Capítulo 4

124 8 1
                                    

Pov's Giulia
3:35 da manhã, Liv berra ao meu lado esperando pelo peito. Acabou ficando tarde, e resolvi ficar aqui na casa da Mia mesmo. Bom, todos nós resolvemos ficar.
Alguém bate na porta, e antes que eu responda ela se abre.
???: Tá precisando de ajuda? Ela já está chorando a meia hora. - Estreito os olhos e percebo que é o Josh. Era só o que me faltava.
Giu: Josh?? O que você quer? Está tudo bem eu já estou resolvendo.
Ele abre mais a porta, me permitindo ver a silhueta do seu corpo musculoso marcada. Pirragueio.
Josh: Eu meio que acordei com o choro dela. E ele já se persiste a 30 minutos. Não consigo dormir.
Giu: Me desculpa, não devia ter ficado. Acabei bebendo um pouquinho de vinho da taça da Mia e estou com receio em amamentar ela. Eu deveria ir descongelar o leite, mas bom ela não para de chorar e minha intenção era não acordar ninguém.
Josh: Eu fico com ela enquanto vai lá. Assim não acorda mais ninguém.
Giu: Faria isso?
Josh: Claro, só tente não demorar muito.
Me levanto entregando ela a ele e indo para cozinha. Pego o leite do congelador e coloco no microondas. Não sei se é pelo sono ou pelo cansaço mas já nem escuto mais o choro dela. O microondas apita e eu pego a mamadeira.
Volto para o quarto e vejo Lívia rindo para Josh. Me pego dando um sorriso bobo, ela parou de chorar com as palhaçadas dele.

Pego ela do colo dele e dou a mamadeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego ela do colo dele e dou a mamadeira. Surge um clima estranho, como se ele não devesse permanecer ali na cama, mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse. Então ele levanta e volta pra sala.

Eu ainda mereço amor. Where stories live. Discover now