2

26 0 0
                                    

  As horas no colégio se passaram e logo chego 12:25 e meu motorista estava me esperando na frente do colégio, vou até ele e entro no banco e trás, o caminho foi silencioso, chegamos em minha casa, e entro pra dentro, vejo que meus pais estavam discutindo logo quando entrei, quando me viram entrando pararam.

-Oi gente, está tudo bem!

Meu pai como sempre contorna a situação afirmando com a cabeça que sim olhando bravo pra minha mãe.
  Minha mãe passa a mão no rosto por que não sabia o que falava e como agia.

-Vamos almoçar, passou da hora!

Meu pai sem esperar minha mãe termina de falar estava indo pra mesa de jantar, eu vou logo em seguida, deixo minha mochila em uma mesinha vazia antes de entrar pra mesa de estar, com postura sento na cadeira, não demora muito a cozinha vem servir a gente, os lugares de sempre, eu de frente pro meu pai e minha mãe ao meu lado!

-E filha, como foi no colégio?

  Acho estranho minha mãe perguntar isso e até me chamar de filha, mas como ela estava nesse humor, achei logo melhor conversar com ela se eu podia dormi fora.

-Foi bom, revisão de algumas provas , falando nisso mãe!
Queria te perguntar se eu podia dormir fora hoje, na verdade esse final se semana, por questão que eu teria que fazer uma maquete em dupla com a Dayane, e eu e ela fomos de dupla e eu não queria deixa tudo pra ela fazer.

  Minha mãe fico uns segundo em silencia mas logo respondeu.

-Okay, mas porque é com a Dayane e eu gostei dela, porfavor Analu, bons modos na casa das pessoas, boa postura, sem comer absurdamente! e eu quero notícias de quando você tiver !!

-Ok!

Assim fico nossa conversa, o clima estava bem pesado ali na mesa, acho que minha mãe queria mesmo que eu saísse de casa pra termina de discutir com o meu pai, e irônico mas eles acham que eu sou uma criança ainda e acham que eu não me toco nas coisas, do que pode acontecendo, mas emfim, meu pai achava isso até meus 15 anos !?  Bom não quero ficar pensando nisso, termino de comer.

-Licença, vou me retirar da mesa e subir, vou arruma minhas coisa e logo mando o motorista me deixa na Dayane, até mais

  Meu pai, solta os talheres e se levanta vindo até a mim.

-Se comporte Analu, e eu espero que nem um menino chegue perto de você!

Olho pra minha mãe e vejo que até ela sentiu ciúmes do jeito que meu pai falo comigo ali no momento, esses dois são dois doente!!

  -Vou na Dayane ajudar a fazer nosso trabalho e logo venho!!

Subo as escada e vou para meu quarto, mando mensagem pra Dayane

  Mensagem- Day♥︎

-Oi Day, minha mãe deixou, vou arrumar minhas coisas e logo vou!

-Oii amiga, que ótimo, traga roupa de sairrrr bjjbj.

  Na minha mochila de escola mesmo coloco tudo que tinha pra colocar, maquiagem, roupa, calçado,  pijama, canivete por que vai saber , carregador etc...
   Saio do meu quarto com aquela mochila pesada e desço as escadas, meus pais estavam em baixo, eles me abraçam e eu saio logo em seguida, motorista me leva até a casa da Day e eu mando mensagem falando que estou chegando, ela estava na frente, como sempre com aquele sorriso enorme , desço do carro e logo em seguida ela me abraça.

-Olha quem saiu da torre!!

  Ela conseguindo me tirar uma gargalhada, logo em seguida entremos e vamos para o quarto dela, não tinha ninguém na casa então estavam todos trabalhando, não perguntei pois tenho vergonha.

-Ana, então falei pra você trazer roupa de sair porque vamos pra favela.

No que ela fala isso eu largo minha mochila com os olhos arregalados.

-Como assim pra favela Dayane?

-Calma amiga, eu sei que te assusta porque você nunca se quer saiu direito de casa, mas porfavor vamos, você vai gosta, eu preciso ir, eu quero me divertir e claro quero que você esteja junto.

-Jurei que íamos em um cinema, restaurante, mas na favela? fazer o que ?

-Então amiga, me desculpa te dar expectativa assim, ir na favela, tem baile funck, pessoas do bem, pessoas que são minha família, porfavooor

- bom, bom, mas saiba que eu não gostei, mas vou ir por você!.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Como Fui Parar Na Favela?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora