Como se portar em uma festa

24 3 0
                                    


Só podia ser você

Como se portar em uma festa

Jaehyun estava chegando com Taeyong, Johnny e mais três caras que eu não conhecia, me apoiei em Donghyuck para não cair, senti minhas pernas falharem e vi que meu melhor amigo estava rindo da minha cara. Ele me pagava depois! Já não bastava ter que ver Jaehyun e Johnny juntos no mesmo espaço, eu tinha que aguentar meu amigo me zoando.

Mas Jaehyun estava tão bonito! Ele estava vestindo uma camisa branca de manga curta, levemente folgada, combinada com uma jaqueta de couro preta. Seus jeans ajustados e escuros davam um toque casual ao visual. Tinha um par de tênis brancos impecavelmente limpos. Seu cabelo estava penteado para trás, um estilo simples, mas que ressaltava sua aparência atraente.

Os rapazes do time de futebol eram notáveis, cada um com seu próprio estilo marcante. Taeyong exalava confiança, trajando uma jaqueta jeans descolada sobre uma simples regata branca. Ele se dirigiu a Ningning e lhe deu um rápido selinho, capturando a atenção de todos momentaneamente. O casal era conhecido na escola e sempre atraía olhares. Jaehyun e os outros rapazes juntaram-se ao grupo, cumprimentando calorosamente a todos.

— Olá pessoal! Boa noite! — Cumprimentou Jaehyun enquanto acenava, ele olhou para mim e sorriu. — Oi, Taeil.

Me tremi mais ainda.

— Oi, Jaehyun. — respondi com um aceno e um sorriso bobo.

Caminhando em direção ao local da festa, eu tentava disfarçar meus olhares para Jaehyun, que seguia com seus amigos do time de futebol. Entre eles estavam Jungkook e Jackson, colegas que provavelmente compartilhavam algumas aulas com Jaehyun. Ambos eram atraentes, mas eu não os conhecia o suficiente para uma conversa mais longa. Meus olhos, no entanto, não desgrudavam de Jaehyun, com seu jeans desgastado que realçava sua presença marcante. Parecia que ele tinha clareado um pouco o cabelo, o que me deixou ainda mais impressionado. Ele estava deslumbrante, e minhas pernas tremiam levemente diante de sua aparência impecável.

O destino da festa estava próximo ao CMC, então decidimos ir a pé. Durante o caminho, mantive uma conversa com Doyoung e Yuta. Percebi que Donghyuck, desde a minha chegada, se juntou a Mark e me deixou um pouco de lado. Mal trocou palavras comigo! Já estava preparando uma bronca daquelas com ele quando tivesse a chance!

Avistamos um local fechado ao longe.

— É aqui pessoal, vamos entrar. — Mark apontou e o seguimos.

Ao adentrarmos o local, fui imediatamente envolvido pela atmosfera aconchegante de um alpendre decorado com colunas adornadas por rosas. O teto ganhava vida com uma tapeçaria de luzes coloridas, criando uma atmosfera mágica. À nossa frente, um palco montado, pronto para a música começar a ecoar. Pessoas se reuniam em grupos, algumas dançavam animadamente ao som da música vibrante, enquanto outras se deleitavam com as iguarias dispostas por toda parte. Meus olhos logo encontraram uma mesa vasta repleta de iguarias apetitosas. Minha barriga roncava de fome, então era hora de satisfazer esse vazio.

Ao me aproximar da mesa, deparei-me com um festival de cores e aromas. Uma variedade de frutas frescas, saladas vibrantes de legumes e verduras, muitos pratos com alface, kimchi, soja e um Bimbibap incrível, com ovos. Observando ao redor, reconheci alguns rostos familiares na festa, o que despertou ainda mais minha curiosidade sobre o que exatamente estava acontecendo naquela celebração.

Ao voltar meu olhar para o palco, meus olhos se arregalaram. Uma faixa com os dizeres "VEGETARIANOS COM AMOR" pendia sobre ele. De repente, tudo se encaixou. Era aquela a reunião para a qual Johnny tinha me convidado e, sem perceber, descartei o papel que trazia o convite!

Só podia ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora