O Novo Professor. PT2

43 4 0
                                    


[Nome] POV.

Eu havia pulado em cima daquele merda daquele professor, antes de distribuir socos, tapas e várias ofensas nele, ao ponto do rosto dele estar cheio de marcas. A cada soco que eu dava, era uma forte batida do meu coração, ou seja, o meu coração estava batendo a mil por hora. Todo o ódio que eu sentia por ele estava sendo liberado em forma de agressões e ofensas.

-- Seu desgraçado!! Eu vou fazer você desejar nunca ter nascido e nunca ter feito as merdas que você fez!!!

Professor: Para com essa merda, sua vadia!!! -- Ele gritou se debatendo tentando sair debaixo dela.

-- Como você ousa a me chamar assim?! Só uma pessoa no mundo pode me chamar assim, e essa pessoa não é você!!! -- Falo alto antes sde dar um soco mais forte na bochecha esquerda dele, deixando mais um hematoma.

Professor: E quem é?! O seu namoradinho?! -- Ele ainda havia forças e audácia de dizer aquilo com deboche.

-- Que bom que sabe!! E que bom que também sabe que eu vou te fazer implorar por perdão!!! -- Falo dando mais um soco no rosto dele.

Professor: Eu não ligo se aquele paranormal de merda te chama de vadia enquanto ele te fode, sua merdinha!!!

-- Se ousar a falar assim dele eu te mato, ouviu?! -- Começo a dar socos mais fortes, ao ponto de todos os alunos se reunirem em volta de nós, Saiki, eu e o professor.

Saiki POV.

Quando eu ouvi o professor gritar aquilo e fazer todos os estudantes presentes naquela sala se reunirem e começarem a falar sobre mim e [Nome]. Eu puxo ela pra fora da sala, levo ela até o banheiro e nos tranco dentro de uma cabine.

-- Onde você tava com a cabeça quando disse aquilo?! Todo mundo escutou! Você não deveria ter falado aquilo!!

[Nome]: Eu sei disso, tá legal?! A cukpa não foi minha se aquele professor é um machista do caralho que não sabe se controlar!!

-- Eu sei! Mas você não precisava falar aquilo em voz alta!!

[Nome]: Quer saber?! Já deu! Você vai pra sua casa, eu vou pra minha, e a gente passa o resto do ano brigados, satisfeito Saiki?! -- Ela fala alto antes de sair do banheiro, ir para a sala pegar suas coisas e ir embora.

Naquele momento eu me senti horrível por ter brigado com ela, tentei ir atrás delaas eu só iria piorar as coisas, então, decidi deixar por assim mesmo. Voltei para a sala, mas não consegui resistir a tantos julgamentos de outros estudantes dizendo coisas obcenas sobre mim e sobre a [Nome], então acabei por ir embora também.
.
.
.
Não sei mas oq escrever scrr 😭 liberei todo o meu ódio nesse capítulokkkkk

Palavras 453.

O Meu Paranormal -- Fem Reader & Saiki Kusuo. Where stories live. Discover now