Trigger Green

7 2 0
                                        

Depois de tanto chorar, Carly acabou caindo no sono. George a carregou no colo até um colchão perto das prateleiras de brinquedos, provavelmente era lá que a menina dormia.

— Os passos da Invocação cessaram — disse Red — devemos estar seguros. Se aquelas crianças eram um obstáculo pra quem fosse passar por essa região, não devemos mais ter que nos preocupar.

— Elas estão bem — respondeu George, desviando o olhar — eu sei disso.

— Eu duvido muito. Aquele bicho deve ter...

— Calado! — Cansado de tudo, George interrompeu Red ao socar a parede. Ele só queria sair daquele lugar logo e esquecer as coisas que viu nessa cidade.

— Como eu disse, uma pessoa como você não devia estar nessa competição amaldiçoada. Nem você, nem a White.

— Eu também não sei o porquê da Cartomante ter recrutado uma criança. O que aquela mulher queria? Por que crianças...? Por quê?

Ouvindo as reclamações de George, Red se sentou no chão para descansar. Ele pretendia sair de lá em breve, então precisava recuperar suas forças. Ainda estava machucado por conta da batalha com a Invocação do Raio.

— Eu não sei.

— Trocando de assunto, Red — George respirou fundo e se acalmou — você parece mal. Tá tudo bem? Eu nunca vi alguém sobreviver a um choque daquele nível.

— A minha transformação me protegeu, só isso. Se não tivesse me transformado a tempo, teria virado churrasco.

— Ah, certo, então... — desconfiado da resposta, George apenas deixou passar — sabe, Red, por que voltou?

— Por que eu voltei?

— Achei que você tinha me deixado pra trás, não esperava que você ia voltar pra nos socorrer.

— Eu vi a Invocação do Raio correr na direção de vocês. Foi só um instinto natural de proteger aquilo que é precioso pra mim.

— Precioso? — Os olhos de George brilharam com as palavras fofas de Red.

— Sim. Todos os Triggers são preciosos ao meu ver. Eu não poderia simplesmente abandonar um, ainda mais se esse Trigger for uma boa pessoa, como você.

— Ah, poxa, ahaha — Decepcionado, George deu algumas risadas pelo mal entendido — eu achei que eu fosse precioso mesmo. Mas você não tá generalizando não?

— Talvez. Um Trigger que eu com certeza abandonaria contra uma Invocação seria o Crimson. Até o Gray eu tentaria proteger.

— O tal do Cain? Ele é um babaca também. Ele zombou da morte da tua amiga.

— Ele tava certo, na verdade. Ele é o líder do Paraíso, precisava proteger seus companheiros. Talvez por isso tenha se unido ao Crimson, é melhor ter as pessoas mais perigosas ao seu lado do que contra você.

— Você tenta sempre ver o lado bom das pessoas, não é, Red? É estranho.

— Estranho?

— É, qualquer pessoa que te visse acharia que você é um cara super fechado e focado no objetivo, mas na verdade você é uma pessoa super confiável e amigável.

— Heh, talvez eu seja. Eu já vi gente demais morrer. Eu queria que os Triggers pudessem se entender, mas a Cartomante deve esperar que todos nós nos matemos.

— Mesmo que não queira mais ganhar isso, você quer parar essa competição, né?

Red se surpreendeu com a dedução de George. Não era comum as pessoas lerem o que ele sentia, principalmente por conta de cobrir o rosto com a máscara de gás. Ainda assim, o homem em sua frente foi completamente preciso em suas palavras.

Unlimited TriggerWhere stories live. Discover now