Um dia de folga

649 47 23
                                    

Capítulo não revisado

POV Zee

Hoje era um dos raros dias em que não tínhamos agenda pra cumprir, então desliguei o alarme do celular, que está sempre programado pra tocar as 7 horas da manhã, na esperança de dormir mais um pouco porém aqui estou acordado no mesmo horário de sempre. Sinto um calor bem vindo pressionando a lateral do meu corpo e sei que Nunew ainda está dormindo profundamente. Ele sempre dorme bem tarde porém nos últimos dias, por causa da nossa agenda de trabalho, ele tem tentado dormir mais cedo, abrindo mão de ficar jogando até os olhos cansarem. Sorrio com esse pensamento, meu Nhu é sempre tão responsável com o trabalho quanto era com a faculdade, eu sinto muito orgulho do profissional diligente que ele está se tornando. Me sinto muito sortudo em ter esse homem de 22 anos como meu companheiro de trabalho e companheiro de vida também. Sempre que eu o vejo realizando mais um sonho me sinto feliz, a verdade é que a felicidade de Nunew também é a minha. Com esse sentimento e um sorriso bobo no rosto eu me viro para o lado e o puxo pra mais perto, bem colado ao meu corpo sabendo que aumentando a temperatura ele vai acabar eventualmente acordando. Respiro em seu cabelo e me aconchego em suas curvas esperando pacientemente que ele acorde por si só. Não preciso esperar muito pois ele começa a se mexer assim que sente que seu corpo está ficando quente. Um fato sobre o Nunew é que ele não gosta de suar.

- Hia, hoje temos que sair cedo?
- Não baby. Hoje vamos ficar na cama até a fome chegar.
- Humm, então porque você está me acordando?
- Eu disse que ficaríamos na cama, não que estaríamos dormindo.
- Mai! Eu quero dormir!
- Eu posso fazer você mudar de ideia!

Eu o provoco enquanto acaricio seu corpo, minha mão passeia levemente da coxa até os braços dele enquanto pressiono minha pelves na dele. Nunew geme com a provocação mas sendo teimoso como sempre ele não cede tão facilmente, o que só torna a provocação mais tentadora.

- Hia, eu quero dormir.

Enquanto ele protesta eu beijo seu pescoço, demorando um pouco atrás da orelha que é um dos seus pontos sensíveis.

- Tem certeza que ainda quer dormir?

Eu pergunto enquanto distribuo beijos por seu pescoço e enfio minha mão dentro de sua camisa e acaricio de leve os pontos sensíveis que são seus peitos, depois desço a mão até roçar no seu pau mas nunca tocando completamente, repito isso várias vezes até que eu sinto que ele está se mexendo procurando atrito, começando a ficar impaciente pelo toque que nunca chega. Retiro minha mão e afasto meu corpo dele.

- Tudo bem baby, pode continuar dormindo enquanto eu vou fazer nosso café da manhã.

Antes que eu consiga sair da cama eu ouço seu gemido de protesto e sinto meu corpo sendo puxado de volta pra cama, seus joelhos estão um de cada lado do meu quadril e meu Nhu está me olhando com muito desejo. Acho que eu consegui acorda-lo definitivamente e estou pronto para sofrer as consequências.

- Você precisa assumir a responsabilidade do que fez Hia!

Ele fala isso enquanto esfrega seu quadril no meu, sinto sua ereção roçar a minha através das calças dos pijamas.

- O que eu fiz?

Eu pergunto fazendo a melhor cara de inocente possível.

- Hia provocou Nu, agora já tem que comer Nu e fazer Nu gozar.

As vezes eu esqueço o quanto meu bebê pode ser boca suja na cama, principalmente quando suas necessidades são negligenciadas. Confesso que muitas vezes negligencio de propósito somente pra poder ver seu rosto de teimoso e seu desejo por meu corpo explicito em palavras.

- Hia tem que fazer Nu gozar então?

Eu pergunto com um sorriso presunçoso no rosto
Vejo as bochechas de Nhu ficarem vermelhas quando ele se dá conta que eu o estou provocando de propósito.

