cap 1

2.4K 152 8
                                    

☆⋆。𖦹°‧★

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

☆⋆。𖦹°‧★

ERA MAIS UM DIA em panem esse ano começaria novamente os jogos vorazes, os jogos mais brutais e sangrentos que poderia existir.

Confesso que não entendo o intuito desses jogos ,eu sabia muito bem que a capital queria demonstrar poder em cima dos distritos depois da última guerra mas para mim isso só demostrava o medo que eles tem diante a isso.

-Lilian querida ,está na hora de vc ir para a academia!!- disse minha mãe no andar de baixo.

-Já estou indo mamãe - eu respondi pegando minhas coisas e descendo as escadas.

No dia de hoje estávamos nos aproximando dos jogos e como esse seria o meu último ano na academia, o melhor aluno da turma ganharia um prêmio.

Quem ganha-se esse prêmio teria o orgulho se falar isso para todos , porque não é todo mundo que ganharia isso.

-Bom dia mamãe e bom dia papai- disse eu se sentando no sofá perto deles .

-Bom dia querida, vc já está atrasada para ir ao colégio-diz sua mãe calmamente.

Minha mãe era uma pessoa difícil de lidar sempre esperava o  meu melhor não só nas notas como em comportamento,vida social, amigos e principalmente sempre buscava a minha perfeição.

-Desculpa eu dormir tarde ontem a noite- disse Lilian

-Oque vc estva fazendo acordada até tarde Lilian - disse seu pai com curiosidade.

Meu pai não era tão diferente,era um homem ambicioso, rico ,sempre o trabalho em primeiro lugar e buscava que sua família fosse a família a mais admirada e perfeita da capital.

Oque claramente não era.

-Nada de mais papai-eu respondi me levantando e indo até a porta.

-Se não fosse nada de mais vc não iria acordar tarde e se atrasar para a academia Lilian - diz ele um pouco irritado saindo da sala

Eu e meu pai não temos uma relação nada boa não só pelo fato que ele não vive em casa mas também que ele parece nem se esforçar pra fingir que gosta da própria filha .

Isso sempre acontecia então já estava acostumada...eu sempre fingi não me importar com isso mas no fundo eu sabia que aquilo doía um pouco.

-Se acalme querido, agora vá para a academia Lilian e faça o seu melhor querida não é atoa que somos umas das melhores famílias de panem então não destrua isso filha - disse ela um pouco desesperada na sua fala.

-Tá bom mãe ,vou fazer o meu melhor -disse eu com um sorriso fraco.

-Isso mesmo querida,ah quase me esqueci sempre ande sorrindo vc não quer que seus amigos pensem que somos uma família infeliz quer?-disse a mais velha.

-Não mamãe - respondi chateada

-Isso mesmo filha agora vá , tchau filha - disse minha mãe orgulhosa

-Tchau mamãe -falei  se despedindo

-Tchau mamãe -falei  se despedindo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt