05

2.5K 142 4
                                    

Isis.

Ajeitei o cropped vermelho no corpo me olhando no espelho, tirei o cabelo dos ombros colocando uma sandália branca.

Cecília: já Isis? - entrou no quarto baixando o short saia branco.

Eu: já sim - peguei meu celular colocando numa bolsa  junto de algumas coisas , saímos de casa subindo pra casa do pilha , onde estava acontecendo a resenha.

Subir as escadas da laje junto da Cecília vendo muita gente ali em cima

Eu: não era só uma resenha de leve? - a Cecília riu

Cecília: com o pilha nunca é de leve - neguei com a cabeça indo atrás da Cecília já que ela conhecia mais pessoas do que eu.

Medellín: eai isinha - beijou meu rosto me abraçando

Eu: oi MD - sorri vendo o Garcia se agarrar na Cecília - cadê o pilha? - ele apontou com a cabeça e eu olhei pra mesa que estava Pilha , Dimas e os outros que eu não conhecia , Dimas tinha uma mulher no seu colo , a mesma vestia um uma saia e um top curto , o cabelo ondulado e castanho batendo no meio de suas costas , ela estava agarrada no seu pescoço enquanto ele fumava e conversava com os da roda ali

Medellín: vocês querem beber?

Eu: eu quero cerveja - a Cecília disse que também queria e me puxou pra falar com o pilha. - ele levantou pra me abraçar e eu beijei seu rosto , Dimas me olhou de cima a baixo e eu fiz de conta que ele não estava ali , acenei prós demais sorrindo , sentindo os olhares de todos sobre mim me deixando sem graça, peguei minha bebida da mão do Medellín, tomando um gole da cerveja gelada.

Me encostei no parapeito da laje e o Garcia trouxe um pratinho com carne , farofa e vinagrete pra gente.

Dimas: senta aí loira - ouvir a voz do meu lado e abaixei a cabeça pra olhar pra ele

Eu: tô bem aqui - a menina me olhou e voltou a olhar pra ele beijando seu pescoço tatuado. Peguei uma tira de carne no prato levando até a boca e o pilha se encostou do meu lado com a cerveja na mão e a camisa jogada no ombro.

García: baixa esse short Cecília - ela olhou pra ele com os braços cruzados

Cecília: não começa em Garcia - bebeu um gole da sua bebida e ele ficou ali do seu lado com a cara de putão que ele tem!

Pilha: vocês já almoçaram? tem comida lá dentro

Eu: hum almocinho, você cozinha pilha?

Pilha: a pai é prendando pô - sorrimos - já do pra casar

Eu: eu vou comer , você vem Ceci? - ela negou com a cabeça ajeitando o top de oncinha cruzado no pescoço

Cecília: depois só , vai lá - balancei a cabeça descendo as escadas pra entrar na casa , abrir a geladeira pegando uma garrafa de água e derramando o líquido no copo.

Dimas: tudo bem Isis? - olhei pra ele e levantei a sobrancelha

Eu: tá me perseguindo? - ele sorriu negando com a cabeça - pois tá parecendo - fechei a geladeira e ele andou até mim - oque você quer em?

Dimas: não se faz de sonsa que você sabe! - dei dois passos pra trás me encostando no armário, ele colocou as mãos do lado do meu corpo

Eu: eu não, você nunca me disse. - ele encostou em mim olhando no meu olho fazendo minhas costas ficar quente , ele olhou pra minha boca subindo pro meu olho, e aproximou me apertando contra o armário. - cadê a mulher que tava contigo? Você é um safado sabia? - cruzei os braços quebrando todo o clima.

RUBI Where stories live. Discover now