sua decisão

139 12 22
                                    

- vamos Mendrake o tempo tá passando , e eu garanto que o seu amiguinho não tem tempo - Feuripe falava , fazendo Mendrake ficar com mais raiva .

  Mendrake não sabia o que fazer ele podia jogar toda a sua vida fora , mas também podia recomeçar tudo , e ao mesmo tempo ele podia perder sua vida , tudo isso passava na cabeça de Mendrake dezenas , centenas , milhares de vezes e ele não conseguia decidir , a única coisa que ele pensava era em Pedrux que estava desaparecido e em Apuh que poderia morrer , Mendrake estava confuso , principalmente com os sentimento que ele havia desenvolvido a pouco tempo , Mendrake não tinha escolha .

Mas talvez esse seja o destino dele , não ter escolhas , se tornar um assassino , ser procurado e não ter um dia de paz , ser temido , mas Mendrake não queira aquilo , ele queria ser " normal " .

A vida toda Mendrake pediu para ser "normal" , ser como as outras pessoas que não precisam se preocupar em descobrirem seu passado , descobrirem o que realmente você faz nas suas horas vagas , Mendrake só queria ser como qualquer outro ser humano .

  Mas de um tempo pra cá , desde que ele conheceu Pedrux , ele descobriu que não precisava ser "normal" e sim ser ele mesmo . Ele sabia que ser "normal" seria uma coisa banal , ele sentia que não precisava mais se encaixar , que ele era daquele jeito e ponto , ninguém poderia mudar isso .

Ele sabia que poderia fazer o que quiser da vida , ele podia tomar suas próprias decisões mas essa era uma decisão complicada e difícil .

- vamos Mendrake - Feuripe olhou para ele e para a poçao - tic tac tic tac - aquela pressão que Feuripe estava fazendo na mente dele não ajudava , então quando Mendrake se deu conta ele estava derramando uma lágrima.

  Mendrake foi treinado para reprimir seus sentimentos , e não sentir nada , mas ele estava chorrando ao perceber que alguem está morrendo .  Mendrake já havia visto dezenas até centenas de pessoas morrendo mas nunca se importou , mas ver o ruivo desmaiado e com uma ferida por onde saia muito sangue , Mendrake não teve outra reaçao a não ser chorar .

Ele fechou os olhos e em sua mente ele viu cada momento de sua vida , desde quando era criança até quando conheceu Pedrux no museu .

- e..eu volto com você , mas me dá a poção - Mendrake falou aquilo com os olhos fechados , mas o loiro que estava atrás dele deu um sorriso .

- poderia repetir de novo não ouvi direito - Feuripe falava e sua voz era pura ironia .

- EU VOLTO PRA AQUELE INFERNO , MAS ME DA A POÇÃO - mendrake tinha se virado e gritado com o loiro que deu um sorriso.

- há claro , ela tá aqui - o loiro esticou a mão com a poção mas quando Mendrake foi pegar , ele jogou ela no chão , fazendo o frasco se quebrar e voar cacos de vidro para várias direções .

- opssss- Feuripe falava aquilo com um sorriso no rosto , ele havia planejado tudo aquilo , mas porque ?

- n..não - Mendrake se ajoelhou no chão olhando todos aqueles cacos de vidro ele não acreditava no que estava acontecendo .

E foi nesse momento de fraqueza de Mendrake que Feuripe pegou a espada de Apuh que estava caída na sala , e foi na direção de Mendrake , o loiro se aproximou por traz e ergueu a espada , mas quando ele iria acertar Mendrake .

Uma flecha apareceu e acertou o braço de Feuripe que soltou um grito de dor e fez Mendrake se virar , e  perceber o risco que correu .

  Mas quando Mendrake olhou de onde vinha a flecha , Lg estava com um arco em suas mãos , Lg estava na frente da passagem secreta , com uma outra flecha pronta .

- Mendrake cuida dele , que eu ajudo o Apuh - Lg falou sem tirar o olhar do loiro que estava com uma flecha no braço .