- Hia está provocando Nhu de propósito. Hia está deixando Nhu com vontade de 👉🏽👈🏽🥺

Ele não consegue pronunciar a palavra agora que está consciente do que disse no momento de excitação o que o torna ainda mais fofo e atraente aos meus olhos. Eu me aproximo e sussurro em seu ouvido.

- Tudo bem. Hia vai fazer Nhu gozar. Nhu vai gostar de gozar muito hoje.

O rubor em seu rosto se torna mais profundo a medida que eu sussurro pra ele essas obscenidades.
Seguro seu joelho e o faço deitar na cama, tiro a calça do pijama e como já imaginava ele não está usando nada além da calça em seu corpo. Me posiciono ajoelhando entre suas pernas, seguro sua ereção com uma das mão.

- Hia tem uma condição. Nhu vai ter que me olhar o tempo inteiro.

Ele balança a cabeça confirmando que vai fazer o que eu falei, o que ele não sabe é que eu não vou facilitar essa tarefa. Sem tirar os olhos dos dele eu aproximo minha boca do seu pau e sopro enquanto espalho seu líquido pré ejaculatório em toda a glande, vejo que ele apertou os lençóis bem forte com as mãos. Ele é muito sensível a qualquer mudança de temperatura e sabendo disso pretendo usar ao meu favor.

- Olhe nos olhos de Hia, Nhu não pode tirar os olhos de Hia.

Eu percebo que ele quer muito fechar os olhos mas mantém o contato visual. Sem tirar os olhos dele eu ponho minha língua pra fora e percorro todo seu comprimento com ela, desde a linha de suas bolas até a cabeça que já está encharcada de líquido, envolvo toda a glande com minha boca enquanto continuo com o movimento de subir e descer lentamente em seu pau com a mão. Pressiono a ponta com minha língua enquanto o masturbo lentamente, ele começa a perder o controle levantando a sua pelves fazendo seu pau entrar na minha boca, joga sua cabeça pra traz e solta um gemido rouco e profundo. Assim que ele tira seus olhos de mim eu solto sua ereção que bate firme em sua barriga.

- Hiaaaaa, não pare!!!!!
- Nhu não está olhando Hia.
- Nhu vai olhar! Nhu promete! Hia tem que fazer Nhu gozar.

Ele falou tão desesperado que eu precisei de todo meu auto controle pra não penetra-lo naquele mesmo momento com a minha ereção negligenciada. Mas temos o dia todo pra isso. Agora eu quero ver meu Nhu gozando enquanto eu o masturbo.
Coloquei seu pau de volta na boca, sincronizei as subidas da minha mão com o impacto da minha língua com sua glande. Nhu se contorcia na cama puxando o lençol que ainda estava aprisionado entre seus dedos, ele continuava me olhando com seus olhos de Boba mas era um olhar diferente, sua pupila estava toda dilatada,  seu prazer era evidente em seu rosto vermelho, esse olhar pertencia somente a mim,
Intensifiquei meus movimentos e quando senti o pau de Nunew crescendo dentro da minha boca enfiei dois dedos dentro dele massageando assim a sua próstata. Senti os jatos de sêmem em minha garganta e ouvi seu gemido profundo, Seus olhos nunca abandonaram o meu, seu rosto estava vermelho e ele estava coberto de suor. Nunca em minha vida pensei que teria o direito de ver uma imagem tão perfeita.
Quando senti que seus espasmos diminuíram eu o soltei e retirei meus dedos de dentro dele. Deitei ao seu lado enquanto fazia carinho na lateral do seu corpo.

- Hia, isso foi intenso.
- E o dia está só começando baby

Comentei beijando a ponta do seu nariz.
Nossos dias de folga são assim, cheios de amor, felicidade, muito sexo e nenhuma rede social.

Fim

N. A.
Quem gostou respira! Kkkkkkkkkkkkkk
Não esqueçam de deixar uma estrelinha se gostou, e se não gostou aceito sugestões mas sejam gentis pq eu sou sensível 😆
Esperando ansiosa pra ler os comentários.

ZeeNunew {One Shot's}Where stories live. Discover now