ㅤㅤㅤ𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟭𝟰: 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦 𝘰𝘧 𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘦𝘴

317 43 14
                                    

17 de Novembro de 1950

"Hoje, finalmente encontrei coragem para começar a registrar minhas memórias e pensamentos neste caderno. Espero que este diário se torne um refúgio para as minhas emoções e segredos mais profundos.

Meu nome é Roger, sou um garoto comum vivendo em tempos catastróficos devido a guerra. Hoje acaba de completar um mês que fui encaminhado do abrigo em que estava para esse orfanato.

No momento sou conhecido por todos como "o eremita", pelo simples fato de que escolhi viver recluso no meu quarto longe dos demais. As outras crianças falam sobre mim com curiosidade e especulações, mas poucos realmente conhecem minha história.

Nasci em uma família humilde e desde cedo aprendi a defender os meus princípios e valores com honestidade. Meu pai era um soldado e minha mãe uma doce mulher que cuidava do nosso lar. Até os meus 7 anos vivi feliz, cercado pelo amor e afeto de meus pais.

No entanto, a vida nem sempre segue o curso esperado. Aos 9 anos, perdi minha mãe, e recentemente recebi a notícia de que meu pai faleceu no campo de batalha após longos dois anos prestando serviços na guerra. Foi um golpe devastador para mim ao receber essa notícia, agora me vejo sozinho nesse mundo, sem ninguém para me guiar.

As boas lembranças da minha antiga vida antes de estar aqui nesse orfanato se tornaram o meu refúgio, minha fonte de consolo.

Ao longo desses dias, tenho me dedicado ao estudo. Um rapaz, que cuida da biblioteca do orfanato, tem me ajudado bastante com isso.

O nome dele é Quillsh Wammy, ele também é órfão aparentemente. Ele é um dos únicos que sinto vontade em ter por perto para conversar.

Foi ele quem me presenteou com esse diário em que escrevo agora, ele disse que escrever sobre o que sinto iria me ajudar a se distrair e nisso ele tinha razão.

Ao contrário dos demais, Quillsh não apresentou nenhuma indiferença ao conversar comigo de primeira. Ele é gentil e bastante educado devo admitir, ele desperta o meu interesse.

Já o orfanato, é um lugar pequeno e bastante tenebroso, pressinto que tem algo de errado com esse lugar.

Tenho tentado achar respostas para esse meu pressentimento, mas até agora não obtive respostas concretas.

Espero que o tempo em que vou passar aqui apresente as respostas que preciso para compreender essa energia incomum que habita neste lugar.

Agora, devo encerrar esta primeira página escrita. Há muito mais para contar, mas o cansaço se faz presente. Prometo retornar em breve para compartilhar mais de minhas histórias e descobertas.

Atenciosamente, Roger Ruvie"

Fico intrigada após ler a primeira página do diário, e logo fico curiosa para saber mais sobre esse tal de Quillsh.

O sobrenome dele é "Wammy" e o nome do orfanato em que Roger trabalha se chama "Wammy's House."

Logo posso concluir com muita certeza que, o homem que aparece naquelas duas fotos que achei anteriormente, só pode ser o Quillsh. E que também, ele é o fundador da Wammy's House.

── Parece que as respostas que tanto procurei para as minhas perguntas finalmente estão dando as caras ──
Comento para mim mesma, enquanto folheio a próxima página do diário para prosseguir com a minha leitura.

• Tempo cronológico: 27/02/2002

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Tempo cronológico: 27/02/2002

Dia 31 de outubro é o aniversário do nosso amado detetive e então resolvi trazer uma atualização para não deixar esse data passar em branco.

É o seguinte, vou ressaltar alguns pontos importantes e quero que vocês prestem bastante atenção:

• Todo material que uso como suporte para escrever os capítulos são de base canônica, exceto a história apresentada neste capítulo, sobre o passado do personagem Roger Ruvie. Muito pouco se sabe sobre esse personagem, incluindo o seu passado, então resolvi criar uma trama para ele aqui na fanfic.

• Roger nasceu em 29 de abril de 1939, já Watari nasceu em 1 de Maio de 1933. Logo na carta escrita por Roger apresentada neste capítulo ele tinha 11 anos, já o Watari - que brevemente foi mencionado- tinha 17 anos.

• Provavelmente eu estenda a história do passado do Roger para os capítulos 14 e 15, mas ainda não é de muita certeza.

• Estamos quase chegando aos 60K de leituras, nunca imaginei que fosse tomar uma proporção tão grande.

• Por fim, não se esqueçam de votar e comentar o que acharam do capítulo. Tenho outras histórias no meu perfil, fiquem à vontade para darem uma olhada e lerem se quiserem. Até o próximo capítulo! 🤎

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Oct 31, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

𝗠𝗘𝗨 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗧𝗜𝗩𝗘  ღ  𝙇 𝙇𝙖𝙬𝙡𝙞𝙚𝙩Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora