- Aquin, se abaixe – Ethan disse me jogando no chão com Niko, o mesmo começou a chorar por conta do susto - Façam uma patrulha – Ordenou aos homens que se encontravam em posição de defesa. Ethan veio na minha direção e saímos agachados da cafeteria e me levou em um banheiro – Olha, você vai me esperar aqui, toma caso precise se defender – Disse me entregando uma arma, eu não sei nem andar direito quem dirá atirar.
- Está maluco? Ei, não sei como faz para usar essa arma. E o Niko? - Perguntei.
- Calma, fica tranquilo, não vou te abandonar. Ei, filho lembra? Tem momentos que precisamos fazer silencio – Ele disse para Niko e o mesmo ficou quieto. Esse é treinamento que Ethan vem fazendo com Nikolai, ensinando como se portar em situações de riscos.
- Quando você entrar precisa de uma palavra, como vou saber se é você? - Perguntei.
- Bebê – Ele disse – Quando eu entrar vou falar essa palavra – Ele disse me beijando e saindo do banheiro.
- Droga Ethan – Disse entrando no box do banheiro e ficando calado, olhei Niko o mesmo estava distraído com algo, mas sou tirado dos meus pensamentos quando alguém, entra no banheiro com tudo, segurei minha respiração, acho que não estou preparado para isso.
- Putinho do Ethan, cadê você? - Disse uma voz grossa – Vamos, você é o alvo – Eu? Porra, eu não fiz nada carai – Vamos endireitar as coisas, você está atrapalhando o desempenho do Ethan com a Francesca, esse casamento tem que sair.
Eu fiquei indignado, ele não vai se casar com essa vagabunda nem a pau, coloquei o Niko no chão e o coloquei atrás de mim, virei pra ele e fiz um sinal de silencio.
- Vamos, cadê você e o bastardinho? - Perguntou – Vou ter que sair atirando de box em box? - Perguntou e saí do box, dando de cara com um homem da minha altura, negro só que mal-encarado – Aí está você - Disse apontando a arma em minha direção.
- O Ethan não vai se casar com a Francesca e sim comigo – Disse, a que ponto cheguei? Estou brigando por macho, credo.
- Veremos. Vamos brincar de roleta russa? Só que um pouco diferente – Disse engatilhando a arma e apertando o gatilho, só que não saiu nada. Suspirei, porra tenho uma arma e não sei como usar.
- Vamos ter um filho – Disse simples.
- Droga, outro trabalho para fazer – Disse com sangue no olhar – Você sabia que ele não te ama né? Que tudo isso que ele está fazendo é para fugir das responsabilidades dele? Você é uma distração, só atrapalha e nunca vai conseguir algo verdadeiro com ele – Ele disse eu fiquei travado, talvez ele tenha razão, eu não passo de nada alem de uma distração para um cara super rico e isso me deixa nervoso. Apontei a arma para esse cara – Atira – Ele disse e eu fiquei assustado – ATIRA – Ele gritou – Se você não atirar, eu serei obrigado a faze- Atirei, mas por conta do coice cai de bunda no chão.
- Cala a porra da sua boca, você não sabe de nada – Disse me levantando e descarregando o pente nesse filho da mãe – Cala sua boca – Disse indo até ele, o peguei pelo o colarinho e fui socando sua cara, com muita vontade – Eu te odeio.
- Bebê – Escutei e olhei para o lado e vi Ethan – Solta ele – Pediu.
- Ethan, ele estava falando coisas – Me justifiquei.
- Já foi, calma – Ele Disse vindo em minha direção e me ajudou a levantar, soltei o corpo já sem vida no chão - Onde está o Niko? - Perguntou e apontei para a cabine, enquanto Ethan pegava Niko, chutei a cara do homem que matei – Aquin – Chamou minha atenção.
- Ele mereceu – Disse saindo do banheiro primeiro, não queria que Niko me visse assim. EU MATEI ALGUEM, EU SOU UM MONSTRO.
- Calma, você está bem? - Disse Ethan vindo na minha direção e eu assenti – Fica atras de mim e segura o Niko – Ele disse me passando Niko que olhava pra mim.
- Papa dodói? - Ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não, o papa está bem – Disse fazendo um carinho nele.
Ethan on
Sabe quando você está com pressentimento das coisas? Então. Estou sentindo isso e desde que voltamos e Aquin teve aquela crise muito estranha. No dia seguinte estava no escritório fazendo um trabalho quando recebo uma mensagem do guarda costa dizendo que Aquin tinha saído com Niko e estavam no shopping, fiquei tranquilo pois ele estava com escolta, mas tinha algo gritando que ia dar ruim e meu celular tocou e quando abri a mensagem gelei:
Tic Tac. Achei ele!!! Veremos se ele será um empecilho agora 😊
Corri até o carro e pedi para ir até shopping onde Aquin se encontrava, mas quando cheguei lá o mesmo estava tomando café com Niko e fiquei aliviado, me sentei com ele e Aquin me olhou feio e eu não entendi. Numa fração de segundo escutei tiros, fiquei desesperado, pois não era só minha vida ali, tinha Aquin e meus filhos, peguei ambos e fui até o banheiro, acalmei os dois e entreguei uma arma para Aquin que ficou mais desesperado ainda, o acalmei e sai o deixando lá e espero que dê tudo certo, ele é forte e sabe se defender.
Fui até onde meus homens estavam e vi que ambos estavam no chão, merda.
- Ora se não é Ethan Gorki – Disse uma voz masculina e vi que era De Luca o chefe da máfia italiana – Como vai? - Perguntou sorrindo.
- De Luca, estou indo – Disse impaciente.
- Vejo que você não está levando a sério o casamento – Sorriu psicótico.
- Eu disse a você que não queria me casar com sua filha e outra não fiz nem um contrato com você - Expliquei.
- Oi? Seu pai já tinha montado esse contrato muito antes de você nascer – Disse balançando a arma - Você não tem escolha a não ser casar-se. Vou tirar esse escravo do seu caminho – Na hora que ele disse isso escutei sequências de tiros – Opa, pronto. Agora sem desculpas, você vai se casar e dar quantos filhos ela quiser ter.
- Não mesmo, eu construí meu império sozinho, eu sou gay e outra Aquin já está gravido. Então, me ataque com todas as suas forças e veremos quem ganha essa merda de batalha – Desafiei mesmo foda-se.
- Já consegui o que eu queria – Ele disse dando as costas e saindo, minha vontade foi de atirar, mas me controlei, não queria iniciar uma guerra. Eu nem esperei e corri para o banheiro, espero que Aquin esteja bem, ele é forte, ele está vivo. Mantive os pensamentos positivos até que cheguei na porta do banheiro, tentei ter coragem para abrir, mas estava ouvindo barulhos como se alguém apanhasse. Entrei com tudo e qual foi minha surpresa quando vejo Aquin batendo em um corpo já sem vida e gritando, fui em sua direção e acalmando e percebi que ele estava em estado de choque e vi que Niko não estava com ele, gelei. Perguntei onde ele estava e o mesmo informou que estava no box, peguei Niko e quando olhei Aquin ele já estava saindo do banheiro, parecia em choque, fui atras e ele disse que estava bem, passei Niko para seu colo e sai armado, vendo tudo para ver se não tinha outra armadilha, mas sem novidades e saímos bem, me dirigi direto para o carro.
YOU ARE READING
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...