Noite de sangue

1.2K 102 9
                                    

Não há vingança sem perda.

Não há vingança sem perda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


09 de outubro de 2023.
Pietro Maximoff estava desaparecido desde do dia quatro de outubro, o mesmo teria indo investigar as causas das mortes recentes. Assassinatos veem acontecendo frequentemente em Nova York, dando o total de 40 mortes em um mês. O que todas estas mortes há em comum? As vítimas têm um grande poder mágico, estaria ligada estás mortes? Os gêmeos Maximoff suspeitaram de um grupo "heroico" nomeada de vigandores, de enorme força. Pietro estaria sozinho nesta missão, entrando de penetra no complexo dos vingadores. Um deles é o assassino ou seria todos ali presentes? Poderia ser que o assassino aparecesse na festa? Pergunta inquietas sem resposta. No começo da noite tudo ocorreu como o planejado, mas, as onze horas Pietro estaria desaparecido. Obviamente a Maximoff suspeitava dos convidados da festa do sumiço de seu irmão gêmeo, seria melhor apenas um desaparecimento. Após uns dias de desaparecimento de Pietro, e investigações. O corpo do mesmo foi encontrado, se encontrava perto de um lago abandonado e desconhecido por muitos, por ser em meio a floresta. Seu corpo encontra-se marcas de tiros, seu rosto machucado. O que parecia uma luta, seu corpo estava a feder. Que estaria com Pietro neste fatídico dia? Natasha Romanoff, a principal suspeita. Aparentava ser a assassina, A Viúva era a única a estar à conversar com Pietro e suas digitais estão no corpo, e com a sua confirmação de ter levado o mesmo para o rio, mas teria ido embora. Porém poderia apenas estar conversando com ele? Não era nisso que Wanda Maximoff acreditava, para ela Natasha estava trabalhando para o assassino, ou a mesma poderia ser a assasina. Fazendo Wanda se questionar e chegar a duas hipóteses, a primeira seria que Romanoff seria a assasina, segunda seria que a ruiva estava trabalhando para alguém, quem seria esse alguém? Sua primeira suspeita foi Dreykov, fazia tanto sentido, afinal uma organização de mulheres assasinas, com um líder psicopata. As investigações não param, pelo contrário estão cada vez mais fortes, "Não descansarei, este serial Keller, enquanto ele respirar não haverá descanso". Essas foram as palavras ditas por Wanda no enterro de seu irmão.
Trouxe dor, ódio, cada parente das vítimas perdeu uma parte de si. Tanta dor causada por uma pessoas, duas pessoas ou então um grupo. A dor causada jamais haverá perdão, o sangue derramado de pessoas inocentes, cada choro. Este assassino irá pagar. Ouvimos muito em filmes: "Mata-lo não o traíra de volta". Isto é verdade, mas, vivo também não podera está, Wanda se vingaria de cada sangue derramado. Pagará o preço de seus atos insanos, morrerá como eles, de uma forma muito mais dolorosa. Sentirá toda a dor das pessoas que sofreram a perda!

Com a perda vem a dor

ROMANOFF.

Noite escura, chuvosa, polícias no complexo, choro de uma criança inocente. Que noite!

Estava no quarto contando histórias para Tommy, o mesmo já havia dez anos, porém adorava histórias.
Contava a história de como nos vigandores vencemos Loki, o Deus da mentira. Ele adora! Desde que o trouxe ao complexo seu sonho é se tornar um Vingarador, fofo. Porém, meu pequeno.. As vezes nosso trabalho não é fácil. Estou sendo acusada por assassinato, assim que Tommy acordar provavelmente não estarei aqui. Wanda Maximoff, logo estará aqui. Uma missão pode valer muito querido, voltarei para você, mamãe ficará bem. Pensei antes de dar um beijo na testa de meu filho que agora dormia. "Eu te amo tom". Falei em quase um sussurro para não o acordá-lo.

Notas finais:
Voltei 👋
O que acharam desta ideia?

Me apaixonei pela assassina do meu irmão Where stories live. Discover now