Prologo: Seul?

110 9 2
                                    

Andando pelos corredores da Universidade de Tokyo, Rin suspirou frustrado.

Seu olhar era de pura frustração, o motivo? Simples, seu irmão estava voltando da Europa.

Sae Itoshi era um Militar ou um Ex-Militar agora, Sae tinha sido dispensado do serviço por causa de... Assuntos complicados.

Rin não gostava da ideia do seu irmão voltar, afinal ele tinha feito coisas que fez Rin odiá-lo do fundo do coração.

O Itoshi mais velho saiu da faculdade e foi andando para casa, porém algo aconteceu.

Repentinamente, alguém passou correndo por Rin, essa pessoa parecia ser um delinquente clássico do japão, em seu rosto havia medo e choque.

"Aquele cara era o demônio!" O delinquente correu para longe com medo do que havia no beco.

Rin normalmente teria ignorado, mas ele ficou curioso com o que havia no beco.

Entrando no beco, Rin ouviu barulhos de socos e pancadas por todo lado, além do som de várias coisas caindo no chão ou sendo quebradas.

Chegando em um local, Rin viu uma briga unilateral ali.

Um contra 15.

Alguns destes 15 estavam com rostos relutantes e punhos erguidos, visando atacar a pessoa a frente deles!

"Uuugh! Vamos la~ ? Por que vocês são tão fracos?" Questionava o jovem a frente deles com um cano de metal em suas mãos, ele que era um jovem albino com roupas brancas e cabelos cianos, o mesmo que esboçava um rosto irritado. "Fala sério...eu vim até aqui, pensando que vocês seriam um desafio, mas são só alguns pirralhos se achando adultos! BLEH!" Zombava com uma careta deles, em um rápido movimento, este que se pronunciava atacou com o lado do cano de modo certeiro na mandíbula do que estava na frente!

"Uugh" Logo o alvo foi nocauteado com um golpe, sua cabeça batendo na parede ao lado.

""Hum? YAMA-AAHG" antes que o próximo pudesse gritar por seu amigo, ele foi acertado na garganta por mais um giro do bastão improvisado do Albino, que fez engasgar e cair no chão antes que fosse logo em sequência chutado na face e cair inconsciente no chão.

"Hehehe vamos lá, se não podem ser oponentes fortes, sejam pelo menos montes de terras para eu conquistar!"com suas palavras e sorriso sádico, ele novamente caiu em sua "matança" ele se infiltrou no círculo deles, assim em meio a eles, ficou mais fácil distribuir golpes e contra-atacar, pois qualquer direção que ele ataca-se atingiria um deles, e os golpes deles poderiam ser evitados e assim fazer eles atingirem seus aliados, logo se tornou um jogo de acertar e esquivar, um jogo que ele tinha completa vantagem com seus reflexos, ele era semelhante a um raio!

Sorrindo esquivando e atacando em meio ao caos de membros e pessoas em volta, a cada movimento rápido de braço ou perna ele derrubava um e esquivava de um ataque que machucava outro! Ele tinha a batalha sob total controle.

Logo após uns 3 minutos, praticamente todos os "lutadores" foram jogados ao chão em gemidos e grunhidos de dor!

E em meio a tudo isso estava o albino, segurando o último deles pelos cabelos o mantendo erguido por seu couro cabeludo.

"Tsc...vocês são uns lixos...apenas morram e parem de me chatear!" Com suas palavras ele ergueu o punho com uma face irritada.

"V-Você s-sua aparência e m-modo de l-lutar!,VOCÊ É H-HAJIME KASHIMO?!" Gritava as últimas palavras pôs logo tinha seu cabelo puxado mais forte e era socado com extrema força e brutalidade.

"Sim...apenas Cale a boca...seu lixo" Logo ele choveu uma onda de socos sobre o homem, cada soco poderoso, ele propositalmente dava cada soco de forma lenta e poderosa, para ter certeza que o Alvo ia sofrer, tudo isso com um sorriso satisfeito no rosto. Assim revelando sua face sádica, hajime kashimo era alguém que podia ser chamado de besta selvagem.

Fighting Potential Beyond Comprehension.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora