Los Angeles

619 40 16
                                    

POV Zee

Los Angeles, EUA
19 de Outubro de 2023

Pousamos em Los Angeles e estamos a caminho do hotel, um fuso horário de 14 horas de diferença e as 17 horas de viajem estavam cobrando seu preço sobre nós. Nunew estava dormindo no meu colo apoiado em meu peito como ele sempre faz, sua respiração sincronizada com a minha sempre me acalma mas eu estou muito eufórico com tudo o que está acontecendo. Mesmo sendo mais velho e mais experiente eu ainda me sinto aquele garoto assustado e empolgado que não sabe como veio parar no meio de tudo isso quando só queria se divertir um pouco com os amigos gravando vídeos e comendo de graça.
Eu ainda me sinto assim, muito assustado e empolgado com novas situações e desafios e, como agora, sempre estou me questionando "Será que vou conseguir lhe dar com tudo isso?" "Será que sou bom o suficiente pra viver todas essas experiências?" "O que eu fiz de bom nessa ou em outras vidas para merecer tudo isso?" E é quando a síndrome do impostor bate forte na minha mente que Nhu sempre percebe e trata de me acalmar me elogiando e assegurando que estará do meu lado sempre e que tudo vai ficar bem, mas nesse momento meu porto seguro está tão cansado e apagado que não percebe meu momento de insegurança. Sinto o carro desacelerar em frente ao hotel que ficaremos, ele entra pela garagem e para em frente ao elevador subterrâneo. Olho pro meu Nhu e gentilmente tento acorda-lo tocando seu nariz com o dedo enquanto aproveito pra cheirar seus cabelos profundamente enquanto sussurro:

- Ka!!!! Acorde!! Chegamos.

- Hum?!

- Chegamos baby. Você pode andar até nosso quarto ou quer que eu carregue você até lá??

Provoquei-o sabendo que a ideia de ser carregado na frente da equipe deixaria ele envergonhado o suficiente pra acorda-lo

- Hiaaaaa!!!!! Não me provoque! Eu já estou acordado!

Ele fala isso enquanto esfrega os olhos pra espantar momentaneamente o cansaço.
Subimos pelo elevador até nosso quarto, ninguém da equipe acha estranho que dormimos no mesmo quarto, já que estão conosco tempo suficiente pra se acostumar com a nossa relação fora das câmeras.
Apoio Nunew que ainda está um tanto sonolento enquanto caminhamos até a cama. Assim que ele senta percebo que ele quer se deitar já que ele ainda está no fuso horário da Tailândia.

- Baobei, você deveria tomar um banho e descansar Ka.

- Hum? Sim, eu vou tomar um banho. Você pode me ajudar com as roupas??

Ele diz isso sem nenhuma maldade, mas só de imaginar em despi-lo meu pau acorda e já está pronto pra atividade que vem depois de tirar a roupa. Tento me acalmar como posso pois sei que ele não está pensando nisso.

- Nhu precisa de Hia pra tomar banho também?

Falo o provocando enquanto ajudo a tirar a camisa pela cabeça.

- Não, Nhu consegue tomar banho sozinho.
- Tudo bem.

Assim que ajudo a tirar toda sua roupa, ele se encaminha pro banheiro do quarto. Normalmente olhamos todos os cômodos e brincamos um pouco mas hoje ele está nitidamente cansado, talvez seja por causa da nossa agenda corrida ou porque a diferença de horário entre os países é de 14 horas ou os dois juntos.

O banho dele dura uns 10 minutos, enquanto isso eu procuro na mala roupas confortáveis pra que ele possa tirar um cochilo depois do banho. Enquanto espero posto um vídeo que gravei durante o vôo, assim que ouço o chuveiro desligar levanto os olhos do celular e espero que ele venha deitar. Ele sai somente com uma toalha na cintura, corpo ainda molhado e com aquele olhar sexy e sonolento. Meu pau, que já tinha se acalmado, acorda com força total. Passo alguns segundos observando seu corpo de cima a baixo, me imaginando lambendo cada gota de água que está escorrendo pelo seu peito enquanto ouço ele gemer baixinho em meu ouvido.
Uma risadinha que conheço muito bem me tira do meu sonho molhado adolescente.

-Hia, porque você está me olhando como se fosse me devorar?

-Porque é exatamente nisso que eu estou pensando agora com você assim, mesmo que passe cem anos a imagem de você semi nú, molhado e com esse olhar sexy sempre vai me afetar.

-Me lembre de perguntar pra você daqui a cem anos se você ainda fica afetado por mim.

