3 - Arcade

60 17 96
                                    

_Anteriormente:

- Vim para morar aqui com você...

Ryder on:
09:30 AM

- O quê? - Pergunto bem surpreso com o que havia escutado.

- Isto mesmo que você escutou hahahaha - Diz ele rindo - Vim para New York City para poder morar com você.

Ele entrou em minha casa com as 50 malas dele.

Bryan foi para um dos quartos que tinham na casa. Minha família sempre vem me visitar quando podem, o fato deles morarem em outro estado, acaba dificultando nossa comunicação, mas pelo menos uma vez no ano, eles vêm aqui em minha casa, normalmente eu não costumo ir, pois tenho muitas coisas fazer na escola e no meu trabalho.

- Nossa, as vezes eu me esqueço o quão grande é a sua casa - Diz ele impressionado - Vou deixar para arrumar minha coisas depois, vamos jogar?

Sim, o Bryan ama jogar videogame e, acabou me influenciando a jogar também.

- Bora - Falei simples porém animado com a ideia de jogar, já faz um tempo desde que não jogo com o Bryan.

Yuna on:
10:00 AM

Depois de todo este tempo arrumando minhas coisas, decidi sair para dar uma volta. Tomo um banho, me arrumo, pego algumas coisas e saio de minha casa, trancando a mesma.

Estava usando uma blusa de mangas tomara meio amarronzada que caia e uma saia preta.

Como eu havia chegado ontem ainda não conhecia muito bem a cidade, somente alguns lugares, então começo a andar pelas ruas, mas desta vez tomando cuidado para não me perder pelo caminho, avisto uma lanchonete e vou em direção a mesma, faço o meu p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como eu havia chegado ontem ainda não conhecia muito bem a cidade, somente alguns lugares, então começo a andar pelas ruas, mas desta vez tomando cuidado para não me perder pelo caminho, avisto uma lanchonete e vou em direção a mesma, faço o meu pedido, pago por ele e procuro uma mesa na frente da lanchonete, assim que acho vou em direção a ela.

Amanhã (segunda) irei fazer minha matrícula no colégio.

Após alguns minutos o meu pedido chegou, eu pedi um pedaço de torta de morango e um suco natural de laranja.

Estava comendo minha torta enquanto mexia em meu celular, eu estava conversando com minhas irmãs por ligação. Eu tenho duas irmãs mais velhas: Mia, a mais velha entre nós três e Cloe a do meio.

Mia sempre foi a irmã mais responsável, Cloe a mais apocalíptica e eu sou um pouco das duas. Eu sentia bastante falta delas, sempre fomos muito próximas, elas não são somente minhas irmãs, mas também minhas melhores amigas. Nos despedimos e quando desliguei a chamada percebi que na minha frente havia uma sombra, levantei a minha cabeça e vi que a pessoa que estava em minha frente era a que eu menos queria ver.

- Yuna? - Perguntou ele de forma debochada.

- O que você quer Matteo? - Pergunto desinteressada.

- Nossa, precisa falar assim, doeu - Falou colocando a mão no coração, fazendo drama - Hahahahaha você achou mesmo que eu estava sendo fiel a você depois de tanto tempo sem nos vermos?

- Você é um B-A-B-A-C-A - Falo pousadamente, enfatizando a palavra "babaca".

- Você quer saber por que eu fiquei com você? - Ele fez uma pergunta retórica - Você até é bonitinha, mas, você é muito cheia de frescurinhas, não passa de uma riquinha mimada que fica se fingindo de frágil só porque sofreu assédio quando estava no 6° ano, fala sério garota, você fica relembrando algo que aconteceu a praticamente 5/6 anos atrás como se fosse algo extremamente importante, sem contar que você não sabe nem agir como uma namorada de verdade, nossa relação nunca passou de nada a mais do que beijos. Mas, além de tudo isto, você é bem rica - Fala ele de maneira cruel, pois ele sabia que o que aconteceu comigo que eu ainda estava no 6° ano me machucava.

Quando eu estava no 6° ano fui assediada por um garoto na escola, depois desse dia meus pais me tiraram da escola, comecei a namorar com o Matteo quando estava no 2° ano do ensino médio, alguns meses depois descobri que o garoto que me assediou é primo do Matteo, o James. Matteo sabia o que tinha acontecido e, me garantiu que não deixaria o James encostar em mim.

Mais ou menos, no meio do ano passado, Matteo teve que vir morar aqui em New York City e isto fez com que nosso relaciomento fosse a distância, nós ligavamos um para o outro quase todos os dias, eu não havia notado nada de estranho no Matteo, ele é realmente um ótimo ator. Conheci a Anne no 3° ano e, desde a primeira vez que nos vimos ela implicava comigo, provavelmente porque meus pais são ricos, quando foi no 1° ano do ensino médio ela veio para New York City, o Matteo já conhecia ela e sempre soube que não nos dávamos bem. Nunca se passou pela minha cabeça que ele poderia ter me traído com ela, principalmente com ela.

As vezes acredito que a vida é como um videogame, cada fase que passamos a tendência é somente de ficar mais difícil.

O Matteo foi o meu primeiro namorado.

Me levantei de maneira tão rápida que a cadeira na qual eu estava caiu fazendo um barulho chamando a atenção das pessoas em nossa volta.

Eu estava com raiva, machucada, triste...

Mas não iria simplesmente entregar tudo de mão beijada para este cafajeste.

Peguei minhas coisas e saí de lá, mas antes que eu pudesse sair de perto do Matteo ele segurou o meu braço com uma força absurda, deixando-o vermelho.

Eu tentei puxar o meu braço, mas ele é muito mais forte do que eu.

- O quê foi Yuna? Vai fugir agora? - Falou divertido - Esta é a única coisa que você sabe fazer né - Fala de maneira rígida.

- Me s-solta - Minha voz acaba falhando por conta da força que ele estava colocando ao segurar em meu braço.

- Hahahahaha, já vai chorar Yuna, calma, eu ainda nem comecei - Fala ele se divertindo com as minhas espressōes.

- Você é um COVARDE - Falo com raiva.

Matteo levanta sua mão no intuito de me bater, até que...

__________________________________

Eittaaaa, o que será que irá acontecer?
E este rolo da Yuna com a Anne?
O passado da Yuna não é um dos mais saudáveis.
Logo, logo sai o próximo cap.
😁😘

If You Were MineWhere stories live. Discover now