Cap 1

8 1 1
                                    

Autor(a):Hanahaki Byou, também chamada de Hanahaki Disease, é uma doença literária e fictícia, ou até mesmo, chega à ser uma lenda; na qual, uma vez contaminada, a vítima e invadida por flores, no interior de seu corpo. É o resultado de um amor unilateral, não correspondido, ou seja, alimentado por apenas uma pessoa.

❄🐺❄🐺❄🐺❄🐺❄🐺❄🐺❄🐺❄

                         🌺Violeta🌺

Prazer eu me chamo Violeta, eu sou uma garota muito reservada mas que sofre de uma doença chamada de Hanahaki, ninguém sabe sobre essa minha doença pois nunca contei a ninguém, eu sou bem quieta em relação a conversar com as pessoas.

Eu estava indo para a escola como sempre evitando as pessoas, chegando na escola me deparei com uma dos membros do clube esportivo.

Su-kin Nishiro, ela é a líder do clube de esportes da escola, mesmo que eu e ela já nos conheçamos nos nunca chegamos a conversar.

-Hum! Você esta bem?!- ela me perguntou estendendo a mão para me ajudar a levantar do chão.

-Estou.- falei me levantando.

Logo sai de perto de Su-kin e fui até meu armário pegar uma coisa, então me dirigi para a sala e me sentei em meu lugar a aula decorreu até que bem mais quando deu a hora de ir pro recreio, como eu nunca comi na escola eu acabei me acostumando, mas com o Hanahaki eu parei até de pensar em comer na escola, como sempre eu estava no banheiro tirando algumas pétolas de boca de leão da garganta, de vez em quando eu fazia alguns cortes para aliviar do Hanahaki, eu logo arranquei as flores que cresciam em meus braços assim que ouvi alguem entrar no banheiro, saindo da cabine do banheiro fui lavar os pulsos, o que eu mais estava evitando era acabar meu encontrando com Cristal, e pro meu azar ela era a garota que tinha entrado no banheiro.

Eu tive o azar de ser ela, evitei contato com ela ao maximo, enquanto eu lavava os pulsos ouvi Cristal chamar minha atenção, ela me perguntou do porque meus pulsos estarem cortados, eu apenas não respondi ela e sequei meus pulsos, ela Parecia preocupada mas eu apenas evitei responder, eu sempre escondi meus sentimentos em relação as pessoas para evitar que eu sofresse bullyng, Cristal nunca foi do tipo mimada, eu logo cobri os cortes e me direcionei para a porta, mas Cristal me segurou e me puxou de volta para a área das pia.

-Me responde por que seus pulsos estão cortados.- Cristal falo com um tom altoritario.

-Não é por nada.- falei meio incomodada com ela segurando meu braço.

-Você se corta e ainda diz que não é nada.- ela falou meio irritada com minha resposta.

Eu que já estava passando por falta de ar graças ao Hanahaki, comecei a sentir a garganta arder, eu rapidamente dei um geito de sair de perto dela e entrar na cabine e trancar a porta, logo comecei a retirar as flores que se formavam em minha garganta e joguei elas na lixeira, quando sai de dentro da cabine eu rapidamente sai correndo do banheiro dechando Cristal ali no banheiro sozinha.

Maldição das flores de invernoWhere stories live. Discover now