Ele me provoca rindo enquanto caminha pra mala pra procurar uma roupa. Eu interrompo sua caminhada.

- Já tirei algumas roupas pra você usar enquanto tira uma soneca. Eu vou até a academia do hotel correr um pouco pra espantar essa súbita energia que eu recebi por ver você desse jeito.

- Obrigado Hia!

Ele vem ainda de toalha, ainda molhado senta no meu colo e me beija suavemente enquanto afaga meus cabelos. Eu seguro sua cintura e tento muito não pensar em como sua bunda macia em cima do meu pau latejante me faz sentir torturado e incrível ao mesmo tempo.

- Querido, se você continuar me beijando sentado assim eu não vou conseguir deixar você descansar adequadamente.

- Talvez eu não queira tanto assim descansar!

Ele fala isso com um sorriso provocante no canto da boca. Quando eu penso no que responder ele boceja incontrolavelmente.

- Você precisa descansar Ka. Vamos, vou deixar você confortável antes de descer e correr um pouco.

Mesmo relutante ele veste a camisa que eu separei mas se recusa a vestir a calça do pijama, decide ficar só de cueca e camisa, quando eu penso em protestar já que alguém da equipe pode entrar no quarto e em hipótese alguma alguém além de mim pode vê-lo em trajes tão pequenos e que não deixa nada pra imaginação, ele boceja novamente me fazendo engolir o protesto e puxar o edredom da cama pra que ele se deite. Assim que eu me certifico que ele está confortável, beijo seus lábios enquanto ele murmura algo inteligível por já estar meio dormindo. Fecho a cortina das grandes janelas de vidro e antes de sair pela porta viro e encontro seu rosto aninhado no travesseiro enquanto ele dorme. Tão lindo e todo meu.
Desligo a luz e saio sabendo que ele está seguro e tranquilo.

Depois de 45 minutos de esteira eu decidi retornar para o quarto, caso Nhu não tenha conseguido dormir muito podemos sair pra comer alguma coisa.
Assim que entro no quarto a primeira coisa que percebo é que Nunew não está na mesma posição que o deixei, o edredom está todo embolado ao lado dele, sua perna e seu braço estão em cima do bolo de tecido, ele normalmente dorme assim mas no lugar do edredom sou eu que ocupo esse espaço, como ele se recusou a usar a calça do pijama sua bunda macia está envolta na cueca empinada e convidativa demais pra visão de qualquer ser humano. Fecho a porta rapidamente antes que alguém que esteja passando veja o que não deve já que essa imagem é exclusivamente minha. Queria muito deitar e me aconchegar atrás dele até sentir meu pau abrigado entre as bandas macias que estão abraçadas pela cueca boxer nesse momento mas estou todo suado de tanto que corri na esteira e preciso de um banho urgente.
Não demoro muito e quando saio do banheiro percebo que Nunew não se moveu um centímetro, apenas seu braço que estava agarrado ao edredom agora está esticado como se estivesse procurando algo ou alguém. Seco me rapidamente e visto a calça do pijama que foi negligenciada por Nhu antes de me deitar em sua costa, me aconchego em seu corpo e sinto seu cheiro que é mais concentrado no pescoço. Assim que ele sente minha presença ele se vira ainda dormindo e se aconchega em meu peito, passando o braço pelo meu corpo e reivindicando seu lugar. Sim, esse lugar é só dele. Nunca ninguém deitou e se aconchegou no meu corpo como Nhu faz, sempre que podemos dormimos juntos, mesmo que não tenhamos trabalho no dia seguinte ou estejamos longe das gravações de alguma série. As vezes me sinto um pouco culpado por monopolizar o tempo livre de Nhu, afinal tem seus pais e seu irmão que também sentem a falta dele mas sempre que eu comento isso ele me acalma dizendo que eles entendem e que querem que Nhu seja feliz e eles já perceberam que Hia é a felicidade de Nhu.
Lembrar de tudo isso me faz sorrir enquanto eu beijo seu cabelo, puxo seu corpo pra mais perto do meu e sussurro: Você também é a minha felicidade.
Antes de adormecer ouço meu Nhu suspirar em seu sono:

- Humm!! Nhu Rak Hia!

FIM?


Notas da autora.

Foi uma fic mais fofinha, meus bbs precisam descansar um pouco, 14 horas de fuso horário não é fácil.
O que vocês acham??
Continuo com eles acordando e com o POV do Nunew?
Sabemos que Nunew acordou morrendo de fome, o que ele fez pra aumentar o apetite!? Querem saber!?

Comentem aqui e me digam.

ZeeNunew {One Shot's}Место, где живут истории. Откройте их для себя