Capítulo 1.

366 22 22
                                    

𝐃𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.

Admita ser a princesa,nunca foi interessante,uma garota boba que apesar de tudo se deixa iludir por um príncipe.Se você está aqui,deve preferir mulheres fortes,sedutoras,inteligentes,maléficas as "Vilãs".Se esse é o seu caso,você com toda certeza vai amar,sentir na pele o que realmente é um grupo de garotas ruins.Aqui vai um spoiler:
Com toda certeza,não é tentar achar o lado positivo das coisas, e se iludir com um mundo melhor.

------------------------------------------------------------------

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒀𝒐𝒓𝒌-𝑬𝒖𝒂
9 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 2020.

Mais um dia comum,na vida de uma garçonete, caminhando,pelas ruas agitadas de Nova York com destino a cafeteria em que trabalho"Bon Appétit Café", a alguns meses.Uma segunda-feira chuvosa,"são meus dias favoritos para se trabalhar",com toda certeza.A chuva,estava ficando mais densa,acabei por me atrasar quando sai da faculdade e então provavelmente seria repreendida pelo meu chefe.Peguei o primeiro ônibus das três da tarde.Não demorei,a chegar ao meu destino.A cafeteria não ficava a mais de quatro quarteirões da minha faculdade.
Abri a porta,e coloquei meu guarda chuva,no porta-guarda-chuvas.Seguindo,para me trocar e colocar meu uniforme,um vestido preto com um avental branco me encontrei com Bella,na cozinha,após isso a mesma,me olhou com um olhar de repreensão.

Seguindo,para me trocar e colocar meu uniforme,um vestido preto com um avental branco me encontrei com Bella,na cozinha,após isso a mesma,me olhou com um olhar de repreensão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[Amber Smith]

—Amber,porque chegou atrasada?

—Não,foi culpa minha,o professor não queria liberar a turma,quando sai o ônibus já havia passado.

—Tudo bem!Tem sorte,que nosso chefe não está aqui,a cafeteria hoje fechará mais cedo às 18:30 da tarde.

—Ótimo,menos trabalho para nós irmãzinha...

Bella,suspirou e soltei uma pequena risada,saindo para anotar os pedidos.A cafeteria era bastante movimentada,mas nosso chefe não queria pagar mais de uma garçonete então,tinha que dar um jeito de me virar entre tantas pessoas e pedidos.
Caminhei,em direção a um grupo de adolescentes que tinham acabado de chegar, normalmente muitos jovens vinham,aqui,estudar e fazer trabalhos.

—Boa tarde,o que desejam?

—Três sucos de morango,um café gelado e uma torta de morango.Disse uma das quatro garotas,enquanto olhava o cardápio.

—Trarei,em breve,meninas!Disse dando,uma piscadinha para elas que sorriram.

E assim,as horas foram se passando,faltavam apenas dez minutos para a cafeteria chegar,estava limpando o balcão, pensando que mais ninguém chegaria,mas estava enganada.
A porta se abriu,fazendo o sininho que ficava sobre ela tocar tive minha atenção ao homem alto de cerca de 1,87 de altura que adentrou o lugar,com um cabelo liso preto que parecia ter sido tingido, e um rosto assimétrico.Ele usava,uma camisa branca social dobrada até os cotovelos,um sobretudo preto e uma calça preta.Ele colocou seu guarda-chuva,no local apropriado e levantou uns fios molhados do seu cabelo,nossos olhares se encontraram por alguns milésimos de segundos.Ele se sentou em uma mesa separada,peguei meu cardápio e fui atendê-lo.Um pouco receosa,já que apenas uma peça das roupas daquele homem custariam meu salário de um mês, não sabia muito sobre moda,mas minha irmã amava então me mostrava algumas coisas sobre.

Operação Tríade.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora