friends, chase atlantic

688 54 117
                                    

A chuva escorria pelo meu cabelo espectral colorido, minha roupa e casaco do time já estão encharcadas e AppleJack me aperta mais forte que antes. Ou seja, estamos totalmente cobertas pela água e frio na estrada de Canterlot.

A cidade está bastante movimentada para um dia chuvoso, mas o importante é acharmos a casa da garota cacheada.

Avisto a casa da mesma em seguida, perto de uma loja de doces que pertence á família dela.

Me aproximo e estaciono minha motocicleta, ajudo AJ a descer e logo vamos em direção a porta de madeira da Pinkie.

Até que um raio acaba caindo perto dali, eu dou um grito, o que faz AppleJack dá várias risadas de mim. Um trovão é ouvido no céu, agora é a vez dela gritar.

"Dash, a tempestade está bem forte"diz, "Estou com frio" termina, em seguida segura minha mão.

Meu corpo paralisou por segundos, pareceu que passaram horas. A mão da minha melhor amiga tocou na minha mão, não é como se fosse a primeira vez, mas foi diferente. Senti como se mil borboletas estivessem se mexendo no meu estômago, isso é tao estranho.

Tudo o que aconteceu é estranho e esquisito.

"Tudo bem gata" digo e solto a sua mão.

Antes de bater na porta da mesma, alguém abre antes de mim.

"Que bom que vocês chegaram queridas, já estávamos preocupadas!" Rarity diz, "Flutter, pegar algumas toalhas para nossas amigas, elas estão totalmente ensopadas. Porfavor!"

Entramos na casa da Pinkie e Fluttershy aparece com as duas toalhas e nos entrega.

"Obrigada docinho" a cowgirl diz enquanto fechava a porta da frente.

Assim que entro, retiro meu casaco dos Wonderbolts ensopado. Coloco em um balde que Rarity trouxe, enquanto conversava com nós três.

"Onde estão Pinkie e seus pais?" pergunto meio duvidosa.

"Pinkie está arrumando o quarto com Twi e Sunset, os pais dela estão no quarto. Nos disseram que se precisarmos de algo, bom, é só chama-los" a menina de cabelo rosa claro disse.

"Muito bom conversar com vocês queridas, mas vocês precisam de um bom banho" a de cabelo índigo diz, "Com esse visual não podemos tirar selfie belíssimas, precisamos dos pijamas!" termina e empurra-nos para a escada.

AJ e eu acenamos com a cabeça tentando não rir desses momento, indo em direção ao banheiro.

⋆⋆⋆

Estendo minhas roupas no varal da varanda de Pinkie Pie. Tomei meu banho e agora uso roupas secas, coloquei minha regata branca com um símbolo de um raio colorido pequeno perto do busto e calça moletom preta. Também uso meu gorro colorido e casaco de doces da Pinkie, admito, estou com vontade de comer esse casaco.

Sinto alguém se aproximando, não era ninguém menos que AppleJack. Ela estava com uma blusa de maçã e calça verde. Isso foi hilário, então comecei a rir.

"Agora você tá rindo do que?" ela pergunta.

"De você né" digo em meio de risadas.

"Que eu saiba a única palhaça aqui é você"

"Claro que sou eu, aperta meu nariz imaginário de palhaço aqui" respondo e aponto pro meu nariz.

Ela revira os olhos e continua a estender as roupas. Enquanto isso, eu vou para a cozinha pegar os cupcakes que Pinkie pediu e subo rapidamente pelas escadas.

Abro a porta do quarto da mesma e apareço com os bolinhos rosas e amarelos.

"Rainbow Dash! Sua roupa está fabulosa!" Rarity diz, enquanto as meninas acenam com a cabeça fazendo outros elogios sobre mim.

Finalmente elas estão reconhecendo a incrível, maravilhosa, perfeita e simplesmente icônica, Rainbow Dash. Fala sério! Já estava na hora.

"Verdade Rarity" até que AJ aparece atrás de mim e coloca a mão no meu ombro.

"Valeu gatas" agradeço com um pequeno rubor no rosto com o toque físico.

Em seguida, fecho a porta e começamos a curtir a festa do pijama.

⋆⋆⋆

São duas e treze da madrugada, já jogamos, comemos e fizemos o caramba quatro todo.

Algumas meninas já dormiram, menos eu e AppleJack. Nesse exato momento, estamos dividindo o fone na varanda de Pinkie, enquanto toca "Les" do cantor Childish Gambino.

"Ei Apples"

"Ei Dashie"

"Então" digo meio nervosa.

"Então?" pergunta curiosa.

"Somos amigas?"  pergunto olhando para a paisagem da cidade.

"Sim, você é minha melhor amiga" ela diz e se vira pra mim, "Por que não seríamos?" me pergunta com um sorriso de lábios.

Me viro e olho para a mesma. Ela tem olhos esmeraldas tão brilhantes, eu me sinto como se tivesse olhando para um céu estrelado, e ele era o mais lindo que eu já tinha visto.

"Você também é minha melhor amiga" finalmente respondo depois de um silêncio desagradável. "Afinal, seus olhos brilham na lua" digo e olho para o céu estrelado que começa a cair gotas de chuva.

"Não mais que os seus" ela responde e um pequeno rubor cresce em ambas.

A chuva começa a cair, já não usamos os fones e só estamos admirando a chuva cair. Até que..

"Sabe" começo e ela se vira pra mim, "Eu não queria o porque de sermos amigas" ela me olha confusa. "É que, nós só somos amigas?" pergunto, ainda olhando para a chuva que começava a cair em nós.

"Sim" AJ responde com nitidamente dúvida em sua voz.

Me viro e ela estava me encarando, isso foi estranhamente bom. A pequena chuva agora já cobre a cidade toda, aumentando a quantidade cada segundo que passa.

"Vou dormir, acho que você deveria ir também" depois de minutos se encarando, finalmente digo algo. Me levanto e vou em direção ao quarto.

"Estou indo" diz e se levanta atrás de mim, "Boa noite RD" ela termina enquanto entra pela porta e fecha a mesma.

"Boa noite Apples" respondo enquanto me arrumo no colchão perto de Twilight, coloco meus fones e depois dou play na minha playlist.

A verdade é que eu não consegui dormir tão cedo depois dessa conversa estranha com a minha amiga.

let you go | appledashDove le storie prendono vita. Scoprilo ora