𝐕𝐈𝐈メ

169 22 7
                                    

Sry por não ter postado, tive uns 6 testes e fiquei sem criatividade

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Chegando em casa, Wanderer e [Nome], levaram as compras até á sala de estar. Schoko estava na mala de [Nome], com a cabeça de fora, um pouco preguiçoso.

Nahida logo apareceu. Arregaçando as mangas, indo arrumar as coisas de Schoko num "quartinho". Na verdade, era só uma mini despensa que Nahida guardava coisas velhas. Ela a tinha limpado para fazer um quarto para o gato, ou para se ver livre dele...

Nahida não tinha medo de gatos, mas aquele certamente dava medo até a um cachorro. Sempre com carranca e pronto para arranhar ou morder alguém sempre que quiser, mas [Nome] era uma exceção. 

- Como a jovem era uma criança muito quieta e tímida, Schokolade nunca a viu como uma criancinha fedorenta. Fedorenta no sentido de lhe pegar no colo quando o acha bonito sem cuidado algum, no sentido de se achar por ter um gato e no final nem água lhe favorecer. Schoko tinha fugido de uma família assim, os pais compraram um gato lindíssimo para a filhinha mimada que prometeu cuidar do gato com sua vida, mas sabemos que se realmente fosse uma promessa séria, a criança já estaria morta faz tempo.

[Nome] sempre foi muito curiosa em relação ao felino. Sempre que tinha uma bola de pelo entalada na garganta, ela se certificava que estaria bem depois, sempre que bebia ou comia, ela se certificava de verificar e colocar a quantidade para o resto do dia.

Por ser curiosa, cuidadosa e atenciosa com Schoko, [Nome] repetiu o processo com seu ex. Óbvio que ao lado de um parceiro arrogante e narcisista, ela era vista como um cachorrinho de guarda. -

-- Eu arrumei a despensa inteira para o gato, então o resto do trabalho é vosso! - Iniciou Nahida, se sentando no sofá e ligando a TV. 

-- Ugh... - Agora era Scaramouche, o menino só reclamou da ordem da mãe e foi direto para a despensa.

[Nome] estava sorrindo olhando a cena. Ela fez a escolha certa em pedir o endereço do garoto!

A mesma seguiu até onde Wanderer foi, disposta a ajudá-lo.

-- Você é mesmo bipolar, né? - Perguntava Scara, fazendo a garota ficar confusa. -- Você tava toda morta, só bastou aquele animal chegar e você acordar...

-- Haha... - Riu sem graça. -- O Schokolade é muito importante para mim... Foi a única lembrança que eu trouxe quando saí da casa dos meus pais. Ele me faz lembrar deles, e da nostalgia da infância...

-- Ele me faz lembrar da dor da minha mãe. Não sei como ele a consegue assustar...

-- Também não, ele é um fofinho!

Após essa afirmação, Wanderer arregalou os olhos discretamente. Ele não tinha medo de gatos, mas aquele em exceção.

~°~°~°~

No final da tarde, Nahida estava em seu quarto. Olhando para o celular, esperando o outro utilizador terminar de digitar.

|========================|

Username:
Estamos chegando!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap pequeno, mas provavelmente ainda vou postar outro hoje 👀

𝗧𝗘𝗡𝗧𝗔 𝗔𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗔𝗥, 𝘄𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿𝗲𝗿Where stories live. Discover now