🍬 𝟎𝟕 » 𝖐𝖆𝖗𝖑 𝖚𝖗𝖇𝖆𝖓

2.8K 75 64
                                    

O tanto que eu penso nesse homem é imoral

🥀 Karl Urban como Billy Butcher

🥀 Fetiche(s)Superestimulação, é o fetiche em levar o estímulo do prazer a um nível excessivo além do orgasmo.

🥀 Avisos — sexo oral (masc), sexo em local aberto (carro), rapidinha, dominação feminina (leve/final), provocações, leitor fem!

🥀 S/n — Não citado.

🥀 Narração em 3a pessoa

🥀 POV — Você e Billy estavam vivendo em uma intensa troca de farpas desde que começaram a trabalhar juntos, para a impaciência dos outros na equipe. Mas, o segredo que eles jamais saberiam era que, a sós, a conversa entre vocês sempre tomava um rumo mais quente, sempre no momento de maior adrenalina.

🥀 Palavras — 1988k

Você batucava os dedos no apoio da porta do carro, impaciente, no ritmo da música baixa que tocava no rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você batucava os dedos no apoio da porta do carro, impaciente, no ritmo da música baixa que tocava no rádio. Butcher havia deixado o som ligado após muita persistência sua, e agora ele até murmurava algumas partes das letras quando pensava que você não estava prestando atenção.

Você sabia que levaria um tempo para o Hughie terminar aquela parte da missão, mas estava disposta a esperar. Certamente era melhor do que ficar em casa e sem notícias. Além de poder aproveitar a companhia de Billy, como já estava em sua mente desde que escolheu metodicamente a roupa que usaria.

A chuva trazia um clima ainda mais agradável, molhando as janelas e os escondendo ali, deixando o interior do carro cada vez menos visível. O estacionamento não era o mais movimentado, mas alguns pedestres passavam, alguns motociclistas. Billy sempre olhava cada um atentamente, e você olhava ele.

A barba bem desenhada trazia um ar sempre mais sério para ele. O cabelo, quase sempre espetado e desarrumado, a lembrava das poucas vezes que você o havia visto ao acordar. Eram pequenos detalhes que faziam aquele calor crescer em você, como um desejo incontrolável. E não se continha, nem mesmo quando o par de olhos cerrados e desconfiados a encarou de volta.

— O que está olhando? — Ele perguntou, afastando a destra quando sentiu sua palma contra a coxa dele.

— Você — Retrucou, de forma óbvia, dando de ombros.

Já fazia algum tempo que você não se importava mais em falar de forma tão direta com ele. Já haviam passado dessa fase. Não havia mais vergonha sequer em tocar Billy, com sua mão subindo até a metade da coxa e descendo para a parte interna. E ele também não se importava, se ajustando no banco do carro para dar mais acesso a você.

— Aqui? — Ele perguntou.

Billy sabia dos seus gostos e não era o melhor em esconder as próprias vontades também. Principalmente quando um toque seu já fazia a calça dele começar a ficar apertada.

𝐊𝐈𝐍𝐊𝐓𝐎𝐁𝐄𝐑 ꩜ imagines multifandom [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora