luta

168 19 2
                                    

  Ambos olhavam fixamente para o outro , a pessoa tinha um olhar mortal , mas que também era confiante. Apuh já estava se sentindo cansado , mas não desistiria tão fácil .

  Até que a pessoa atacou , empunhou a sua espada e foi para a direçao de apuh , o mesmo desviou , a pessoa se virou e tentou mais uma vez acertar o ruivo que desviava , mas chegou uma hora que apuh estava andando para tras e sentiu suas costas encostarem em uma parede de netherrack .  Ele não queria atacar , mas estava encurralado não tinha saída , o ser misterioso correu na direçao de apuh com a sua espada para dar um golpe , talvez até mesmo um golpe mortal , apuh não tinha o que fazer a não ser lutar , empunhou seu machado e o bateu contra a espada , quando as duas armas se chocaram pequenas almas saíram delas , e um som foi emitido , talvez um som de gritos , abafatos , talvez pelas armas conterem netherite, um material daquela dimensões que lembrava a morte .  Pequenas almas azuis saíram da espada e do machado , apuh pode ver de perto os olhos daquela pessoa , mas não se lembrava de ninguém que tivesse olhos como aqueles .

  Os dois ficaram ali empurrando ao outro , esperando que o rival desistisse , o ruivo fez força empurrando seu machado e fez com que a pessoa tivesse que se afastar , o prefeito segurou firme o cabo de seu machado e avançou para cima , a pessoa desviou , mas tentou acertar apuh com a espada mais uma vez apuh desviou , e a pessoa acertou uma netherrack fazendo a espada ficar presa , a pessoa puxou o cabo da espada , ela não saia ,mas continuava emitindo sua áurea colorida pelos encantamentos .  O ruivo segurou o machado e atacou , a pessoa misteriosa deu um mortal para trás desviando , apuh ficou espantado , mas gostou de enfrentar uma pessoa com aquele estilo de luta .

  A pessoa se armou em posição de defesa , ela estava sem a sua espada , mas apuh ainda tinha seu machado , ele não iria atacar alguém que estivesse desarmada , ele pensou em deixar seu machado de lado e encarar a pessoa no mano a mano , mas antes de soltar o machado a pessoa foi para cima dele , a pessoa deu um chute nas mãos  de apuh que soltou o machado , e ele acabou voando e indo parar um pouco longe .  A pessoa virou e tentou dar outro chute mas dessa vez na cabeça de apuh , quando ele percebeu colocou a mão na frente segurando a bota da pessoa .  Apuh puxou a pessoa pelo pé fazendo o mesmo cair , quando estava no chão , o ruivo pegou a espada presa na netherrack, e a apontou para o pescoço da pessoa .

  O ser misterioso estava caído no chão com uma espada em seu pescoço , apuh estava cansado mas caso fosse necessário ele o mataria .  Apuh viu nos olhos daquela pessoa o medo , talvez de morrer , ou de que não tinha adiantado roubar apuh .

- me devolve o colar , e eu te deixo vivo , ou não me entrega e você morre -apuh falou de um modo que a pessoa sentiu mais medo.

A pessoa levantou as duas mãos como se estivesse se rendendo , apuh estava pronto para atacar , mas o inesperado aconteceu , a pessoa mesmo caída no chão conseguir , conseguiu dar uma um tipo de rasteira em apuh , o fazendo cair para trás e soltar a espada .  A pessoa levantou e pegou a espada , apuh tentou levantar , mas dessa vez quem estava com uma espada apontada para o pescoço era ele .  A pessoa ficou com a espada , apontando para ele e foi andando lentamente em direção ao machado , a pessoa pisou em cima do machado e o chutou para mais longe , e apuh apenas ficava olhando , pois não sabia o que aquela pessoa poderia fazer .

  A pessoa olhou para ele e para a escada , guardou a espada no inventário e correu em direçao a escadas , apuh se levantou e correu em direçao ao seu machado , o pegou e saiu em direçao as escadas , a pessoa descia as escadas correndo , começou a correr pelo corredor , enquanto corria ela olhava os portais não sabendo em qual entrar e aonde ele poderia sair .   Apuh desceu as escadas e encontrou no corredor a pessoa estranha correndo um pouco longe , já quase entrando no portal que levava para a cidade , apuh não pensou duas vezes e jogou o machado em direção daquela pessoa , mas no momento que o machado o acertaria , ele foi teleportado para a cidade , o ruivo estava com raiva mas cansado , a vontade dele era matar aquela pessoa , mas ele não podia .

  Ele correu em direção ao portal , pegou o machado que estava preso na netherrack da parede , o guardou em seu inventárioe esperou o portal o puxar para o outro lado , pra sua cidade onde ele deveria estar .

  Ao chegar no outro lado do portal , ele estava na praça , quando saiu do portal se deparou com seu irmão mais novo , Pedrux , e o garoto amigo dele , mendrake , mas se eles estavam ali concerteza viram aonde a pessoa foi .

- voceis não viram uma pessoa vestida de preto , eu vi ela passando pelo portal e ela acabou de me roubar - falou o ruivo .

- ela acabou de passar por aqui , foi em direçao da prefeitura - falou o amigo de Pedrux .

-ótimo , não tem por onde ela fugir - falava o ruivo enquanto olhava sua prefeitura , sabendo que a pessoa seguiu um caminho sem saída .

-a gente pode te ajudar a encontrala - falou o seu irmão .

- eu agradeço , eu tô morrendo aqui , ele é muito rápido - falava o ruivo ainda tentando se recuperar .

- também você é véio, não aguenta correr um pouco , e já tá aí morrendo-

- Pedro eu só não te bato , que eu tenho que descobrir quem é essa pessoa , mas depois se me aguarde - ao falar isso percebeu que pedrux ficou com um pouco de medo , e Mendrake olhava para os dois sem entender nada .

- depois te explico vamo tentar achar essa pessoa - falava Pedrux olhando para mendrake .

- concordo -

 
















 


Oi pessoal foram 1007 palavras





Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Que É Esse Sentimento ?Where stories live. Discover now