𝐕𝐈𝐈𝐈メ

137 18 3
                                    

Desculpem n ter postado, fiquei uma semana de testes e trabalhos e ainda vou ter q fazer mais 3 trabalhos 💀😭

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Já era de noite. E com a noite, veio o vento gostoso de se sentir.

Nahida e [Nome] estavam arrumando a loiça na mesa. Após arrumarem tudo, estavam prontos para se sentar e ir comer, mas, Nahida estava muito viajada. Parecia nervosa e impaciente com alguma coisa...

Essa sua deslocação diminuiu brutalmente após a campainha ser ouvida.

Os dois jovens se entreolharam, [Nome] que estava colocando a comida na mesa e Wanderer que, agora, tinha acabado de tomar banho.

A garota já havia suspeitado um pouco do nervosismo de Nahida, pois fora ela que colocou a mesa e Nahida a tinha pedido para colocar 3 pratos a mais.

Abrindo a porta, conseguiu se vizualizar uma família, um marido, uma esposa e o seu suposto filho, que aparenta ter mais de 15 anos.

Cumprimentando Nahida, a família em seguida se aproxima dos dois jovens. [Nome] só reparando depois, vê os seus familiares chegando.

Correndo até eles e os abraçando.

-- E quem é este menininho? - pergunta mãe de [Nome], Martina, á mesma.

-- Esse é o Wanderer... - Fala sonhadora, corando um pouquinho de nada -- ele é filho de Nahida! - interrompe se a si mesma, notando que estava fazendo uma cara esquisita.

Ao notar o olhar apaixonado da garota para Wanderer, o pai da mesma, Karim, adota uma carranca na cara, enquanto que o seu filho, Alexendrei, segura o riso da sua careta.

Notando que falavam dele, Scara acena com a mão em um aceno preguiçoso.

Após uma breve conversa paralela, todos se sentam à mesa.

-- E então... O que faz aqui? Não estava morando com seu namorado? - Começa Martina, sabendo que [Nome] não lhe tinha dito nada em relação ao garoto que nem ela conseguia gostar. A sua filha ficou espantada com a pergunta, parando de comer.

-- Verdade, ele fez alguma coisa com você!? - Dessa vez, Alexendrei que perguntava, um pouco ansioso e interrogatório, ele se preocupava muito com a irmã. Que embora mais velha,  também era mais frágil que ele.

-- Nós nos separámos! Ele não era bom para mim...

-- Querida, por quê não nos contou que ele te machucava?...

Karim, Nahida e Wanderer continuavam em silêncio. Nahida fez a boa escolha de se comunicar com os pais da garota,  Karim e Wanderer estavam tentando se controlar. Karim não queria gritar com a filha sobre o garoto que lhe deu nojo desde o início e Wanderer não queria fazer comentários sarcásticos sobre [Nome] estar incumbrindo o que o seu ex na realidade também fazia.

Não conseguindo conter, Wanderer logo afirmou:
-- Ele batia nela, era um covarde de bater na própria namorada! Ela está o incumbrindo para não levar com as perguntas, foi uma crise para ela e ela precisa de espaço...

A família não podia estar mais feliz com a intervenção de Scara.

Karim ainda não conseguia tirar a carranca, ele era muito ciumento quando se tratava da família, não gostava de ver pessoas "flertando" com seus filhos e mulher.

Após o jantar, que depois dessa conversa, foi seguido de outras paralelas, sua família já estava indo embora.

-- Então tchau, se puder algo entre você e o garotinho, me fala ok jujubinha!

Os dois jovens cortaram, enquanto o irmão de [Nome] ria que nem uma hiena por conta da carranca do pai e da coloração das bochechas dos dois.

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

Pequenino mas foi o melhor que conseguiu a minha criatividade

Quando eu disse "rindo como uma hiena" é literal, ele não estava indo até morrer era só rindo igualmente como uma hiena

𝗧𝗘𝗡𝗧𝗔 𝗔𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗔𝗥, 𝘄𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲𝗿Where stories live. Discover now