- 0.05

943 114 15
                                    





0.04, capítulo quatro.
"Decisões."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

narrador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


narrador.


OS CULLEN ESTAVAM TODOS em cima de uma enorme pedra próximo a La Push. Sam e Carlisle haviam concordado que precisavam esclarecer algumas coisas, já que aconteceu o impriting de Seth por Angeline.

A mais nova dos Cullen estava mais no canto, olhando cada pessoa da matilha de lobisomens que estavam a pouca distância de sua família. Os seus olhos dourados se encontraram com os castanhos de Seth e, dessa vez, ele estava em sua forma humana normal.

Angeline sorriu ao encarar os seus olhos e cada mínimo detalhe de seu rosto, memorizando cada parte de seu rosto. Seth Clearwater estava bem ali, a pouca distância dela e ela não conseguia acreditar.

Se passaram longas duas semanas desde a primeira vez que os dois se conheceram e desde então, eles nunca saíram dos pensamentos um do outro. Seth olhava para Angel com admiração, ele não conseguia entender como existia alguém tão linda como ela.

— Creio que terá algumas mudanças no acordo. — Carlisle falou. Ele estava um pouco mais à frente, enquanto o restante de sua família estava mais atrás.

— Seth teve um impriting pela... — Sam parou de dizer, como se estivesse perguntando o nome da caçula de Carlisle.

— Angeline. — O patriarca disse. — Já sabemos disso e a minha filha também descobriu o laço de companheirismo em Seth. Sabemos que não podemos separa-los. — Carlisle falou.

— Sabemos. E decidimos que Angeline irá poder vir pra cá, mas só ela. Apenas ela está autorizada em ficar aqui por causa de Seth. — Sam falou firme.

— Angeline é menor de idade. Teremos que trazer ela pra cá e consequentemente, passar para esse lado. — Edward disse. Ele não gostava nada da ideia de sua irmã ficar sozinha com os lobos.

Sam encarou os outros da matilha, parando o seu olhar em Jacob e Billy e ambos os Black assentiram. Sam voltou a encarar os Cullen e suspirou.

— Tudo bem. Podem passar, mas só para deixar e buscar ela. Nada mais. — Ele completou e Carlisle assentiu.

— Espera. Não vamos deixar Angeline aqui sem a prova de que não vão machucar ela. — Rosalie falou, indo para o lado de Edward.

— Vocês já deixaram claro que odeiam a nossa espécie e se pudessem, nos matariam. Como podemos ter a certeza de que ela estará em boas mãos aqui? — Jasper continuou.

— A gente nunca machucaria alguém que é importante para um de nós. A partir do momento que Seth teve um impriting por ela, ela vai ser protegida por nós também. — Jacob falou, com o seu olhar sério em todos os Cullen. — Estamos dando a certeza que ela vai ficar bem aqui e ninguém vai encostar nela. — Afirmou.

Angel parou de olhar para Seth e viu Edward a chamando para ficar mais próxima a eles e assim ela fez, parando em frente a Edward e sentindo as mãos de seu irmão em seus ombros.

— Acordo feito? — Sam questionou.

— Feito. — Carlisle assentiu e pode ver o sorriso de Seth mais ao fundo.

O fim da conversa entre lobos e vampiros chegou e com isso. Angeline se afastou de sua família e desceu da enorme pedra com um pulo delicadamente e graciosamente lindo e perfeito. Ela tinha que ir até ele. Não podia esperar mais semanas para isso.

Seth se sentiu estranhamente feliz ao ver ela indo até ele toda delicada como uma princesa. Ele a olhou com amor em seus olhos.

Todos encaravam aquela cena em completo silêncio. Não iriam se atrever a atrapalhar um dos poucos momentos que eles tem para conversar.

— Oi. — Angeline falou, soltando um suspiro e um sorriso em seguida.

— Oi... — Seth disse timidamente e Angel achou aquilo a coisa mais fofa.

— Olha... vai na floresta amanhã a tarde. Eu vou estar lá e a gente pode... conversar. — A Cullen falou e viu um sorriso aparecer nos lábios do lobo.

— Claro. Claro que eu vou, Angel. — Seth assentiu com a cabeça.

Angel sorriu ao ouvir o seu apelido sair de sua boca. Parecia deixar o seu nome muito mais bonito. Ela sorriu e se aproximou dele, o pegando de surpresa com um abraço. Seth ficou alguns segundos sem saber o que fazer, mas depois passou os braços por sua cintura fina.

O cheiro de Angeline fez com que ele se sentisse feliz por tê-la em seus braços. Ele poderia ficar ali para sempre e Angeline tinha os mesmos pensamentos. Eles se afastaram após alguns segundos e Seth deixou um simples beijo em sua testa, o que fez a loira sorrir e o olhar por mais uma última vez, antes de ir até a sua família.

Seth observou os Cullen entrarem em seus carros luxuosos e sumirem de sua vista e olhou para a sua matilha. Leah não estava ali e ele não se importava naquele momento, Jacob, Quill, Embry e Jared foram até ele, o zoando pelo acontecido e ele apenas ria.

A verdade era que Seth só queria sentir aquilo de novo. Sentir aquilo que sentiu apenas quando Angeline Cullen estava em seus braços.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗗𝗜𝗙𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘, 𝗌𝖾𝗍𝗁.Where stories live. Discover now