36

1K 74 4
                                    

Dimas.

Bati no volante do carro passando a mão no rosto bufando Isis quer me deixar maluco a filha da puta saiu foi não sei pra que caralho não me responde e não me atende.
Ela vai ter o dela ela que me aguarde.

Olhei o Medellín vindo e destravei a porta pra ele.

Eu: eai? - perguntei cruzando os braços

Medellín: eai que ele quer fechar com a gente e deixar a milícia subir a favela como polícia a culpa vai cair toda em nós mas o dinheiro que vai entrar é outro nível Dimas.

Eu: quanto?

Medellín: 300mil toda vez que eles subir - eu neguei com a cabeça - não? - virou pro lado me olhando

Eu: não , esse mano aí tá louco tá achando que a gente é bobinho?

Medellín: por 300mil vou até pro circo ser palhaço - eu bati na cabeça dele

Eu: a gente faz mais que isso no mês Medellín quantas vezes eles vão subir a favela? E quanto de dinheiro não vai tá caindo pra eles com essa mídia toda? E a porra da nossa cara estampada todo dia no jornal como se nos fossemos a porra dos culpados

Medellín: 300mil - fiz tsc olhando pra ele - tá bom a gente não fecha

Eu: isso daí só vai servir pra se um dia a gente cair fuder mais nossa vida , tá maluco fez eu sair da vila aliança desmarcar compromisso com a minha mulher pra nada , português viado do caralho.

Sai dali com o carro voltando pra favela puto com o tal político português puto com a Isis assim que cheguei na favela eu parei o carro olhando movimentação ouvindo o burburinho passando de vidro aberto , Medellín apontava o fuzil pra cima do lado de fora da janela.

Já é tarde não tem muita criança na rua bem mais tranquilo do que o furdunço que é de dia. Eu subir pra rua principal onde é o ponto principal de saída do tráfico subir as escadas olhando o cara carregando o fuzil pesado tirei um baseado do bolso acendendo e liguei de novo pra Isis a diaba não atende nenhuma vez , é uma desgraçada mesmo.

Garcia: coe fd - me virei olhando pra ele - Medellín tava me falando lá sobre o acordo você não fechou por 300mil?

Eu: 300mil não vale minha paz  não quero ficar na mão de miliciano Garcia eles devem tá ganhando o triplo com isso.

Garcia: vamo aumentar nossa aliança lá dentro Dimas parece até que nunca fez isso.

Eu: então fecha você com ele Garcia fica com a tua cara estampada todo dia no caralho do jornal e a merda dos 300mil e para de encher a porra do meu saco.

Garcia: oque foi? - abriu os braços - tá puto com outra coisa e agindo de cabeça quente aqui se o português tentar fuder a gente nos corta a cabeça dele rapidinho e você sabe.

Eu: eu faço esse dinheiro com um baile aqui na vila aliança Garcia se um dia eu cair eu vou me fuder com toda a mídia que eles vão me dar , quem parece que entrou pro crime ontem foi você , quanto você acha que eles tão ganhando com esse acordo?

Garcia: ok Dimas faz o que você quiser nesse caralho a favela não é sua faz suas merda sozinho vacilão do caralho - saiu desceu as escadas eu ajeitei o boné na cabeça bufando.

Eu terminei de fumar o baseado que já queimou todo joguei a ponta descendo as escadas minha única vontade agora é ir na casa da desgraçada e quebrar as pernas dela sei que ela não saiu acha que nasci ontem e quer me deixar maluco.

Eu: coe Serginho como tá aí na Isis ela saiu?

Serginho: não saiu tá tudo tranquilo patrão casa dela já ta toda apagada faz um tempinho.

RUBI Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