5

466 22 21
                                    

Pedido:KonanShinobu

(Continuação do cap. 2)
(Esse capítulo pode ser sensível pra algumas pessoas)

 2)(Esse capítulo pode ser sensível pra algumas pessoas)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

5 anos

Esse era o tempo que tinha se passado desde que S/n decidiu viver ao lado do Buggy para sempre. Ela, no dia seguinte daquela noite, foi até o bando de seu melhor amigo de infância, explicando toda a situação a todos, que ficaram na hora pasmos.

Todos tinham ficado sem reação, tirando Sanji, que caiu duro pra trás na hora que ela disse: Eu amo o Buggy!

Luffy, mesmo estando que nem todos e triste por ela querer sair de seu bando pra ficar com o palhaço que tinha a sequestrado, ele meio que já esperava por essa confição. Com a mão no coração, ele teve que deixar sua amiga e irmã de um dos caras que o mesmo admira tanto, ir embora. Mas claro, não antes de chorar e ameaçar Buggy, que se fizesse alguma coisa pra deixar a S/n triste, o caçaria até o inferno. O único momento que Luffy realmente conseguiu ser aterrorizante.

1 anos tinha se passado, e em uma noite estrelada, o palhaço, que não sabia nada de ser romântico, pediu a mão da garota em namoro. Emocionada, a mesma aceitou, achando que a alegria em sua vida iria durar para sempre, pois estaria ao lado do amor da sua vida, não é? Bom... talvez até um certo ponto!

Enfim, no presente, a ruiva estava tendo uma das milhares das suas ansiedades. Motivo? Pessoas que a criticam. Por qual motivo? Ser noiva de Buggy!

Mais ou menos 1 ano, Buggy a pediu em casamento, que óbvio, a mesma aceitou. Achou a mesma coisa quando foi pedida em namoro, mas, quando a notícia se espalhou, todos começaram a chamar de aproveitadora, de puta e outras coisas. E com esse acontecimento só somou com o que já havia acontecendo a um tempo, que era os caras falando sobre seu corpo. Coisas que a deixava com nojo de si mesma.

S/n, ao levantar a cabeça e se olhar no espelho, o quebra, fazendo ficar em pedaços. Abriu a gaveta e pegou sua típica faca. Sobe a manga de seu sobretudo, que Buggy lhe deu de presente no seu aniversário de 22 anos, e começa a cortar mais os seus pulsos.

Ela fazendo isso, não sabia explicar, mas a aliviava um pouco.

Buggy: Querida, está tudo bem?- Seu noivo diz do outro lado da porta do banheiro

S/n: S-Sim, est...

A mulher não consegue nem completar sua frase, pois vai correndo pro vaso e vomita todo o almoço que tinha acabado de comer. Após ter escovado os dentes, escondido sua faca e lavado seus pulsos, S/n abre a porta do banheiro, encontrando Buggy com a cara de preocupado.

Buggy: Tem certeza, meu amor?- Passa a mão em seu rosto

S/n: Sim!- Na hora, vem uma tonteira na cabeça

Buggy: Acho que vou mandar parar em uma ilha, está precisando ir em um médico.

S/n: Buggy, eu não preciso!- Diz com a voz arrasta

Imagines Buggy Where stories live. Discover now