1

346 65 26
                                    

Vlad

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vlad

[...]

— Saia daqui!

— É claro. Só mais uma coisa, Artêmis, vocês tocaram na minha família, agora é a minha vez de atingir as pessoas que vocês mais amam nesse mundo.

Uma promessa. Foi isso que restou da nossa última conversa. Sim, eu só precisava descobrir quem seria a menina dos seus olhos e investir o máximo de mim nela. Com certeza não seria a Kimberly já que eles não estão mais juntos, m as eu sei que não vai demorar até que outra penetre no seu coração.

— Oh, droga! — Uma voz feminina resmunga após bater forte contra o meu corpo assim que ponho os meus pés para fora do Café. Contudo, antes que ela vá ao chão a seguro firme pela cintura e a atraio para perto de mim. Imediatamente o seu perfume me invade e eu me pego fechando os meus olhos para apreciar o aroma adocicado que vem dos seus cabelos. — Mas o que você está fazendo?! — A garota retruca me afastando bruscamente e não consigo evitar de responder-lhe com brutalidade.

— Por que não olha por onde anda, sua idiota?

— Ora, seu grosso, seu ogro, mal-educado! — Ela empina o nariz na minha direção e enquanto me xinga usa a sua bolsa para me bater. A sua petulância faz algo estralar dentro de mim. Entretanto, lanço lhe um olhar rígido e vou outra vez para perto dela, mas ela volta a me empurrar e entra pisando duro no Café. De onde estou a observo andar apressada dentro do salão cheio de mesas, porém, poucas estão ocupadas. No entanto, franzo a testa intrigado quando ela se senta de frente para o cadeirante e ele sorri para ela. Deus, a maneira como eles se olham, como sorriem um para o outro, os seus cuidados com ele.

Engulo tendo a certeza de que finalmente encontrei a pessoa que pagará pelos seus pecados.

Rio de lado e penso em sair dali, porém encontro algo no chão e curioso, me agacho para segurar o lenço de um tom azul claro. No ato, levo o tecido para o meu nariz e descubro que o seu cheiro está nesse pequeno objeto. Respiro fundo o guardando dentro do meu bolso e ao erguer o meu corpo, os vejo se abrandando. Esse gesto me faz fechar as mãos em punho.

Em breve a sua queridinha terá noites nebulosas, Artêmis Mazza, eu prometo! Ralho mentalmente e irritado vou direto para o meu carro.

— Senhor Vladmir, os papéis que me pediu já estão em cima da sua mesa. — Minha assistente fala assim que ponho os meus pés dentro do grupo Mazza. Contudo, não lhe respondo apenas me dirijo para dentro da minha sala.

— O Lucas já chegou? — inquiro sem olhar para trás porque eu sei que ela está em pé bem atrás de mim.

— Sim, Senhor.

— Ótimo! Peça-o para vir até a minha sala.

— Claro, Senhor!

Imediatamente vou para a atrás da minha mesa e fito os documentos que aguardam pela minha análise, porém, levo uma mão para o meu bolso e resgato o lenço de dentro dele. O analiso lentamente encontrando as iniciais A.S em um canto do tecido.

Trinta Dias - Vladmir MazzaWhere stories live. Discover now