                    


Pov: Richarlyson 

Acordei com um pressentimento ruim hoje não sabia o por que, então preferi deixar de lado e ignorar aquela sensação ruim, me levantei e peguei meu capacete de cabeça de vaca, antes que o pai Forever venha brigar comigo, comecei a andar pelos corredores atrás de meu pai cellbit, já que estava dormindo na casa dele dessa vez, continuei andando até chegar no escritório dele ao entrar no escritório pude ver ele sentado na cadeira lendo alguns papeis, provavelmente sobre a tal "Federação", não liguei muito para aquilo já que não entendia nada sobre o assunto.

Richarlyson: Bom dia, pai.... 

falei sonolento enquanto sentava em uma cadeira menor que a dele que era reservada para mim, eu ficava alí desenhando na mesa enquanto ele trabalhava, peguei um papel e um lapis de escrever e comecei a fazer um rascunho de um desenho que eu estava querendo fazer.

Cellbit: Bom dia.....

Ele falou de maneira seca? ou foi impressão minha?, deixei de lado pensando que era coisa de minha cabeça e apenas continuei a fazer meu desenho, depois de um tempo meu pai se levantou da cadeia sério e saiu ela porta fechando ela com um pouco mais de força que o comum.

comecei a pensar sobre o porque ele estaria tão chateado, porém não tem motivos são 7:30 ainda não tem como ele se estressar nesse tempo.....ou tem?, será que fui eu? pelo oque eu me lembre eu não fiz nada... né?.

depois de um tempo terminei de desenhar e percebi que meu pai ainda não tinha voltado então decidi ir atrás dele, me levantei e apaguei a luz indo atrás dele logo em seguida o meio do caminho até a cozinha pude ouvir uma  conversa, era Cellbit conversando com Roier, não deu para ouvir muito bem pois eles estavam falando baixo, provavelmente para eu não ouvir a conversa, porém eu consegui ouvir uma frase em especifica 


Cellbit: Aquele urso filho de uma puta mandou uma cata para mim, ele quer tirar meu filho de mim uma coisa que eu não vou deixar. 

Urso? que urso?, entendi foi nada saí de lá confuso e com bastante raiva, não sei de que urso ele estava falando, mas eu só sei de uma coisa, eu vou descobrir! eu não aguento mais meus pais escondendo as coisas de mim achando que eu não vou descobrir!.

corri até o meu quarto novamente só que com raiva , abri a porta e tranquei ela para que ninguém entrasse abri a porta do armário e peguei uma mochila pequena, nela eu coloquei um caderno, lapís, borracha e uma câmera, após arrumar a mochila coloquei ela debaixo da cama e escondi com algumas caixas na frente para meus pais não verem principalmente o pai cellbit.

Olhei para a janela de meu quarto e nela estava suja eram pontos e linhas, mas deve ser apenas sujeira então ignorei e voltei a realizar meu plano, eu preciso tomar cuidado com os híbridos de pássaros pois se eles estiverem voando e me verem acaba com todo o meu plano, peguei uma roupa toda preta e coloquei no fundo do guarda roupa.

[Quebra de tempo}


já tinha terminado de arrumar tudo agora era só esperar anoitecer oque não ia demorar muito pois já eram 5:30, me sentei na cama e olhei para todo o meu quarto enquanto uma coisa se passava em minha cabeça: Por que? por que escondem tanto coisas de mim? eles não confiam em mim?, bateu aquela vontade de chorar enquanto as lágrimas surgiam em meus olhos, porém antes delas caírem eu ouvi uma batida na porta oque me fez engolir o choro.

me levantei e fui até a porta atender ela, ao abrir a porta pude ver Roier ele estava com uma face  preocupada, ele claramente estava tentando esconder porém ele nunca conseguiu, então apenas fingi que não vi. 

Roier: Você tá a bastante tempo nesse quarto né?, aconteceu alguma coisa? 

eu ouvi uma voz..... uma voz de entro de minha cabeça, ela repetia como eco em minha cabeça era irritante, porém ela me falava para não falar nada para ele e falar eu estava tudo bem.

Richarlyson: Tá tudo bem.

Roier: ok... qualquer coisa pode falar comigo ou com seus outros pais, ok?

eu confirmei com a cabeça, ele saiu e fechou a porta, ok.... ele claramente está com medo de alguma coisa, mas oque....., é por isso que eu odeio que eles escondam as coisas de mim, mas logo isso vai acabar.... eu vou descobrir tudo.

Pensei logo em seguida olhando para o relógio vendo que tinha dado 6:00, tranquei a porta novamente e fui trocar de roupa colocando a roupa totalmente preta e colocando minha camisa do Brasil no mochila, logo em seguida coloquei minha mochila em minhas costas e comecei a colocar meu plano em pratica.

Abri a janela silenciosamente para que ninguém na casa possa escutar tomando cuidado principalmente com Bobby meu irmão que tem uma ótima audição, ao abrir a janela fique de pé no telhado e fechei a janela atrás de mim silenciosamente, comecei a andar pelas telhas procurando o lugar menos alto para eu descer, já que o meu  quarto ficava no segundo andar, depois de um tempo caminhando pelas telhas achei um lugar seguro para eu descer, mesmo que eu fosse um dragão e posso voar eu machuquei minhas assas enquanto brincava com Bobboy .

Após descer do telhado comecei a correr em direção a floresta mais próxima para ninguém me ver, comecei a correr no meio das arvores para o lugar aonde meus país me adotaram, eu quero ver se lá tem alguma pista ou dica do que meus país possam estar escondendo de mim.

Enquanto corria pude ouvir a voz novamente porém agora ela falava:

voz: "parabéns criança" 

ecoou por minha cabeça igual a outra vez porém eu estava domado pela a adrenalina do momento que decidir deixar para ver isso depois, continuei correndo no meio da arvores, já estava ofegante pois já tinha corrido bastante e estava muito cansado para continuar, continuei ignorando tudo, estava domado pelo cansaço, tristeza, raiva e principalmente a vontade de obter respostas.

 Depois de muito correr cheguei no local cansado, para na frete do local ofegante e olhei para ele de cima a baixo, estava todo abandonado coberto de plantas, a pintura estava desgastada e manchada por causa do tempo, tinha um cadeado enferrujado bloqueando a entrada porém  alguns vidros estavam quebrados e é por alí que eu vou entrar.....


--------------------------------------

- muito obrigada por ter lido até aqui 

-me desculpem se tiver erros de português 

-minha primeira fic 

-espero que tenham gostado

-Sacrifício\RicharlysonWhere stories live. Discover now