# 1 A transferida

20 1 0
                                    

       Primeiro dia de aula depois das férias

07:20 manhã


 

Estava sentada em meu lugar, na terceira carteira da fileira do meio, conversando com minhas amigas quando a diretora entrou na sala com aquele salto preto que de longe você consegue se irritar com o barulho.

Ela não estava sozinha, logo atrás dela tinha uma garota alta, morena de pele um pouco escura e de olhos azuis com uma mochila vermelha é um conjunto branco de moletom.

Não posso mentir ela é muito bonita, sua beleza me distraiu tanto que nem ouvi a diretora me chamar, minha amiga apenas me beliscou e assim me fez olhar para o rosto da diretora, e então ela me chamou para ir até a frente ficando do lado da garota nova.

- Bom, alunos! Essa é a Yumi, ela foi transferida e agora estudara nessa sala com vocês. Ela é um ano mais velha que vocês então nem pensem em fazer brincadeirinhas de mal gosto - A diretora fala com uma careta a última frase fazendo a turma rir. -

Eu nem conseguia focar direito em oque eles estavam rindo pois a única coisa que estava focada era com a garota do meu lado, tentei não reparar muito nela mais assim que ela se vira para meu lado seus olhos azuis se encontram com os meus fazendo eu ficar encantada com sua beleza de novo.

- A representante de turma vai mostrar a escola para a novata e ajuda-la nas atividades da sala, não é Anna? - diretora fala olhando para mim.

- Ah sim, claro que eu vou ajudar ela diretora. - Falo quase gaguejando por está nervosa.

 
🐻

Passaram algumas aulas e chegou a hora do almoço, eu não costumo comer a comida da escola então acho a melhor hora para mostra essa escola para a novata mas parece que ela tá bem já que se inturmou rápido com a turma.

Fico a observando conversar com o pessoal do fundão, ela é igual eles que não ligam para notas pois sua família é rica e cuida das coisas que eles fazem.

Ela estava sentada com os pés em cima da mesa na vida boa.

Eu me levanto sem paciência e vou em direção a porta.

- Ei, representante onde você vai? -  ouvi sua voz pela primeira vez e  arrepio todos os pelos que nem eu sabia que tinham.

- E-eu tenho que levar um trabalho para a diretoria. - Gaguejo e invento qualquer coisa que veio na minha cabeça nessa hora.

- Mas você tem que me mostrar a escola não lembra? Eu posso ir com você? - Ela pergunta de pé vindo em minha direção.

Eu apenas acenei com a cabeça e me virei para ir para o corredor e ela veio logo atrás.

Quando passamos pelos corredores da escola notei que todos estavam olhando para  a garota e comentando entre eles, isso me deixou muito curiosa e ela também não pareceu nada confortável com aqueles olhares.

Andamos até chegar na porta do banheiro onde encontramos com as garotas da outra turma, elas são consideradas as mais populares da escola mas só sabem falar de meninos e gostam de arrumar confusão na escola.

Elas param bem na nossa frente impedindo a nossa passagem.

- Olha o que temos aqui, Uma transferida que quer se pagar de novata mas sabe muito bem que já fez mais merda nessa escola doque eu e minhas amigas juntas - Ela fala rindo apontando para Yumi - e a Nerdorna.

Yumi caminha até a garota e coloca suas mãos no bolso de sua calça moletom.

  - Eu não estou querendo me pagar de nada querida Alice apenas voltei aqui para te mostrar que você não é e nunca vai ser líder de nada aqui a não ser que eu permita.

Conseguia ver o ódio que estava estampado no rosto da garota, mas Yumi em nenhum momento tremeu e até riu da cara da menina em uma situação dessas.

- Você acha que está bem Yumi mas agora você está sozinha, eu posso acabar com você quantas vezes eu quiser que não vai ter ninguém para te proteger. - Ela fala devolvendo o sorriso. -

- Melhor sozinha doque mal acompanhada como você. Se você acha que vai conseguir me ameaçar com essas amigas de meia tigela está bem enganada. Se só veio mostrar a falta que você sente por mim obrigada, mas eu tenho mais coisas a fazer. - Ela se vira pega em minha mão e me puxa para andamos juntas deixando o grupinho para trás.

Andamos até chegar a quadra onde tinha apenas alguns meninos jogando, então eu me assentei em um assento da arquibancada. Olho para Yumi e ela me olha de volta, eram tantas dúvidas, como ela já estudou aqui e eu nunca a vi e como todos a conhece menos eu.
Eu não posso guardar isso só para mim, tenho que ouvir tudo isso vindo de Yumi.

- Olha eu sei que você deve está-

- Oque diabos foi aquilo? Eu achei que vocês duas iam sair na porrada na minha frente e como você estudou aqui sem eu nunca ter te visto antes? - A interrompo estressada. -

- Você é bem estressadinha né? Calma não precisa surta, eu sou uma repetente então acho que nunca cai na mesma sala que você porque quando repeti mudei de escola.

- estressadinha minha bunda, como eu nunca ouvi falar de você sendo que agora mesmo você tava humilhando a Alice sem levar um tapa na cara? - me levanto e alterou um pouco a minha voz. -

- você deve está muito desatualizada estressadinha. - Ela fala chegando perto, tão perto que pudia ouvir sua respiração. - você fica bonita irritada, Anna. - ela sussurra no meu ouvido causando mais arrepios.

Minha reação foi me afastar andando para trás mas eu acabo tropeçando quase caindo mas Yumi me segura com uma mão na minha cintura e outra em minha cabeça como se fosse um abraço. Meu coração quase para por um segundo, não sei se foi pelo susto ou por eu está abraçada agora com Yumi, acho que ela conseguia sentir meu coração quase sair para fora então ela passa a mão em meu cabelo enquanto estou com meu rosto apoiado em seu ombro. Ela se afastou um pouco mais ainda segurava meus braços e me examinava de cima a baixo.

- Você está bem? - Ela fala preocupada. -

- Eu tô bem, eu apenas tropecei se não fosse por você teria sido pior.

- Ah eu acho melhor levar você a enfermaria não sei se você está mesmo bem. - ela diz com a mão no rosto. -

- Eu estou dizendo que estou bem não estou com nenhum arranhão. - Falo mostrando meus braços a ela -

- Não estou falando de arranhão, parece que você tá mais pálida e o seu coração também tá muito acelerado. - Ela diz vendo minha pulsação. -

Não sabia oque falar nem o que fazer então apenas concordei em ir a enfermaria,  melhor doque explicar o real motivo de o meu coração está disparado.

🍒

Então galera foi esse o primeiro capítulo, pfv me digam oque vcs acharam dele. 

Foi um pouco curto mas logo os capítulos vão aumentando com o tempo e no desenvolvimento da história.

As características da Anna é que ela tem um cabelo curto que bate no ombro e vermelho, na história vai mostrar o real motivo do cabelo da Anna ser vermelho.

Mais esse Romance tem tudo para dar certo ou Errado não é, só vão descobrir lendo only Love.


Only Love Where stories live. Discover now