A Briga.

49 3 0
                                    


[Nome] POV.

Eu e Saiki estávamos brigados, já que eu disse em voz alta um "segredo" nosso, enquanto Teruhashi se aproveitava disso tentando fazer o Saiki gostar dela, eu confesso que eu odiava quando aquela vaca falava, chegava perto, ou até mesmo quando ela respirava perto do meu homem. Meu!

Olho para frente vendo aquela cena totalmente desagradável e irritante, de um lado, Teruhashi falando sobre a ridícula medíocre vidinha perfeita dela, do outro lado, Saiki, claramente tentando me provocar, conversando de volta com ela com um tom de voz gentil e dócil.

Olho nos olhos de Teruhashi, e ela olha pra mim de volta, eu consigo ver o deboche e a luxúria nos olhos dela como se ela estivesse falando "Ele é meu agora, você não tem mais chances!" Eu olhei pra ela com tanto ódio ao ponto de pensar em fazer com ela a mesma coisa que fiz com o professor.

Ouvi o sinal bater para a hora do intervalo, eu saio da sala, e vou para um lugar isolado sem ninguém, e quando estava prestes a sair, ouço a voz do meu homem e a voz daquela vaca da Teruhashi. Eu sabia que Saiki estava lendo todos os meus pensamentos e que estava fazendo aquilo só parae provocar, então, decidi fazer o mesmo com ele, mas, um pouco pior.

Caminho devagar até os dois e abraço Saiki por trás, levantando um pouco de dua blusa e passando minha mão pela parte de cima de seu corpo antes de falar com uma voz manhosa.

-- Você vai lá em casa hoje ficar comigo, não vai...?? -- Aperto um pouco mais o abraço enterrando minha cabeça em suas costas.

Senti os olhos de Teruhashi encarando minhas mãos passando por dentro da blusa de Saiki, e tudo isso com ódio, eu inclinei minha cabeça para o lado para ver ela e a encarar com o mesmo olhar que ela havia me dado na sala enquanto estava conversando com o meu homem.

Olho para ela com deboche, sarcasmo e luxúria nos olhos, quase dizendo a mesma coisa que ela pelo olhar "Ele não é seu, nunca foi, e nunca será!"

Teruhashi: Saiki-Kun! Você não estava brigado com ela? Achei que gostasse de mim...

-- Não tenta levar pro lado pessoal, queridinha... Ele é meu.

Teruhashi: Como é que é?! Você estava brigada com ele! E ele gosta de mim!

-- Para de birra, Teruhashi. Não é você que fode com ele toda semana, então cala a boca e vaza daqui.

Falo com desprezo na voz antes de ver a Teruhashi fechar a cara e sair andando batendo o pé como uma criança.

Solto Saiki do abraço e começo a andar de volta.

-- Vaca...

Saiki: Espera aí... Você tá com ciúmes?! Por que fez isso?

-- Eu não tô com ciúmes! Eu só tô puta por ela tentar pegar o meu homem pra ela!

Saiki: Amor, você tá literalmente gritando dizendo que está com ciúmes, não tenta me enganar.

Agora foi a vez dele me abraçar por trás, fazendo tudo oque eu havia feito, levantou um pouco da minha blusa e ia passando a mão pela parte de cima do meu corpo distribuindo beijos e pequenas mordidas no meu pescoço.

-- Sai! Não quero papo com você! Tô puta... -- Saio do abraço dele e começo a caminhar de volta para a sala.
.
.
.
Eu tava sem ideia pra esse então peguei uma inspiração da vida real 🤠 scrr o meu bofe me pagaKKKKKK

Palavras 577.

O Meu Paranormal -- Fem Reader & Saiki Kusuo. Where stories live. Discover now