O loiro olhou furioso para Lg e puxou a flecha fazendo espirrar um pouco de sangue .

Mendrake voltou para si , e percebeu que com Lg ele conseguiria acabar com o irmão dele .

Mendrake nao pensou duas vezes , abriu o inventário e pegou sua espada e então um luta se iniciou , Mendrake versos Feuripe .

As espadas de nederite se batiam uma na outra fazendo som de almas gritando extremamente baixo , mas em um lugar que estava silencioso como no laboratório era possível ouvir .

Então uma luta havia começado e aquela luta poderia decidir muita coisa.

- irmãozinho quanta consideração comigo até agora você não perguntou o meu nome - Mendrake tentava acertar o loiro mas eles desviava de todos os golpes da espada .

- eu não quero saber quem você é , ou deixa de ser - Mendrake falou fazendo com que o mesmo olhe com raiva .

- só para sua informação meu nome é Feuripe , ta bom senhor Mendrake - Feuripe só falava com uma voz de deboche o que deixava Mendrake com mais raiva ainda .

E assim eles ficaram se atacando e desviando por um tempinho e nesse meio tempo ...

  Quando Mendrake se levantou e atacou Feuripe , Lg correu na direçao de Apuh que estava desmaiado no chão .

- Apuh , Apuh acorda - ele balançou o ruivo , mas ele não acordava , então Lg abriu o inventário e pegou uma poção de cura , Lg sempre tinha em seu inventário poções de cura e de invisibilidade.

Ele abriu o frasco e colocou na boca do ruivo , que engoliu o líquido que poderia salvar a vida dele .

Lg ficou olhando a ferida começar a sumir , até que ela sumiu por completa , e então Apuh acordou .

  Ele acordou tossindo , e assutado , sua respiração estava rápida, ele olhou para o lado e viu Lg , ele ficou confuso sem entender o que estava acontecendo .

  Mas Lg deu um abraço nele e então o ruivo ficou mais confuso ainda .

- achei que eu ia te perder - Lg falou para Apuh .

- o que aconteceu - o ruivo agiota falou enquanto olhava Mendrake lutando com Feuripe .

- você tomou uma flechada e o Mendrake te protegeu até eu chegar - Lg soltou o ruivo do abraço , e Apuh ficou olhando pra ele enquanto raciocinava o que estava acontecendo .

- o Mendrake - o ruivo olhou pra Mendrake que lutava , e olhou para Lg .

- como voce sabe desse lugar - o ruivo questionou Lg .

- então , eu percebi que o Pedrux entrava nesse predio e ficava um tempão , aí eu um dia eu segui ele com uma poçao de invisibilidade , e descobri esse lugar -Lg se lembrava de que o prédio só vendia bugigangas , e não tinha sentido Pedrux ficar tanto tempo nele - aí mais cedo eu vi aquele cara entrando aqui , e eu achei melhor esperar um tempo e entrar , e quando entrei , o Mendrake estava te protegendo dele -

- agora entendi como você sabe desse lugar - o ruivo sabia que o laboratório secreto não era mais tão secreto .

Enquanto isso Mendrake continuou lutando até que acertou o braço do loiro .

Assim fez ele se desequilibrar e tropeçar , dando alguns passos desengonçados para traz , Mendrake se aproveitou da situação e deu um chute no peitoral do rapaz , fazendo ele bater contra a parede que estava atrás dele e o fazendo cair no chão , o loiro soltou a espada ao bater na parede e ela caiu a uns quatro passos .

Quando Feuripe caiu no chão ele se esticou para pegar a espada , mas Mendrake jogou sua espada na frente quase acertando a mão do loiro , fazendo o mesmo puxar a mão rapidamente .

Mendrake se abaixou na altura do irmão que estava caído e com o braço machucado .

- sem sua espada você não é o melhor certo maninho - Mendrake deu um risadinha , fazendo Feuripe olhar pro lado com uma cara de raiva .



Palavras 1258

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Que É Esse Sentimento ?Where stories live. Discover now