A dor da rejeição

456 68 22
                                    

_Sienna Cesarini_

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


_Sienna Cesarini_

Ele me olhava com seus olhos amarelados, sua mãos estão sobre o meu corpo, minha respiração não está normal, está desregularizada. Meu corpo treme com o calor do seu toque.

— Não era isso que você queria, Sienna? — Perguntou enquanto distribuía beijos em minha barriga, seus olhos nunca deixavam os meus. — Sabe qual é o seu poblema? — Nego com minha cabeça e ele dá um sorriso de ironia. — E que você me desafia sem parar, e agora que está preste a me ter, está aqui deitada sobre minha cama sem roupa alguma, mas seu corpo treme feito o de uma criança. — Está com medo agora menina? — Sua voz é rouca.

— Não, daddy! —  A minha voz sai em um sussuro. — Nunca tive medo de você, Gregory. — Peguei seu rosto e deixei próximo ao meu. — Pelo contrário sempre quis você só para mim; Não começo achei que era uma simples atração física, neguei para mim mesma, sempre dizia que você era o meu pai, mas essa atração se transformou em algo mais, não o vejo como meu pai adotivo, e sim como um homem! — Minha voz sai fraca e firme ao mesmo tempo. Seus olhos amarelados focam nos meus, em seu lábio aparece um sorriso que me deixa derretida.

— Você não sabe o quanto eu lutei com esses sentimentos, minha menina. — Diz se ajeitando entre minhas pernas. — Mas estou cansado de lutar, hoje tem farei totalmente minha, hoje você se tornará a mulher de Gregory Donatello. — Meus olhos se enchem de lágrimas.

— Sim, me faça totalmente sua, _my daddy!_

[...]

_Jornal noturno_

— Hoje o CEO das empresas Donatello Scorpion 's, foi flagrado as beijos com a sua filha Sienna Donarello, podemos afirmar que ambos vem se encontrando às escondidas a algum tempo, que tipo de caso seria este, incesto? — Perguntou a jornalista aos telespectadores. — Recebemos de fontes anônimas que a filha do Sr. Donatello e adotada, mas oque você acham deste caso?

Minha cabeça esta girando, todos agora sabem que estou tendo relações com meu pai adotivo, deveria está feliz por todos saberem, mais minha cabeça da volta. Ouço um estrondo na porta, sua figura inponte aparece a minha frente, sua respiração está desregularizada.

— Oque você fez Sienna? — Rosna vindo em minha direção feito um leão pronto para mata sua presa.

— Doni, eu não fiz nada! — Falei indo para trás enquanto ele dá passos em minha direção.

— Pare de mentir, esse tempo todo você só fez mentir para mim e eu relevei, mas oque você fez não tem desculpa. — Sinto a parede fria em minhas costas e ele chega perto o suficiente. — Como pode nos expor assim? Além de ter me beijado do lado de fora da empresa contou para mídia sobre nós dois, o beijo eu deixei passar, mas nós delata só para torna nosso caso público! — Brandiu sua voz. — Estava planejando muitas coisas para nós, achei que depois de tudo que passamos você não se comportaria feito uma criança birrenta que tem tudo que, quer na hora que quer, vamos para por aqui. Apartir de seu pai nada mais que isso. — Ele se vira indo novamente em direção às portas de onde veio.

— Doni por favor, eu não fiz isso! — Gritei indo em sua direção e segurando a perna dele. — Acredite em mim, não sei quem te falou isso, mas eu nunca ousaria manchar sua reputação. — Chorei ele olha para mim ainda de pé.

— Chega de mentiras, e levantesse, tenha dignidade uma vez nada vida, tente se comporta feito uma jovem de 20 anos e não se humilhe mais para ficar tendo a minha atenção está parecendo uma mulher da vida em busca de alguém que a coma de todos os jeitos. — Neste momento soltei suas perna aquelas palavras penetraram em mim feito mil adagas afiadas. Levantei-me querendo chorar, mas engoli o bolo que se formava em minha garganta.

— Tem certeza que fui eu Donatello? — Pela primeira vez em meses falei seu sobrenome. Ele olhou para mim, seus olhos eram frios como gelos.

— Sim, tenho certeza da minha decisão, e tenho mas certeza ainda que foi você. — Voltou a reafirmar.

— Certo! — Engoli a raiva que estava sentindo. — Se ao seus olhos sou uma mulher da vida que abre a perna quando quero me satisfazer que assim seja, não irei mas manchar sua reputação, não se preocupe... — Olhei para ele friamente da mesma forma ou pior do que ele olhava para mim. — Não voltarei a envergonha-lo, pai! — Ao chama-lo de pai, o vi arrega-lá os olhos, e sem dizer uma palavra ele sai.

Depois de sua partida desabei no chão em prantos, coloquei a mão sobre o meu ventre. — Ah, bebê, parece que será somente eu e você, vamos ter que recomeçar bem longe do seu pai.

 — Ah, bebê, parece que será somente eu e você, vamos ter que recomeçar bem longe do seu pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🤣 esse livro tá completo só basta eu ter disposição para postar ksksks.

My Daddy [Romance Erótico]Where stories live. Discover now