3

794 40 6
                                    

Mais um dia começava nos mares, e como de costume, estava acontecendo uma batalha de tesouros envolvendo dois navios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um dia começava nos mares, e como de costume, estava acontecendo uma batalha de tesouros envolvendo dois navios. Mas como de costume, a tripulação de Gol D. Roger tinha ganhado, pois não era atoa que era conhecido como Rei dos Piratas.

Todos os homens, quando tinham matado todos da tripulação inimiga, entraram no navio e foram olhar tudo pra ver que tesouros eles guardavam. Em um desses cómodos, um dos piratas achou uma garotinha escondida.

Ela estava toda amarrada e maltratada. A mesma estava chorando e tremendo de medo. O pirata a desamarrou e a menina se protegeu com os braços, pensando que ia ser espancada novamente, mas o cara só a acalmou e disse:

Taro: Calma, irei te levar pro meu navio, e ninguém lá vai te maltratar, não mais!- Ele lhe deu um sorriso reconfortante- E prometo te defender daqui em diante.

S/n: O-Ok!- Falava com um pouco de dificuldade por causa do choro, que aos pouco, estava passando

Taro: Qual é o seu nome?

S/n: S-S/n!

Taro: Que nome bonito!

Taro ofereceu sua mão e a mesma, ainda se tremendo, aceitou e foi com ele até o navio Oro Jackson, onde o resto da tripulação estava.

Assim que os dois entraram no barco, todos olharam pra eles estranho. A garotinha se escondeu na hora atrás de Taro.

O mesmo riu e a pegou no colo. O pirata a apresentou a todos da tripulação. A mesma não se desgrudou do pescoço do loiro com medo de alguns alí. Taro, percebendo que ela não só estava com medo e machucada, mas tbm cansada, lhe levou pra um quarto que avia no navio.

Ele a ajudou banho, curou de seus machucados e lhe deu comida. Taro a deixou no quarto comendo pra depois dormir tranquilamente, o que era uma coisa que a mesma não fazia fazia um tempo.

Enquanto S/n comida, ela ouviu alguém bater na porta. Achando que era Taro novamente, se levantou, e mancando, foi até a porta e abriu. Mas vendo que eram dois garotos, voltou correndo pra cama e se escondeu de baixo dos cobertores.

Era o garoto de cabelos azuis, Buggy, e o ruivo, o Shanks.

Shanks: Calma, a gente vai fazer nada!

Buggy: É, fica tranquila!

Os dois se sentaram na beirada da cama e se apresentaram pra nova amiguinha. Ela foi tirando o cobertor devagar de sua cabeça e olhou pros garotos que eram 2 anos mais velhos que ela.

Eles perguntaram sobre a mesma, mas S/n estava com medo de responder e ficava calada e encolhida.

Shanks: Ok, nós faremos outros tipos de perguntas e vc só responderá fazendo "Sim" ou "Não" com a cabeça, tudo bem?- Ela assente

Com essa proposta que o ruivo propos, Shanks e Buggy conseguiram mais informações da garotinha, que ela tinha 8 anos, que a mesma gostava de desenhar mapas e que ela viu a morte do seu pai de ante dos seus olhos, e que esses mesmos piratas a sequestraram.

Imagines Buggy Where stories live. Discover now