Legolas- O Hobbit

421 52 4
                                    

Meu Tumblr: miniminiujb

Meu Tumblr: miniminiujb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus dedos percorreram as escamas que cobriram a sua pele, escamas vermelhas deixando sua pele protegida de ataques inimigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus dedos percorreram as escamas que cobriram a sua pele, escamas vermelhas deixando sua pele protegida de ataques inimigos. Seu rabo se enrolou involuntariamente em sua perna. Sua língua repartida percorreu a extensão dos seus lábios rachados, suas grandes asas se fecharam ao redor de sua figura sentada, seus olhos verdes brilhantes focaram no chão a sua frente, deixando os respingos da água da cachoeira atrás de si caírem sobre a sua pele quente.

"B/n", uma voz profunda surgiu a sua frente, seus olhos se moveram para a figura parada em sua frente. Seu rei, Thranduil estava em sua frente com dois guardas atrás dele.

Você se levantou do local onde estava sentado, se ajoelhando aos pés do seu rei. Sua cabeça mal se moveu, evitando ter um acidente com os dois chifres cortados que você tinha. Seus olhos verdes como campos de grama focaram nos azuis gelado de Thranduil.

"A sua disposição, meu rei", você disse se levantando, seu grande corpo se elevando acima do Thranduil.

"As aranhas estão vindo do sul", ele começou, dando a volta ao seu arredor. "Quero que você fique por lá, evitando que as aranhas entre na floresta", Thranduil disse, seu corpo parando atrás de você, seu lábio alcançando meu ouvido. "Você consegue não é?", ele perguntou, já sabendo da sua resposta.

"Sim, meu senhor, eu consigo", você respondeu, virando a cabeça um pouco para ter contato visual com o rei. "Se você me permitir perguntar, Legolas estará lá também?".

"Não", Thranduil respondeu rapidamente, seus olhos azuis se abaixando momentaneamente para examinar seu corpo. "Iria mandar Tauriel, mas sei que se fazer Legolas irá querer ir junto", ele continuou, um sorriso irônico percorreu os lábios do seu rei. "Acredito que você sentirá falta dele, não é mesmo? Você tem se importado com ele com mais frequência."

"Ele é o príncipe, o futuro rei-", suas palavras foram cortadas quando o rei parou em sua frente.

"Não me faça de tolo, posso perceber as suas intenções com o Legolas", Thranduil começou a falar, sua cabeça inclinada para frente. "Mas é uma pena para fazer, B/n, Legolas está muito afeiçoado com a Tauriel. Não que eu irei permitir esse relacionamento."

"Eu conheço o meu lugar, meu senhor", você respondeu, seus olhos ainda fixos no do rei. "Nunca permitirei que meus sentimentos interfiram em meu trabalho", Quando você falou isso Thranduil franziu as sobrancelhas momentaneamente, você não entendeu o motivo daquela reação rápida.

"Vá para o Sul e não volte até ser avisado", Thranduil disse por último e saiu com os seus dois guardas. Deixando-o sozinho, o único barulho sendo da água da cachoeira colidindo com a água do pequeno lago.

Você sentou novamente no lugar de antes, seu cotovelo se apoiando em seu joelho, e sua grande mão tocando em sua rosto. Seus dentes morderam seus lábios inferior trêmulo, uma grande dor em seu peito fez forçar lágrimas caírem dos seus olhos.

"É claro que ele iria gostar de um elfo, elfos são perfeitos, belos e contém a maior inteligência que eu poderia imaginar ter", você pensou consigo mesmo. "O que um príncipe como ele veria alho em mim? Uma raça tosca de dragões humanos que não sabiam nada mais do que lutar em guerras para juntar o máximo de ouro." Você deu uma risada fraca, se levantando e pegando a sua espada que você tinha até esquecido. Sem olhar para trás, você abriu suas asas e começou a decolar em direção ao Sul.

"O que o Legolas filho de Thranduil, veria em mim? Uma mera raça gananciosa".

"O que o Legolas filho de Thranduil, veria em mim? Uma mera raça gananciosa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
X Leitor Masculino Onde histórias criam vida. Descubra agora