01. único.

24 4 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




A missão havia sido cumprida no tempo correto em que foi estipulado na reunião, apenas algumas horas após a invasão. A equipe teve suporte interno e externo, e não foi difícil interceptar alguns terroristas franceses, mesmo que a jovem Skye tivesse com alguns hematomas no rosto e corpo agora. E ainda podia sentir uma dor agonizante com as pontadas no abdômen, ainda que já tivesse aplicado a injeção de emergência.

Ela havia puxado a faca que um daqueles capangas enfiou centímetros acima do seu apêndice, e mesmo com o coagulante funcionando para manter o corte minimamente fechado, fez um curativo de pressão rápido o suficiente, apenas para aguentar até que chegasse na base e pudesse receber os cuidados definitivos.

Capitão, na escuta? — Natasha perguntou pelo comunicador geral.

Tudo certo por aqui, Nat.

Estamos no Quinjet, aguardando todos para a extração.

— Dois minutos.

E então, silêncio. Skye sabia que os outros já estavam se reunindo, enquanto ela ainda tinha uma mínima dificuldade para se agachar e checar os equipamentos daqueles que conseguiu abater. Até ouvir o seu comunicador pessoal sinalizar contato, suspirando quando ouve o chamado de Natasha.

Onde você está?

— Voltando.

Ferida?

A morena grunhiu ao levantar, e sabia que aquilo havia sido resposta o suficiente para Romanoff. Mas não responder seria ainda pior.

— Um pouco.

Não ouviu resposta, mesmo sabendo que ela se preocuparia excessivamente, independente se iria ou não debater aquilo agora. E era provável que não o fez apenas por estar com alguém por perto. Conhecia muito bem a noiva que tinha.

Com pendrives que, com sorte, teriam boas informações dentro, Skye seguiu o caminho de volta para o Quinjet. O possível interrogatório havia acabado, e os terroristas abatidos agora estavam sendo retirados por Bucky e Sam. Por menos que gostasse daqueles métodos, Steve deixava Natasha no comando, e, quando ela perdia a paciência, esse era o resultado.

Assim que a ruiva pôde ver Skye outra vez, agora mancando na direção do jatinho, deixou que os rapazes concluíssem o serviço e foi ao seu auxílio. Natasha apoiou o braço de Hazel por seus ombros e a acompanhou em passos lentos até o jatinho, deixando a morena sentada o mais confortável possível.

— O que aconteceu lá? — A ruiva pergunta primeiro, checando os hematomas visíveis da mais jovem.

— Eram quatro, não dois. Foi difícil, mas-

A resposta de Hazel é entrecortada quando Natasha toca no seu abdômen, sob onde estava o corte. O suspiro doloroso dela atrai a atenção de Romanoff.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

HEAVEN AND HELL ━━━━━  Natasha RomanoffOnde as histórias ganham vida. Descobre agora